10 pontos 3.mq4 - página 472

 

mrtools, por favor, tenham paciência comigo. Eu fico com o exemplo do newdigital aqui.

Quando você diz "fechar o negócio", está se referindo a toda uma seqüência de ordens abertas ou apenas à última ordem aberta dentro dessa seqüência de ordens abertas. A primeira fecharia todas as ordens abertas e começaria a negociar de novo, enquanto a segunda fecharia as ordens abertas #7, 8, 9 ou 10 com a possibilidade de reabrir as ordens #7, 8, 9 ou 10 seguindo em frente.

Também, estou correto ao dizer que "lucro" aqui é medido como pips x respectivos tamanhos de lote, ao contrário do lucro/perda que é medido na moeda base da conta ($, etc.)?

Além disso... seguindo as configurações da newdigital, cada último pedido com tamanho 0,21 (ou superior) em minha conta foi fechado em (ou próximo a) TP de 50 pips ou permaneceu aberto. (O tamanho do lote 0,21 é o tamanho do pedido nº 7). Houve tempos claramente lucrativos em que a posição nº 7, 8, 9 ou 10 deveria ter sido fechada com a Proteção de Conta ativada. Como a gama está rodando a mesma configuração, eu verifiquei o fxbook da gama para comparação. Cada último pedido com tamanho 0,21 (ou superior) fechado a (ou próximo a) TP de 50 pips. A gamma também tem IBFX (MT4 build 409) o que não me ajuda a identificar o problema. É por isso que eu pergunto se alguém mais está mostrando uma saída de proteção de conta. Talvez seu corretor específico ou talvez não.

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o break even são separados também acrescentados muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o break even são separados também acrescentados muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

3.mq4 10 pontos

Nesta edição há até mesmo uma EA que funciona em seu real ou isso é apenas perda de tempo? Toda EAS testou a demonstração que você parece poder se tornar um milionário da noite para o dia, mas uma conta real também não funciona. Estão dispostos a pagar a inteligência criativa da FOREX experiente, mas encontramos apenas robôs de Fóruns que depois de pagar e aplicar a conta real ficam muito mal, em comparação com a demonstração feita pelo autor. Alguém sabe onde eu posso encontrar robôs martingale, inteligência artificial ou robô que funciona com conta real. Quero pagar pelo menos um mês depois de testar um robô que valha o dinheiro. Quem se vangloria de que um robô eficiente sabe como encriptar um robô para operar por um tempo limitado.

 

H

i myrel,

sim, você está certo - estou negociando em demonstração.

Mas sinto muito - não há diferença para esta EA comercializar - demo ou real.

Este EA funciona em demo ou real sem problemas.

Portanto, você está errado.

Além disso - os códigos estão neste fórum para ajudar em qualquer caso.

Por que você quer convidar os vendedores comerciais para este tópico?

Você pode tentar ir aos sites deles e pedir para receber algo gratuitamente como código mql4... nada... mas você receberá uma resposta tão agressiva deles, então... você pensará - vá denunciá-los à polícia ou o que fazer?!

Eles não fizeram nada por nosso fórum. Nada por ninguém!

Eles estão vendendo "caixas pretas" ...

... mas nós estamos propondo EAs de graça, com melhorias gratuitas e assim por diante ...

Por favor, não promovam nenhum EAs comercial neste tópico.

Pode ser ... há alguns vendedores/vendedores honestos, mas eu conheci apenas alguns (deles) que lamentam ...

 
myrel:
Nesta edição, há até mesmo um EA que funciona em seu real ou isso é apenas perda de tempo? Toda EAS testou a demonstração que você parece que pode se tornar um milionário da noite para o dia, mas uma conta real também não funciona. Estão dispostos a pagar a inteligência criativa da FOREX experiente, mas encontramos apenas robôs de Fóruns que depois de pagar e aplicar a conta real vão muito mal, em comparação com a demonstração feita pelo autor. Alguém sabe onde eu posso encontrar robôs martingale, inteligência artificial ou robô que funciona com conta real. Quero pagar pelo menos um mês depois de testar um robô que valha o dinheiro. Quem se vangloria de que um robô eficiente sabe como encriptar um robô para operar por um tempo limitado.

