Posição Comercial. - página 10

 

Neste momento, minhas últimas posições são:

G/U +114

E/G +18

Alvo G/CHF atingido. Total quase superior a +300 pips.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Neste momento, minhas últimas posições são:

G/U +114

E/G +18

Alvo G/CHF atingido. Total quase superior a +300 pips.

Rgds,

SFX

Desculpe, ultimamente tenho me preocupado muito, no mínimo. Você está usando um indicador para desenhar os gráficos?

Fx Diva

 
Arquivos anexados:
oct22.gif  10 kb
 
fxdiva:
Desculpe, ultimamente tenho me preocupado muito, no mínimo. Você está usando um indicador para desenhar os gráficos? Fx Diva

Sem indicadores. Eu uso indicadores apenas para encontrar nossa divergência.

Rgds,

SFX

 

Heya, aqui estão minhas posições atuais. tirei quase a metade de todos os negócios e vou marcar paradas hoje à noite.

 
jackjones:
Heya, aqui estão minhas posições atuais. Tirei quase a metade de todos os negócios e irei estabelecer paradas hoje à noite http://daemos.ath.cx/stuff/06/posoct06.png

Outros então A/N. Eu tinha quase todas as mesmas posições.

Continue atualizando sobre suas posições e informe os outros comerciantes de curto prazo, que estão vencendo. ST ou LT.

Rgds,

SFX

 

qual o melhor par para negociar esta semana?

o que acha do gu?

tq

 
dudin:
qual o melhor par para negociar esta semana?

o que acha do gu?

tq

Gbp ainda parece forte, o movimento de hoje em dólar parece pouco agressivo. Ainda estou em alta na Gbp, mas tecnicamente não há comércio.

Rgds,

SFX

 

Método

Oi SFX

Você tem publicado seus negócios há algum tempo, você mencionou que não usa nenhum indicador exceto por divergências e que você negocia a longo prazo, tudo isso é muito bom, mas não é o momento de nos contar sobre suas estratégias e a maneira como você estabelece suas entradas?

com respeito a

howard

 
howard:
Oi SFX

Você tem publicado seus negócios há algum tempo, você mencionou que não usa nenhum indicador exceto por divergências e que você negocia a longo prazo, tudo isso é muito bom, mas não é o momento de nos contar sobre suas estratégias e a maneira como você estabelece suas entradas?

com respeito a

howard

N/U.

Avise-me, se alguém estiver vendo algo mais.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
oct24nu.gif  30 kb