10 pontos 3.mq4 - página 298

 

Então, o que podemos fazer para tornar possível o comércio real com este EA???

byee xp

 
omelette:
Desculpe, mas qualquer coisa abaixo de 89-90% não vale nada!!!

Você precisa abrir a pasta de histórico da Metatraders, lá você deve encontrar duas pastas. Abra cada uma por vez e apague cada arquivo que contenha "GBPUSD". Agora abra 'History Center' no menu de ferramentas e clique em (uma vez) no par de moedas GBPUSD. Agora, clique no botão 'Download'. Aguarde até que os dados sejam baixados e a caixa desapareça, depois clique novamente em download - isto converterá os dados para os diferentes períodos de tempo.

Agora teste novamente e os resultados devem ser muito diferentes...

Sim, e você não poderá usar esses dados para nada além do backtest - é diferente dos dados de qualquer corretor porque foram modificados pela MetaQuotes . Mas sim, vise a 89-90%. Você pode usar os dados da Alpari ou o "download" do MT4. Ou pedir ao seu corretor que lhe envie todo o histórico M1 e depois o converta para outros períodos de tempo.

 
Shinigami:
Sim, e você não poderá usar esses dados para nada além do backtest - é diferente dos dados de qualquer corretor, pois foi modificado pela MetaQuotes . Mas sim, vise a 89-90%. Você pode usar os dados da Alpari ou o "download" do MT4. Ou pedir ao seu corretor que lhe envie todo o histórico M1 e depois o converta para outros períodos de tempo.

Em um mundo ideal, todos teriam acesso aos dados do tick e então poderiam presumivelmente gerar backtests confiáveis - mas este não é um mundo ideal.

Entretanto, mesmo com os dados ruins que a Metaquotes fornece, devidamente executados, presumir-se-ia que os backtests gerados por diferentes testadores, usando exatamente o mesmo par de moedas, EA, configurações, período de tempo, etc., seriam mais ou menos os mesmos.

Este não parece ser o caso. Portanto, estou me perguntando quão confiável é o backtester MT.....

 
master001:
olá

Saintmo i usa neuimex para 2007.

vá fazer o download do arquivo de instalação daqui:

Área do Usuário -> Terminal Comercial NEUIMEX :: NEUIMEX Sistemas de Comércio

login: asteroida5@wp.pl

passe: asteraster

não sei por que este servidor me recusa a fazer upload de arquivo.

master001

master001,

Finalmente tive tempo de experimentar a versão ATR de sua EA na plataforma Neuimex.

O primeiro anexo representa os resultados Gpb/usd para 4HR TF para 2007. Como você pode ver, o saldo vai de $10k para menos de $4k. Portanto, usando parâmetros padrão, ainda há perdas, mas há significativamente menos do que o indicado para os backtests FXDD para exatamente o mesmo TF, par, período, etc. Veja o segundo anexo. Talvez os dados neuimex possam ser otpimizados para obter resultados positivos. Entretanto, eu não tive sucesso em obter resultados positivos com a FXDD para este EA.

Você tem mais alguma opção?

Obrigado,

saintmo

 
omelette:
Em um mundo ideal, todos teriam acesso aos dados do tick e então poderiam presumivelmente gerar backtests confiáveis - mas este não é um mundo ideal

Entretanto, mesmo com os dados ruins que a Metaquotes fornece, devidamente executados, presumir-se-ia que os backtests gerados por diferentes testadores, usando exatamente o mesmo par de moedas, EA, configurações, período de tempo, etc., seriam mais ou menos os mesmos.

Este não parece ser o caso. Portanto, estou me perguntando quão confiável é o backtester da MT.....

Baixe o MT4 de 10 corretores, ajustado para a mesma moeda, período de tempo M1.

Ampliar para o máximo.

Zoom in 2 vezes.

