Posição Comercial. - página 3

 

Você pode nos dizer mais sobre isso?

VWB, Harmonic, PA

ou tudo em tempo hábil ?

 
Shahzadfx:
Minhas duas posições estão indo bem. Neste momento estou me preparando para assumir a posição E/G.

Rgds,

SFX

Estou liquidando minha posição G/U. O E/G está aberto agora. É um par lento, então acho que será pouco tempo para tomar posição. O E/Cd também ainda está aberto.

Fechando em cerca de 290+ pips.

Rgds,

SFX

 
jackjones:
Você pode nos dizer mais sobre isso?

VWB, Harmonic, PA

ou tudo em tempo útil ?

Todos eles estão disponíveis neste fórum. Basta procurar por eles. Eles não são secretos se você apenas aplicá-los com base na melhor configuração, você verá que os métodos são praticáveis.

Mesmo assim eu gostaria de ajudar se você tiver alguma dúvida.

Cumprimentos,

SFX

 

Fico feliz de ver alguém aqui falando sobre negociação em um período de tempo mais longo do que o comércio diurno ou até mesmo de negociação oscilante. Um tipo de negociação de posição com o qual tenho tido um pouco de sucesso é o carry trade. Curiosamente, nas duas vezes em que entrei em uma, o preço ficou louco (em meu favor). Agora estou me perguntando se eu realmente deveria estar procurando para carregar o negócio ou se eu deveria apenas procurar uma boa entrada e depois uma apreciação de capital.

A propósito, parece que estou me encontrando com estratégias comerciais em pólos opostos um do outro. Em um só pólo, tenho gravitado cada vez mais em direção a negócios do tipo escalpe muito pequeno que tiram proveito da volatilidade do mercado. No outro pólo, também gosto de negócios de longo prazo que me pagam juros ou são geralmente (supostamente) de movimento lento.

Eu sou esquizofrênico? Quem sabe?

 

Meu E/G foi interrompido por 34 pips. -34.

E/Cad ainda está aberto a -54, e eu abro G/U curto está a +20.

mais tarde,

SFX

 
Shahzadfx:
Meu E/G foi interrompido por 34 pips. -34.

E/Cad ainda está aberto a -54, e eu abro G/U curto está a +20.

mais tarde,

SFX

Após minha parada, E/G voltou a subir. No entanto, mantenho o meu método. Por outro lado, o E/C está em -34 (Me dando dificuldades). Abri mais duas posições G/U está em +95 e E/J está em +56. Eu não estava em minha casa, então não pude colocá-las em tempo real (Desculpe-me por isso). Entretanto, N/U está pronto para curto prazo, mas eu já abri demasiadas posições, então eu só vou ver isso.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Após minha parada, E/G voltou a subir. No entanto, mantenho o meu método. Por outro lado, o E/C está em -34 (Me dando dificuldades). Abri mais duas posições G/U está em +95 e E/J está em +56. Eu não estava em minha casa, então não pude colocá-las em tempo real (Desculpe-me por isso). Entretanto, N/U está pronto para curto prazo, mas eu já abri demasiadas posições, então eu só vou ver isso.

Rgds,

ATMO:

Meu E/C parou de funcionar. Estava esperando isso. O erro que cometi não foi fechar meia posição quando tinha mais de 100 pips de lucro. Vou fazer isso agora. Outros dois ainda estão indo bem quase cobrindo a perda que eu tinha nele. Era uma posição de longo prazo, no entanto.

Vou sair agora na metade da posição assim que eu vir qualquer reversão e colocar o resto na BE.

Rgds,

SFX

 

Yeap se eu chegar a 100 pips eu reasseguro porque às vezes pode valer a pena acrescentar. É mais do que provável que eu remova 1/3 a 1/2, embora dependendo da aparência do gráfico.

sou longo aud/jpy aud/nzd e eur/aud no momento, para constar

 
jackjones:
Yeap se eu chegar a 100 pips eu reasseguro porque às vezes pode valer a pena acrescentar. É mais do que provável que eu remova 1/3 a 1/2, embora dependendo da aparência do gráfico. sou longo aud/jpy aud/nzd e eur/aud no momento, para constar

Ótimo,

Acho que você vive na Austrália, mesmo eu não tenho estes pares na minha janela de corretagem.

Você está jogando com eles a longo prazo, estes pares se comportam de acordo se quisermos jogar com eles swing ou troca de posições.

Esta é a minha situação atual. Ainda estou pensando na minha parada de perda de E/G, tive a convenção certa demorando muito, mas acho que a tomei pouco cedo agora que está indo para o norte.

Não estou muito preocupado com a perda de E/C porque sei que cometi um erro aqui, tive que liberar algum lucro quando era mais de 100 ou qualquer reversão do que nunca. Acho que ainda não estou muito maduro para assumir perdas, isto é tudo uma questão de jogo mental. Esqueça o passado, esqueça as perdas. Vou pensar no futuro. O passado já era.

Boa sorte, rapazes,

SFX

Arquivos anexados:
sep28.gif  7 kb
 
Shahzadfx:
Ótimo,

Acho que você vive na Austrália, mesmo eu não tenho estes pares na minha janela de corretagem.

Você está jogando com eles a longo prazo, estes pares se comportam de acordo se quisermos jogar com eles swing ou posição comercial.

Esta é a minha situação atual. Ainda estou pensando na minha parada de perda de E/G, tive a convenção certa demorando muito, mas acho que a tomei pouco cedo agora que está indo para o norte.

Eu não estou muito preocupado com a perda de E/C porque sei que errei aqui, tive que liberar algum lucro quando é mais de 100 ou qualquer reversão do que nunca. Acho que ainda não estou muito maduro para assumir perdas, isto é tudo uma questão de jogo mental. Esqueça o passado, esqueça as perdas. Vou pensar no futuro. O passado já era.

Boa sorte, rapazes,

SFX

Eu já fechei, duas posições.

Outros dois, então E/J eu fechei outros dois, devido ao fim de semana, e vi alguma reversão.

Todos vocês têm um ótimo fim de semana. Não me lembro o que era exatamente pips, mas acho que +256 e +11 pips.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
sep28.gif  7 kb
sep29.gif  6 kb