10 pontos 3.mq4 - página 442

 

Tive menos sorte, perdi metade de suas lojas reais teve que fechar o negócio com suas mãos que não perderia tudo!

Eu acho que este robô é perigoso.

 
andrej-7777:
Tive menos sorte, perdi metade de suas lojas reais teve que fechar o negócio com suas mãos que não perderiam tudo! Acho que este robô é perigoso.

Olá Andrej, você pode compartilhar seu resultado?

 

ajuste por newdigital parece suave .... aumento de capital

 

Minha conta no EURUSD ainda sobrevive.

A propósito - estou sugerindo usar USDJPY somente para começar a negociar. Porque este par tinha um pequeno levantamento e o tamanho máximo do lote era de apenas 0,05 (0,01 - 0,05).

Quando o depósito for aumentado, o EURUSD também poderá ser adicionado aos pares de negociação.

 

Infelizmente, o terminal está no computador em funcionamento! Eu era uma tela, mas fechei o mandado por 150 dólares: (

Arquivos anexados:
07.10.png  238 kb
 

Talvez eu esteja confuso com a configuração ou a versão de um robô? Ajuda (provavelmente não estou entendendo bem a tradução das palavras, eu traduzo através do Google)

Há também uma versão 1.01 e 1.02, com 10p_novo, 10pfixed, 10pfixed-11.08.2011.

O arquivo (post # 4090) zip - estão configurando 10pfixed-11.08.2011, e no arquivo raros - estão configurando 10pfixed. Fmfx1 aconselha a configuração 10p_novo!!!

Então, o que é o mesmo que escolher?

 

estou usando o ver 1.01

como post # 4090 por newdigital

 
newdigital:
Minha conta com EURUSD ainda sobrevive.

A propósito - estou sugerindo o uso do USDJPY somente para o início do comércio. Porque este par tinha um pequeno drawdown e o tamanho máximo do lote era de apenas 0,05 (0,01 - 0,05).

Quando o depósito for aumentado, o EURUSD também poderá ser adicionado aos pares de negociação.

u significa por capital usd1K , iniciando o comércio com UJ.

 

Backtest

Aqui estão os dados de 1 minuto para o usd/jpy desde 2001 para apresentar para o backtesting.

Software de teste de Forex - Fontes de dados

Meu computador é um pouco lento, então não posso fazer o backtest de longo prazo, caso alguém tenha sucesso com o backtest, por favor, poste o resultado.

Obrigado

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

EURCHF: 2770

EURJPY: 1880

EURUSD: 2725

USDCHF: 3330

USDJPY: 466

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

EURCHF: 145

EURJPY: 280

EURUSD: 672

USDCHF: 384

USDJPY: 0

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

EURJPY:

EURUSD:

USDCHF:

USDJPY: USDJPY:

Todas as declarações (incluindo declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip/rar anexado ao post.

----------

Os melhores pares - menos arriscados, com pequenos drawdown e tamanho máximo de lote pequeno: USDJPY.

Alguns pares são rentáveis no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo no caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da negociação (14 de agosto)

EURCHF: 1792

EURJPY: 1108

EURUSD: 2553

USDCHF: 480

USDJPY: 1054

Isso é tudo novidade

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o break even são separados também acrescentados muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

Arquivos anexados: