10 pontos 3.mq4 - página 437

 
RJo:
Eu uso COND_Maxloss_Dollar ajustado para 117 ou 118 USD para o par EUR/USD (lote inicial tamanho 0,01 em conta mini). Calculo manualmente a perda incorrida a -200 pips de distância da posição nº 1, -180 da posição nº 2, etc. e adiciono todos os 10 para obter um total. Naturalmente, este valor não inclui créditos/taxas de swap/rollover e seu cálculo variará devido à moeda base, conta mini ou standard e par(es).

obrigado. decidi usar o valor de pips. calculei os pips em perda após a 10ª troca aberta e estabeleci um valor um pouco acima (230 pips). mas notei que o exército suíço fechou 3 trocas de martingale de um par com uma soma de 24 pips de perda. acho que tenho que estabelecer o valor em pontos, não em pips: 2300. apenas para informação.

 

SnowyHH, isso é bom para saber que o Exército Suíço que fixa a perda máxima de pips vai resolver meu problema de capotagem. Obrigado de volta para você.

Yoda_Glenn e Newdigital, IBFX mini vivo EUR/USD é muito suave e estável na M1 hoje - sem sinais indicadores (4090) para abrir negócios a partir das 16h EST.

(Atualização: 2 posições abertas a partir das 20h EST).

 
Arquivos anexados:
 

Alguém foi capaz de fazer um backktest de longo prazo? Por favor, poste o resultado.

Obrigado

 
 

é possível o equilíbrio inicial como usd1k para ea smi, usando o ajuste #4090....?

 

Eu não sei ...

Estou usando 3k como depósito inisiatl apenas para EURUSD.

Não creio que 1k seja possível para o EURUSD.

Pode ser - por USDJPY?

porque USDJPY está tendo um pequeno saque por enquanto. Mas quem sabe o que teremos no futuro, pois é um martingale.

 
Fmfx1:
Alguém foi capaz de fazer um backktest de longo prazo? Por favor, poste o resultado.

Eu desisti de tentar que meu Testador de Estratégia trabalhasse com esta EA há algum tempo, mas aqui está a história genérica da MetaQuotes H4 de volta a 03/08/2010. Boa sorte.usdjpym240.zip

Arquivos anexados:
usdjpym240.zip  35 kb
 

Para $1000 de capital, comece com o tamanho de lote 0,01 em uma mini conta (EA, pré-definida, e prazo no post#4090). Baixe a EA do Exército Suíço (post#4312, e leia o post#4313). Basta seguir as instruções no post para limitar sua perda total máxima. Teste de demonstração em conta demo.

 

Obrigado

RJo:
Eu desisti de tentar que meu Testador de Estratégia trabalhasse com esta EA há algum tempo, mas aqui está a história genérica da MetaQuotes H4 de volta a 03/08/2010. Boa sorte.usdjpym240.zip

Obrigado, mas preciso de um histórico de 1M de tempo. Sobre gu e eu