10 pontos 3.mq4 - página 468

 

Olá, Philt,

Estou comercializando 2 versões por enquanto:

- 10 pontos_3_Smi_1.01 EA desde 30 de janeiro deste ano - ver declaração atualizada no post anterior)

e

- 10_pontos_3_Smi_nova EA desde 5 de março deste ano.

Este 10_points_3_Smi_new EA está tendo alguma característica de proteção de conta: proteção de margem, proteção de patrimônio, fechamento sobre a tendência inversa, e uma característica de proteção mais inclinada semelhante com Electra/Alpha EAs. O mais bom é o recurso Close on Trend Reversal: todas as negociações serão fechadas se a tendência for revertida.

Portanto, 10 pontos_3_Smi_1.01 EA é multa comercial.

10_pontos_3_Smi_nova EA teve 2 fechados na inversão de tendência, então perdeu cerca de 60 dólares por causa disso. Mas acho que esta versão vai recuperar o depósito rapidamente.

Ainda não comecei a comercializar a versão rsi, lamento.

 

Obrigado pelos grandes visuais Sr. Tools e newdigital, eu os adoro.

Estou com vocês agora, estive fora da cidade.

Cumprimentos.

 

Olá, pessoal,

Alguém pode dizer onde posso conseguir Aiken Ashi2.ex4 ?, a versão TDI deste bot exige isso.

Obrigado no anúncio.

Cumprimentos

 

Heiken Ashi2 ?

Está dentro do arquivo rar neste post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page287

 
newdigital:
Heiken Ashi2 ?

Está dentro do arquivo rar neste post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page287

Obrigado Newdigital, eu sou realmente fantástico.

Regrads.

 

--

 

--

 

Aqui estão os arquivos do conjunto que mencionei no meu post de ontem (se eu o editar, só vejo o link para esses hackers e não meu texto inicial ... eles são realmente uma dor no xxx )

Arquivo do conjunto inicial

Download 10pts grid mod inicial.set

O atualizado:

Download 10pts grid mod last one.set

Thx

Gama

 

10 pontos_3_Smi_1.01 EA,

Configurações do Martingale,

Corretor Alpari,

Depósito inicial de 2000 dólares.

Desde 30 de janeiro de 2012.

Apenas USDJPY.

Ainda não conectado com o site de estatísticas.

===================

- 10_pts_3_Smi_Rsi EA está neste posto. Acrescentei o filtro Rsi como um on on verdadeiro ou falso. A versão fixa está neste post.

- 10_points_3_Smi_new EA está neste post. As configurações estão neste post.

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste post. O que esta versão está fazendo é usar a configuração de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- A próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

Só para deixar você, eu ainda estou tentando descobrir o bug (não abrindo negócios de recuperação), tentando desativar diferentes partes do código, mas nenhum resultado até agora ... um verdadeiro mistério!