Observe a diferença! Mesmo dias abertos e fechados por preços diferentes! Não estou falando de Horas ou Minutos! Portanto, se um sistema for confiável, deve funcionar bem com pelo menos 2 dados do corretor. Eu também vi várias vezes uma diferença notável nos gráficos H1 entre 2 corretores - a diferença era pequena em questão de pips, mas era fácil de notar nos gráficos.

Uma coisa importante. Se você tiver um bom resultado de backtest com 1 corretor, você pode acabar com um bom resultado de teste de avanço com o mesmo corretor. Fique com esse corretor no teste forward-test e, finalmente, em conta real - você terá maiores chances de ganhar.

 
omelette:
Eu coloquei a EA em uma conta demo há cerca de 12 horas e ela ainda não abriu uma negociação - isso é normal?

Em um esforço para descobrir o motivo, dei uma rápida olhada no código e notei que ele não leva em conta o número "mágico" das ordens. Além disso, o MM não funciona corretamente.

Apenas uma palavra de cautela para aqueles que pensam em usá-la em uma conta ativa...

Apenas descobri por que este EA não funciona para mim - cabe ao corretor WHC não permitir que as paradas sejam definidas enquanto se fazem as ordens.

Mudando para a demonstração da North Finance...

 

não sonhe!

Hi,

Eu também jogo muito com 10 pontos3 e NO WAY que este EA pode sobreviver mesmo um mês com apenas 10 pips de intervalo e apenas 3 negócios a mulitply. Com os dados da Alpari e a qualidade de modelagem de 89,99%, o gráfico de equidade se parece mais com isto:

Arquivos anexados:
 

Necessidade de ajuda para modificar 10 pontos 3..........

------------------------------------------------------------------

copiar e colar de parte de 10 pontos 3 do roteiro - postado por yeoeleven

------------------------------------------------------------------

Lucro=0;

LastTicket=0;

LastType=0;

LastClosePrice=0;

LastLots=0;

for(cnt=0;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

se (OrderSymbol()==Symbol())

{

LastTicket=OrderTicket();

se (OrderType()==OP_BUY) { LastType=OP_BUY; }

if (OrderType()==OP_SELL) { LastType=OP_SELL; }

LastClosePrice=OrderClosePrice();

LastLots=OrderLots();

if (LastType===OP_BUY)

{

//Profit=Profit+(Ord(cnt,VAL_CLOSEPRICE)-Ord(cnt,VAL_OPENPRICE))*PipValue*Ord(cnt,VAL_LOTS) ;

if (OrderClosePrice()<OrderOpenPrice())

{ Lucro=Profit-(OrderOpenPrice()-OrderClosePrice())*OrderLots()/Point; }

if (OrderClosePrice()>OrderOpenPrice())*OrderOpenPrice())

{ Lucro=Profit+(OrderClosePrice()-OrderOpenPrice())*OrderLots()/Point; }

}

se (LastType===OP_SELL)

{

//Profit=Profit+(Ord(cnt,VAL_OPENPRICE)-Ord(cnt,VAL_CLOSEPRICE))*PipValue*Ord(cnt,VAL_LOTS );

if (OrderClosePrice()>OrderOpenPrice())

{ Lucro=Profit-(OrderClosePrice()-OrderOpenPrice())*OrderLots()/Point; }

if (OrderClosePrice()<OrderOpenPrice())*OrderOpenPrice())

{ Lucro=Profit+(OrderOpenPrice()-OrderClosePrice())*OrderLots()/Point; }

}

//Print(Symbol,":",Profit,",",LastLots);

}

}

------------------- final de parte de 10 pontos 3 roteiro -------------------

acho que este código talvez se refira a uma posição aberta fechada e precisa ser modificado, mas como eu disse "pode ser" porque não sou um programador.

