Posição Comercial. - página 8

 

Minhas posições atuais.

SFX

Arquivos anexados:
oct12.gif  10 kb
 

MEU n/u análise.

Qualquer resposta será ótima.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
nud4.gif  24 kb
nud1.gif  27 kb
 
Shahzadfx:
Ótimo, pelo menos você recebe alguns.

Já estou longe da G/U.

Esperando bons pips neste aqui.

Rgds,

SFX

Heya, ainda tenho aqui um longo g/j. meu a/j foi fechado a preço alvo desde então, espero que o g/j quebre para o norte!! no momento em que a troca está pagando por essa 4 semanas aud/nzd que tenho :\ ainda estou esperando por uma pausa de 1,15 lá ... se a 1,13 não aguentar desta vez então talvez eu venda, não tenho certeza

Você tomou um a/u positivo para? mim, mas eu só o fechei por 35 pips . Acho que posso tentar por muito tempo no próximo retrace, como tenho um sinal curto agora mostrando. Pessoalmente, só gosto de ver sinais conflitantes a mais de 50 pips se eles chegarem com menos pips que eu normalmente fujo.

GL!

 

Tenho uma regra geral onde encontro preços (nas majors) que atingem extremos na sexta-feira por volta das 14:00 GMT, então eu deveria ter feito uma auditoria até hoje à noite ( o tempo o dirá!

 

Sextas-feiras.

Gente,

Eu gostaria de saber o que você faz às sextas-feiras, em termos de mercado.

você fecha posições? deixa-as abertas durante o fim de semana?

você abre a qualquer hora do dia ou espera até domingo?

cumprimentos,

CJ.-

 
ZeeJay:
Gente,

Eu gostaria de saber o que você faz às sextas-feiras, em termos de mercado.

você fecha posições? deixa-as abertas durante o fim de semana?

você abre a qualquer hora do dia ou espera até domingo?

cumprimentos,

CJ.-

Os números de hoje não eram favoráveis ao dólar, ainda assim o dólar está ficando forte devido ao cenário geopolítico. Entretanto, todos estão confusos neste momento; acho que a maneira como estas coisas estão acontecendo pode perturbar qualquer tipo de análise técnica ou fundamental (econômica). É muito difícil neste momento manter posições por dois dias. Muita incerteza. Portanto, pessoal, por favor, tenham cuidado.

Estou desistindo agora mesmo.

Rgds,

SFX

 
ZeeJay:
Gente,

Eu gostaria de saber o que você faz às sextas-feiras, em termos de mercado.

você fecha posições? deixa-as abertas durante o fim de semana?

você abre a qualquer hora do dia ou espera até domingo?

cumprimentos,

CJ.-

Eu mantenho nos fins de semana e muito raramente abro novas vagas na sexta-feira.

 

bom canal para baixo no gbp

Ei, pessoal!

É tempo de descanso para nós....

então, vou deixá-los com este gráfico...

é um óbvio "down-channel" na G/U...

a pergunta é: 0 vai quebrar para o lado de baixo ou vai voltar para o topo do canal que está a 450 pips de distância?

Eu conheço alguém nesta linha que já está há muito tempo nesta!

Tomarei minha decisão no domingo à noite antes da abertura européia de segunda-feira.

ótimo fim de semana a todos,

CJ.-

Arquivos anexados:
 

Canal AUD

Shahzadfx:
Eu fechei o AUD, com 50+ quase. SE recuar até 7483 irei a longo prazo.

Rgds,

SFX

Olá, Shahzad,

Acabo de terminar esta análise, apenas para a prática.

Você pode dizer se foi isto que viu antes de fazer os 50 pips no AUD ?

cumprimentos,

CJ.-

Arquivos anexados:
 
ZeeJay:
Olá, Shahzad,

Acabo de terminar esta análise, apenas para a prática.

Você pode dizer se foi isto que viu antes de fazer os 50 pips no AUD ?

cumprimentos,

CJ.-

Obrigado por sua pergunta, e estou feliz que você esteja praticando.

É uma das ferramentas que acrescentam em sua análise para descobrir o forte nível s/r e a direção do par. As linhas de tendência e os canais são bons quando temos tendência de mercado. A quebra do mercado de tendências fortes, quero dizer, seu canal e sua linha de tendência devem ser baseados em forte movimento e velocidade com boa razão econômica forte. No que diz respeito à técnica, não apenas a linha de tendência deve ser quebrada de forma sólida, mas também o intervalo de tempo dado deve ser quebrado ou, em outras palavras, a área indecisa do mercado também deve ser quebrada.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
au.gif  27 kb