Descobri que QUALQUER EA que eu "configurei e esqueci" irá drenar minha conta. Tentei isto duas vezes com a v1.01, e fui devolvido duas vezes ao saldo de abertura de minha conta ativa (minha principal figura de stop loss ). É por isso que há tantas versões em teste aqui. Aprofunde um pouco mais neste tópico e você encontrará vários filtros de tendência nos testes. Aqui no TSD, eu posso ler sobre o nascimento do sistema de 10 pontos3, sua evolução, TODOS os seus códigos e vários testes nos últimos 6 anos GRATUITAMENTE.

Como diz o Sr. Tools, a demonstração ou ao vivo não deve importar. Se sua alimentação/execução de dados demo difere significativamente de sua alimentação/execução de dados ao vivo, então é hora de você encontrar um novo revendedor/corretor. Sem endossar nenhum revendedor, eu direi que eu gráfico e negocio no IBFX US sem problemas.

Em geral eu me recuso a pagar por qualquer coisa relacionada a forex. Basicamente, eu estou na internet e espero que os anunciantes paguem à minha maneira. Nos meus últimos anos de negociação comprei apenas um indicador, que na verdade era apenas uma exibição combinada de muitos indicadores MT4 padrão a um preço acessível - e não um Santo Graal EA. Se alguma vez existisse um EA que fizesse dinheiro garantido, quem em seu perfeito juízo o venderia, não o trocariam eles mesmos? Dito isto, não pretendo degradar os codificadores EA e o software gerador EA que simplesmente materializam as SUAS idéias por uma taxa.

Não troque nenhuma EA sem poder pesquisá-la a fundo. Isto não inclui "testemunhos de clientes". Se você optar por continuar sua busca por um EA chave na mão, então você deve parar de oferecer um mês de aluguel antes que alguma pessoa inescrupulosa o tire de você.

 

Olá,

Estive fora de minha casa por cerca de um mês, depois adoeci, sinto muito se perdi algumas perguntas, então não hesite em perguntar novamente.

Enquanto estava fora, desliguei meu computador e quando voltei, notei que meu corretor apagou minha conta Demo (demo de 10 pontos - acho que por causa da inatividade)! Que armadilha, estava indo muito bem ...

Vou ver se consigo montar uma nova demo, preciso verificar se mantenho a mesma ou uma nova versão.

Cuide-se

Gama

 

Bem-vindo de volta gamma. Se bem me lembro, você usou o IBFX, que supostamente não tem contas de demonstração em expiração. Estranho.

De qualquer forma, parece que você saiu na hora certa. Tenho certeza de que você notou a mega tendência que ocorreu enquanto você estava fora. Eu estava correndo a v1.01 em uma cesta de pares semelhante e perdi meus lucros obtidos em 3 de abril. Parece que não consigo colocar o recurso de Proteção de Conta a funcionar nesta versão. Antes eu não queria... agora eu quero.

Além disso, meu livrofx teve um erro onde fui levado para a página de conta de outra pessoa. Eles disseram que esperam que uma atualização recente corrija o problema, o que só aconteceu uma vez. Ainda é um ótimo serviço de graça.

 
RJo:
Bem-vindo de volta gamma. Se bem me lembro, você usou o IBFX, que supostamente não tem contas de demonstração em expiração. Estranho.

De qualquer forma, parece que você saiu na hora certa. Tenho certeza de que você notou a mega tendência que ocorreu enquanto você estava fora. Eu estava correndo a v1.01 em uma cesta de pares semelhante e perdi meus lucros, ganhei a 3 de abril. Parece que não consigo colocar o recurso de Proteção de Conta a funcionar nesta versão. Antes eu não queria... agora eu quero.

Além disso, meu livrofx teve um erro onde fui levado para a página da conta de outra pessoa. Eles disseram que esperam que uma atualização recente corrija o problema, o que só aconteceu uma vez. Ainda é um ótimo serviço gratuito.

Obrigado, RJo :-)

Você está certo em relação ao IBFX, é por isso que eu os aceitei. Mas presumo que depois de X dias de inatividade (sem login) eles possam apagá-los!?

Não faço idéia de como teria se comportado o bot durante este período. Seu tamanho inicial do lote e capital/balanço estão em boas proporções ? Talvez seu tamanho de lote inicial seja muito alto ??

Este bot é realmente ótimo, tenho certeza que pode sobreviver a muitas situações, a maioria delas. Basta encontrar as proporções corretas, assim como na química (2 gotas disto, 1 deste líquido etc.). Essa é a parte mais difusa. Depois, é claro, para retomar regularmente os lucros ...

Até a próxima.

Gama