10 pontos 3.mq4 - página 470

 
RJo:
Eu fiz a mesma coisa no caminho EURUSD de volta quando o Sr. Ferramentas e Newdigital postou pela primeira vez a versão 1.01 (e eu não negociei EURUSD desde então). A única diferença era que eu tinha a EA do Exército Suíço fechada com uma perda máxima definida de US$ para evitar uma chamada de margem. É postado em algum lugar neste tópico, ou apenas respondo e repito. O bom é que ele pode funcionar com a perda total da conta, um par específico, ou um número mágico específico de um conjunto de negociações. Talvez uma parada específica de USDJPY teria economizado alguns euros? as ferramentas do Sr. codificaram isto em uma versão subseqüente de 10 pontos_3 em algum lugar aqui também. Também, para analisar os pares, estou pensando em usar o RSI de 20 períodos D1 como um filtro manual (por ferramentas do Sr.) e negociar 10 pontos_3 somente quando estiver "preso" entre 45 e 55. newdigital, você pode preferir 30 e 70? Comercializar rupturas de RSI com um intervalo de negociação EA não faz muito sentido agora que você menciona como você está filtrando.

Obrigado, eu já tenho a EA do Exército Suíço, mas nunca me acostumei ... também não faz poucas coisas que eu realmente preciso para meus ofícios manuais.

De qualquer forma, geralmente prefiro deixar os EAs que estou testando sozinho, para realmente ver se eles se quebram depois de um tempo (coisa que você não pode ver se você intervém manualmente). Isso me dá uma visão clara depois de um tempo, quando analiso os resultados, para avaliar se realmente precisamos agir de tempos em tempos, quando e em que tipo de situação.

thx

Gama

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

Olá MrTool,

Você teve algum tempo para olhar minha versão e ver o que poderia ser o bug?

Thx !

Gama

 

Olá MrTool,

Você teve algum tempo para olhar minha versão e ver o que poderia ser o bug?

Thx !

Gama[/QUOTE

Olá Gama,

Sim, o que eu reduzi a uma das funções de segurança da conta é dizer ao Ea que ele não pode abrir um novo negócio, estou trabalhando para contorná-lo, apenas ainda não descobri como, e exatamente qual função de segurança.

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o break even são separados também acrescentados muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 
gamma_gallus:
Aqui abaixo meus resultados :

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor IBFX,

Depósito inicial de 3000 Euros.

Desde 18 de janeiro de 2012.

Pares diferentes, dê uma olhada nos detalhes do myfxbook (estatísticas avançadas - guia resumo). Adicionados recentemente GBPCHF e GBPCAD (saldo mais do que duplicado, portanto deve estar bem com mais 2 pares)

Sistema 10P | Myfxbook

aplausos

Gama

Os resultados de seus testes futuros são realmente bons.

Solicite que, se possível, você compartilhe o arquivo definido, ou configurações gerais para a EA, se possível.

Por favor, também compartilhe o código EA, pois também iniciei o teste de envio em "".

O maior problema com o meu teste de avanço é que a EA (retirada do post "https://www.forex-tsd.com/martingale-average-cost-hedging/3473-10points-3-mq4-409.html#post409645") não está abrindo corretamente os negócios de recuperação com lotes de maior tamanho.

Por isso, se você ou qualquer pessoa sênior puder compartilhar a EA, seria muito útil, senhor.

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 
rahul321:
Os resultados de seus testes de envio são realmente bons.

Solicite que, se possível, você compartilhe o arquivo do conjunto ou, se possível, as configurações gerais para a EA.

Por favor, compartilhe também o código EA, pois também iniciei o teste de avanço em "".

O maior problema com o meu teste de avanço é que a EA (retirada do post "https://www.forex-tsd.com/martingale-average-cost-hedging/3473-10points-3-mq4-409.html#post409645") não está abrindo corretamente os negócios de recuperação com lotes de maior tamanho.

Portanto, se você ou qualquer pessoa sênior puder compartilhar a EA, seria de grande ajuda, senhor.

A cada poucos dias, os newdigital postam um link para várias versões e configurações (Veja o post antes ou depois de seu post e leia as letras miúdas). Aqui está um link direto para o post que contém a versão 1.01: https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273. As predefinições provavelmente estão no arquivo zip (não estavam zipadas quando eu as baixei).

 

obrigado

RJo:
A cada poucos dias, os newdigital postam um link para várias versões e configurações (veja antes ou depois de seu post e leia as letras miúdas). Aqui está um link direto para o post que contém a versão 1.01: https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273. As predefinições provavelmente estão no arquivo zip (Não estavam zipadas quando eu as baixei).

Muito obrigado por isto, eu baixei a mesma versão, tudo está funcionando bem exceto, as negociações de recuperação do Martingale não estão abrindo para EURUSD, GBPUSD, AUDUSD apenas não sei por que. para outras moedas como USDJPY, EURJPY, USDCHF, EURGBP, GBPCHF e NZDUSD as negociações de recuperação do Martingale estão abrindo perfeitamente.

Alguém pode ajudar por que é assim, as mesmas configurações padrão consideradas no arquivo zip.