Posição Comercial. - página 6

 
Shahzadfx:
Sim, você está certo; alguns dos comerciantes estão fazendo isso. Mas, no meu caso, é diferente. Existem certos cenários. Posso resumi-los como se segue:

1. Abra um lote, depois de algumas velas (uma, duas ou três), se eu vir que a inversão está se formando, então eu colocarei a outra metade do lote no break even até que ela pare para quebrar o breakeven ou atinja o alvo.

2. Abra um lote, e se imediatamente no dia seguinte se eu vir uma inversão então eu fecharei o lote inteiro com alguma perda.

3. Abrir um lote, e no mesmo dia ele pára para fora.

Eu não estou tentando ser 100% perfeito. A menos que eu não esteja esperando nenhuma perda, eu não posso negociar. A perda faz parte deste jogo. A única coisa que podemos fazer é reduzi-los em comparação com nossos lucros. O único Santo Graal que conheço é minha gestão mental em vez de procurar um método que proporcione, assim chamado, uma taxa de 100% de sucesso.

Mesmo, métodos baseados em médias móveis, se aplicados bem, podem gerar lucros desde que se tenha uma boa gestão de risco e retorno.

Agradeço sua pergunta.

Rgds,

SFX

Obrigado por sua amável resposta. BTW, também concordo com você que a gestão de dinheiro e o controle de risco são a chave para o sucesso na comercialização, independentemente do sistema de comercialização aplicado!

 
Shahzadfx:
É uma atualização recente em relação às minhas posições abertas. O E/G ainda está lento, portanto levará tempo. Entretanto, a G/CH está indo bem. Não estou assumindo mais posições, neste momento.

Rgds,

ATMO:

Eu fechei metade do E/G a +1 e metade do G/CH a +55 (agora, o stop loss está em b/e). Não mudei o E/G de stop loss para a metade restante. Não tomei mais nenhuma posição.

Qualquer comentário será apreciado.

ATMO:

 

Acabei de comprar metade da posição de E/Ch. Este é meu novo método. É um comércio de continuação de tendência muito sólida. Como é novo, eu não deveria postar esse aqui. No entanto, se parar de perder, vou aceitá-lo para meu registro, pois todos sabem que meu método de saída está produzindo enormes pips.

1,5894 sl 15798 tp 1,6213, quase risco e lucro é 1/3.

Outras duas meias posições estão abertas.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Acabei de comprar metade da posição de E/Ch. Este é meu novo método. É um comércio de continuação de tendência muito sólida. Como é novo, eu não deveria postar esse aqui. No entanto, se parar de perder, vou aceitá-lo para meu registro, pois todos sabem que meu método de saída está produzindo enormes pips.

1,5894 sl 15798 tp 1,6213, quase risco e lucro é 1/3.

As outras duas meias posições estão abertas.

Rgds,

SFX

Esta é a minha posição atual.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
oct07.gif  7 kb
 

Olá, meus abreviações u/j e u/nok foram interrompidas. Eu fechei meu u/c longo na última sexta-feira por mais de 200 pips para compensar isso.

Somente as trocas para mim são longas a/j e g/j de 87,92 e 222,03, as paradas foram quase transferidas para BE.

Também ainda longas aud/nzd depois de cobrir apenas metade a 1.1450 da última vez. Espero que desta vez quebre 1.115, caso contrário, estou ficando curto, meu preço médio aqui é de cerca de 1.1278.

Alguma opinião sobre os indicadores de tempo mutli?, tenho feito testes há cerca de um mês e estou obtendo boas probabilidades.

GL

 
jackjones:
Olá, meus abreviações u/j e u/nok foram interrompidas. Eu fechei meu u/c longo na última sexta-feira por mais de 200 pips para compensar isso.

Para mim, apenas as trocas são longas a/j e g/j de 87,92 e 222,03, as paradas foram quase transferidas para BE.

Também ainda longas aud/nzd depois de cobrir apenas metade a 1.1450 da última vez. Espero que desta vez quebre 1.115, caso contrário, estou ficando curto, meu preço médio aqui é de cerca de 1.1278.

Alguma opinião sobre os indicadores de tempo mutli?, tenho feito testes há cerca de um mês e estou obtendo boas probabilidades.

GL

Grande comércio U/C.

G/J estou vendo uma inversão. Dê uma boa olhada nessa posição.

Eu usei alguns indicadores de múltiplos períodos de tempo.

Ainda nunca os implementei como uma estratégia comercial. Acho que depois de confirmar a configuração do comércio, podemos usá-los para entrar ou sair.

Rgds,

SFX

 

Esta é a minha situação atual.

Minha posição E/CH foi boa e recebo quase 50+ pips sobre isso (Era minha nova estratégia).

A outra meia-posição E/G está fechada agora, no break even.

Agora eu abri outras duas posições. Minha meia-posição G/CH ainda está aberta.

Qualquer comentário será ótimo.

Obrigado,

SFX

Arquivos anexados:
oct10.gif  9 kb
 

ema200 diário em CAD

Olá comerciantes de posição,

só para mantê-los informados.

o USDCAD está acima dos 200 ema diários.

para este par, este é um grande negócio, estou muito tempo neste momento.

se ele segurar o lado positivo da ema, pode chegar a 600 pips em poucas semanas.

vamos ver se ele aguenta...

CJ.-

 
ZeeJay:
Olá comerciantes de posição,

só para mantê-los informados.

o USDCAD está acima dos 200 ema diários.

para este par, este é um grande negócio, estou muito tempo neste momento.

se ele segurar o lado positivo da ema, pode chegar a 600 pips em algumas semanas.

vamos ver se ele aguenta...

CJ.-

Esta é a minha análise.

Não tenho certeza se o USDCAD está acima de 200 ema diários.

A tendência a longo prazo é muito forte.

Preciso tomar cuidado aqui. Nenhuma área de comércio é para mim neste momento.

Veja em anexo pictuers para revisão e comentários.

Retrun commints será ótimo.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
oct11dcad.gif  30 kb
oct114cad.gif  44 kb
 

estranho. Parece que você e eu temos dados diferentes.

Confira o CAD no gráfico anexo.

que é um servidor de demonstração interbancário.

como você pode ver na foto, são mais de 50 pips depois das 200 EMA.

é interessante ver que você tem dados diferentes, se tivermos dados diferentes precisamos ter cuidado ao dar conselhos, porque o que você vê em seu corretor pode ser diferente de outro corretor.

qual corretor você está usando?

Arquivos anexados: