Posição Comercial. - página 4

 
Shahzadfx:
Ótimo,

Acho que você vive na Austrália, mesmo eu não tenho estes pares na minha janela de corretagem.

Você está jogando com eles a longo prazo, estes pares se comportam de acordo se quisermos jogar com eles swing ou troca de posições.

Esta é a minha situação atual. Ainda estou pensando na minha parada de perda de E/G, tive a convenção certa demorando muito, mas acho que a tomei pouco cedo agora que está indo para o norte.

Não estou muito preocupado com a perda de E/C porque sei que cometi um erro aqui, tive que liberar algum lucro quando era mais de 100 ou qualquer reversão do que nunca. Acho que ainda não estou muito maduro para assumir perdas, isto é tudo uma questão de jogo mental. Esqueça o passado, esqueça as perdas. Vou pensar no futuro. O passado já era.

Boa sorte, rapazes,

SFX

Nesta conta estou "a longo prazo" por uma semana ou mais.

Sim, eu sou da Austrália, mas acho que é apenas coincidência que todos estes pares sejam auditados.

Posso perguntar qual é o seu risco % por comércio?

Eu próprio tenho a tendência de me manter afastado dos pares de CAD, pois tenho a tendência de tomar uma posição fundamental para dar suporte ao sinal técnico e não aprendi exatamente quais são os medicamentos que o CAD usa (comunicações e outras coisas mais?? ), então sim, eu deixo isso em paz. Gosto de usd/chf, eur/gbp, aud/nzd pairs, que de vez em quando se empolgam em jpy, mas os deixei sozinhos de vez em quando por causa da incerteza.

novas posições para mim são um longo usd/chf 1.2450, mas eu ansiava eu na sexta-feira perto de fechar, já que estou esperando um retrace no início da semana. o plano até agora é tentar manter o u/c durante a semana e cobrir qualquer movimento adverso com o eur.

meu objetivo com este estilo é conseguir uma posição decente em média (a meu favor) e depois ficar pesado à medida que se move na minha direção. no entanto, é uma linha tênue porque se eu conseguir 100 pips normalmente vendo o suficiente para cobrir a parada original e deixá-la lá, se ela se mover mais uns 50, procuro parar no b/e e comprar mais nesse nível ou em qualquer queda esperada.

oh e eu sou curto nzd/usd

 

hmm olhando para nzd/usd curto e eu estou recebendo sinais conflitantes, pode sair na segunda-feira.

 
jackjones:
hmm olhando para nzd/usd curto e eu estou recebendo sinais conflitantes, pode sair na segunda-feira.

Legal, eu acertei o palpite certo. Lamento muito ouvir sobre o 'Steve Irwin'. Que sua alma descanse em paz, ele era único.

N/U: Eu fiz o mesmo, eu o abri e fechei em torno de +11 pips, o mesmo motivo de sinais muito conflitantes.

Neste momento, estou pensando em demorar muito G/C.

Meu R/R depende de quão forte estou recebendo o sinal. Na maioria das vezes não prefiro ir além dos 5%, mas algumas vezes eu fico muito agressivo. Isso varia dependendo de quão confiante eu me sinto sobre meu sinal.

Vamos ver como as coisas se desenvolveram esta semana, nenhum corpo conhece o futuro. O que sabemos é apenas aplicar nosso método com precisão.

Rgds,

SFX

 

Meus negócios para esta semana, quaisquer comentários serão realmente apreciados.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
oct1.gif  4 kb
 

Você é puro técnico? se não há nenhuma razão para a alta libra esterlina?

O curto eur/gbp me parece interessante, mas os últimos 100 pips de 6690 me fazem pensar.

Mas a melhor das sortes

Oh sim, triste notícia sobre Steve Irwin, é uma pena perder alguém que causou tamanha impressão em tantas pessoas.

 

Tenho uma pequena sessão em u/j a 117,8 primeiro alvo 117,20

oh e eu saí do nzd curto prazo por 11 pips... acredite ou não!

 
jackjones:
Você é puro técnico? se não há nenhuma razão para a alta libra esterlina?

O curto eur/gbp parece interessante para mim, mas os últimos 100 pips de 6690 me fazem pensar.

Mas a melhor das sortes

Oh sim, triste notícia sobre Steve Irwin, é uma pena perder alguém que causou tamanha impressão em tantas pessoas.

Sim, você está muito certo, este comércio é basicamente muito técnico. Entretanto, levará tempo para que outros pares se tornem fortes contra o gbp. Minha dupla troca não é acionada.

Se hoje o alcance é pequeno, minha convenção ainda será a favor da Gbp. Vamos ver.

Rgds,

SFX

 
jackjones:
Eu tenho um curto-circuito no u/j a 117,8 primeiro alvo 117,20oh e saí do curto-circuito do nzd por 11 pips... acredite ou não!

Ótimo, eu tinha os mesmos pips para fora (n/u).

Curto U/J, deixe-me ver isso.

ATMO:

 

Eu estou em tempo integral, a longo prazo é melhor meu sistema usar a longo prazo, 50 a 200 pips para negociação 8 pares meu sistema p = NOW LONG TERM no intraday term , eu uso em real também

Arquivos anexados:
 
tradespain:
Eu estou em tempo integral, a longo prazo é melhor meu sistema usar a longo prazo, 50 a 200 pips para negociação 8 pares meu sistema p = NOW LONG TERM no intraday term , eu uso em tempo real também

Meu um dos motivos para abrir esta linha para combinar comerciantes de longo prazo aqui. Todo o fórum tem tudo a ver com comércio de curto prazo. É um prazer ouvir de vocês. Agradeço se você colocar suas negociações aqui, tempo a tempo, se possível em tempo real.

A propósito, sua declaração é ótima, mas vejo muito poucas negociações. No entanto, você pode manter seu registro de negociações aqui neste tópico para se emparelhar conosco também.

Obrigado,

SFX