----------------------------------------------------------------------

Oi Admins, Membros Seniores, Todos e nossos colegas ForexMates,

Sou novo em Forex e não conheço o roteiro da EA. Mas depois de encaminhar o teste para minha pequena conta demo, acho que esta EA está funcionando bem, mas enfrenta alguns problemas que não sei como modificar, pois não sou um programador. Antes disso, tenho apenas experiência em Bolsa de Valores e de custear uma pequena diferença até mesmo alguns indicadores usados como MACD, CCI, Stochastic, RSI e etc. são os mesmos. Mesmo, eu acho que se você realmente é um negociante, a bolsa de valores é mais difícil, pois você não pode vender primeiro (venda a descoberto - ilegal na bolsa de valores) se você acha que o mercado está em baixa. Tudo o que você precisa fazer é SAIR DO MERCADO e LIMPAR SEU STOCK e esperar até que o mercado esteja em BOTTOM para COMPRAR AGAIN.

O ponto principal aqui é, às vezes, quando penso ( pelo indicador ) que o mercado está indo para o SUL, mas não posso fazer nada para mandar a EA fechar a posição, pois não sou um programador para fazer script.

E, aqui eu preciso da ajuda de qualquer programador aqui para fazer uma pequena modificação nesta EA ( 10 pontos 3 ), já que enfrento alguns problemas e acho que é necessário que o programador da EA o conserte.

A conclusão sobre esta EA é que, depois de eu fazer um teste para a minha EA Demo, são :

1. Quando eu configuro o lote 0,2, ele fechará a posição após 6 pips up até mesmo o mercado ainda está Bullish UP. e fará outra BUY novamente após alguns pips up. É claro que perdemos isto alguns pips como se não fechasse antes.

2. Quando eu definir o lote 0,3, ele fechará a posição depois de 4 pips para cima, mesmo que o mercado ainda esteja em alta, assim como a POSIÇÃO DE ABERTURA como acima. Esperamos ter lucro quando aumentarmos o Lote de 0,2 para 0,3, mas o que a EA fez foi diminuir os pips para FECHAR POSIÇÃO.

3. Este EA está constantemente fazendo um pequeno lucro de tempos em tempos, como Fechar após 6 pips (cerca de $12,00 de lucro), mas enfrentamos uma parada inicial repentina se fixarmos cerca de 40 pips significa 40pips X 0,3 ( por exemplo: $3,00 por pips ) = $120,00 LOSS.

4. Mas, se estabelecermos um stop loss = 300 ou nunca estabelecemos qualquer stop loss ( stop inicial = 0 ). Isso dará um bom lucro MAS as PERDAS EM FLUXO são muito ALTA em comparação com o LUCROS QUE FAZEMOS PRONTAMENTE. Se fecharmos toda a POSIÇÃO ABERTA, o saldo em conta ainda será PERDIDO.

Na minha opinião, o que eu preciso ser corrigido é referir-me aos assuntos acima são :

1. Ajustável para definir o Lote e ajustável para definir a POSIÇÃO FECHADA.

2. O mesmo que não. 1.

3. Não devemos deixar que a EA se refira à POSIÇÃO FECHADA por meio da PARAGEM INICIAL DE PERDAS, pois é tarde demais e iremos PERDER TOTALMENTE ou Irá FLUTUAR TOTALMENTE. Precisamos do INDICADOR para detectar a tendência e FECHAR A POSIÇÃO ABERTA. E , eu acho que não é tarde demais, pois temos POSIÇÃO FECHADA cedo quando ocorre a TRENDA BEARISH.

ESPERO REALMENTE QUE QUALQUER PESSOA QUE CONHEÇA O CÓDIGO DE EA TAIS PROGRAMADORES POSSA DAR MUITA AJUDA PARA MODIFICAR ESTE CÓDIGO/ESCRITO.

" FOREX : EU SOU NOVO E AINDA ESTOU APRENDENDO".

MUITO OBRIGADO.

Acho que muitos dos programadores seniores aqui presentes poderiam resolver este problema.

 

A versão T-JMA lançou um retorno esta semana. Veja em anexo. Eu removi o par gbp/usd e só negociei eur/usd na 4Hr TF na semana passada. O relatório cobre as últimas 3 semanas.

 

qualquer um pode escrever uma ea como sacpler multilote que só faz posição de compra? e outra ea como essa só para posição de venda?