10 pontos 3.mq4 - página 469

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

Ainda não conectado com o site de estatísticas.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 
gamma_gallus:
Só para permitir, ainda estou tentando descobrir o bug (não abrindo negócios de recuperação), tentando desativar diferentes partes do código, mas sem resultados até agora... um verdadeiro mistério!

Olá Gamma_gallus

Esta versão a progressão do martingale está funcionando, quando eu uso o filtro de tendência Rsi tenho girado para trás na mudança de tendência = falso, também se quando você tem uma chance de postar a versão você está testando e vai dar uma olhada nela.

Arquivos anexados:
 

Obrigado, vou comparar sua versão com a minha para ver se consigo descobrir o que está errado, porque até agora não fui capaz de encontrar o bug ...

 

Olá,

Aqui anexei a versão que me causa tantos problemas... Não consigo descobrir o bug, talvez seja algo simples, mas como não sou um codificador, torna-se rapidamente difícil para mim...

Eu tentei compará-lo com sua última versão, mas existem muitas diferenças no código e funções ...

Espero que você seja capaz de encontrar o bug.

10points_3_smi_1.3_grid_autocalc.mq4

Obrigado!

Abraço

Gama

Arquivos anexados:
 
gamma_gallus:
Olá,

Aqui anexei a versão que me causa tantos problemas... Não consigo descobrir o bug, talvez seja algo simples, mas como não sou um codificador, torna-se rapidamente difícil para mim...

Eu tentei compará-lo com sua última versão, mas existem muitas diferenças no código e funções ...

Espero que você seja capaz de encontrar o bug.

10points_3_smi_1.3_grid_autocalc.mq4

Obrigado!

Abraço

Gama

Ok vai checar e voltarei com você sobre o que eu encontrar

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

Aqui abaixo meus resultados :

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor IBFX,

Depósito inicial de 3000 Euros.

Desde 18 de janeiro de 2012.

Pares diferentes, dê uma olhada nos detalhes do myfxbook (estatísticas avançadas - guia resumo). Adicionados recentemente GBPCHF e GBPCAD (saldo mais do que duplicado, portanto deve estar bem com mais 2 pares)

Sistema 10P | Myfxbook

aplausos

Gama

Arquivos anexados:
 
gamma_gallus:
Aqui abaixo meus resultados :

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor da IBFX,

Depósito inicial de 3000 Euros.

Desde 18 de janeiro de 2012.

Pares diferentes, dê uma olhada nos detalhes do myfxbook (estatísticas avançadas - guia resumo). Adicionados recentemente GBPCHF e GBPCAD (saldo mais do que duplicado, portanto deve estar bem com mais 2 pares)

aplausos

Gama

Obrigado a um grupo por postar estatísticas de demonstração IBFX detalhadas - impressionantes. Vejo que você não está fazendo cobertura intrapares, correto? Além disso, como você determina quando cortar suas perdas, ou seja, uma parada"mental", perda máxima de capital próprio, etc.?

 
RJo:
Obrigado a um grupo por postar estatísticas de demonstração IBFX detalhadas - impressionantes. Vejo que você não está fazendo cobertura intrapares, correto? Além disso, como você determina quando cortar suas perdas, ou seja, uma parada "mental", perda máxima de capital próprio, etc.?

Olá,

De fato, tentei escolher pares que estão variando ou pelo menos retraçando com bastante frequência.

Eu não intervenho na EA, porque eu realmente queria ver como ela se comportaria sozinha.

O que aconteceu em Fev, foi que :

-a EA tinha muitas negociações abertas (pares diferentes)

- Muitos estavam em negativo, por isso abriram lotes de tamanhos mais altos

- USDJPY ficou muito ruim = o último lote permitido (maior tamanho permitido) foi realmente negativo

- Minha margem livre era quase igual à minha exigência de margem, então a MT4 começou a fechar o lote mais alto (USDJPY - maior perda flutuante) para preservar a conta. Ela o fez 2 vezes (porque a EA reabriu o mesmo tamanho de lote imediatamente após a MT4 fechar o primeiro) - a MT4 também fechou esta nova operação: assim, 2 grandes perdas

- Finalmente, acho que o USDJPY começou a retraçar um pouco, o suficiente para fechar todas as posições UJ. Assim, finalmente voltou ao seu estado normal (nível de margem livre).

Thx

Gama

 
gamma_gallus:
Olá,

De fato, tentei escolher pares que estão variando ou pelo menos retraçando com bastante frequência.

Eu não intervenho na EA, porque eu realmente queria ver como ela se comportaria sozinha.

O que aconteceu em Fev, foi que :

-a EA tinha muitas negociações abertas (pares diferentes)

- Muitos estavam em negativo, por isso abriram lotes de tamanhos mais altos

- USDJPY ficou muito ruim = o último lote permitido (maior tamanho permitido) foi realmente negativo

- Minha margem livre era quase igual à minha exigência de margem, então a MT4 começou a fechar o lote mais alto (USDJPY - maior perda flutuante) para preservar a conta. Ela o fez 2 vezes (porque a EA reabriu o mesmo tamanho de lote imediatamente após a MT4 fechar o primeiro) - a MT4 também fechou esta nova operação: assim, 2 grandes perdas

- Finalmente, acho que o USDJPY começou a retraçar um pouco, o suficiente para fechar todas as posições UJ. Assim, finalmente voltou ao seu estado normal (nível de margem livre).

Thx

Gama

Eu fiz a mesma coisa no caminho EURUSD de volta quando o Sr. Ferramentas e Newdigital postou pela primeira vez a versão 1.01 (e eu não negociei EURUSD desde então). A única diferença era que eu tinha a EA do Exército Suíço fechada com uma perda máxima definida de US$ para evitar uma chamada de margem. É postado em algum lugar neste tópico, ou apenas respondo e repito. O bom é que ele pode funcionar com a perda total da conta, um par específico, ou um número mágico específico de um conjunto de negociações. Talvez uma parada específica de USDJPY teria economizado alguns euros? as ferramentas do Sr. codificaram isto em uma versão subseqüente de 10 pontos_3 em algum lugar aqui também.

Também, para analisar os pares, estou pensando em usar o RSI D1 de 20 períodos como um filtro manual (por ferramentas do Sr.) e negociar 10 pontos_3 somente quando estiver "preso" entre 45 e 55. newdigital, você talvez prefira 30 e 70? Comercializar rupturas de RSI com um intervalo de negociação EA não faz muito sentido agora que você menciona como você está filtrando.