10 pontos 3.mq4 - página 433

 

Obrigado

newdigital:
Sim, M1, a mesma EA com as mesmas configurações.

Mas se você comparar FXCM com Alpari (mesma EA com as mesmas configurações) para EURUSD então Alpari é mais perigosa no que diz respeito ao datafeed. Quero dizer: o mesmo para tudo menos minha conta Alpari vai para um lote mais alto do que FXCM ...

Se eu usar FXCM ou IBFX então será menos arriscado.

oi NewDigital, obrigado pelas atualizações, você está fazendo um ótimo trabalho. Eu também quero saber qual versão da ea você está usando na alpari, é 102 ou 101 ? Se for 102, você alterou alguma configuração ou está rodando em padrão?

Eu já tenho a versão 101 rodando em meus $500 de acesso ao vivo em usd/jpy, e também a tenho rodando em um acesso demo de $400 de alpari desde a semana passada e o patrimônio líquido agora é de $650, vamos ver como vai o acesso ao vivo.

Agradecimentos

 

Estou usando EA do post#4090 com configuração (set file) afixado lá também (4090).

Como eu me lembro - é a versão 1.01 (não 1.02a).

 

Olá NewDigital,

Quando tento descompactar o arquivo de 10 pontos3 referenciado no post #4090, ele

diz que não há arquivos para extrair. Por favor, informe.

Rob

 

Está em WinZip com os arquivos dentro.

Eu zipei mais uma vez (ver anexo): em zip; os mesmos arquivos em winrar.

Use o Winrar: WinRAR archiver, uma ferramenta poderosa para processar arquivos RAR e ZIP

Arquivos anexados:
 

Obrigado newdigital,

Eu não consegui extrair com WinZip, mas tive sucesso com

7-zip com o arquivo win.rar.

Rob

 

Apenas para manter tudo em um só posto:

Favor encontrar em anexo:

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos. As configurações são as mesmas para todos os pares comerciais, exceto os seguintes: Eu apenas mudei o número mágico para ser único para cada par.

Use o anexo em 7-zip ou winrar o que você puder extrair.

ou instale o Winrar WinRAR archiver, uma ferramenta poderosa para processar arquivos RAR e ZIP e extrair.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

Arquivos anexados:
 

A alimentação de dados é importante

Obrigado. Eu não negocio FXCM ou IBFX recentemente porque experimentei anteriormente que sua propagação é menos vantajosa do que, por exemplo, na Alpari UK. (Não conheço a situação atual,) Se eu estiver certo, então o datafeed é predominante para esta EA e o spread joga o segundo violino.

newdigital:
Sim, M1, a mesma EA com as mesmas configurações.

Mas se você comparar FXCM com Alpari (mesma EA com as mesmas configurações) para EURUSD, então Alpari é mais perigosa no que diz respeito ao datafeed. Quero dizer: o mesmo para tudo menos minha conta Alpari vai para um lote mais alto do que FXCM ...

Se eu usar FXCM ou IBFX então será menos arriscado.
 

Sim, o datafeed é mais importante.

Estou usando a Alpari NZ.

IBFX é semelhante com a FXDD para datafeed.

Alpari NZ é similar com a Alpari UK.

Alguns membros relataram que FXCM datafeed é bom para esta EA: ele tinha menos tamanho do que eu, por exemplo (eu tinha 0,21, mas ele não tinha).

Depende, por exemplo, da "filtragem dos dados por corretor para metatrader".

Portanto, é necessário encaminhar primeiro o teste em demonstração e comparar o tamanho máximo do lote com minha negociação, apenas para entender sobre a alimentação de dados de algum corretor em particular: bom ou não.

Quanto à propagação para que esta versão (e as próximas versões) estejam tendo característica de proteção de propagação: A EA está monitorando o spread, e se o spread estiver aumentando (durante o tempo de notícia, por exemplo), então a EA não abrirá a ordem.

Arquivos anexados:
datafeed_1.jpg  179 kb
 

hoje foi um grande dia para os "10 pontos3 NO martingale", após a última semana o mercado foi lentamente em uma faixa lateral. parece que a EA respectivamente os sinais são muito melhores em mercados em rápida ascensão ou queda.

declaração ao vivo 10 pontos3 NO martingale fixo TP

declaração ao vivo 10 pontos3 NO martingale com sl sl de arrasto

 

Qual versão?

Olá snowyHH,

Qual versão você utiliza por trás destas declarações, SMI ou Easy?

Cumprimentos,

Chrisstoff

snowyHH:
hoje foi um grande dia para os "10 pontos3 NO martingale", após a última semana o mercado foi lentamente em uma faixa lateral. parece que a EA respectivamente os sinais são muito melhores em mercados em rápida ascensão ou queda.

declaração ao vivo 10 pontos3 NO martingale fixo TP

declaração ao vivo 10 pontos3 NO martingale com sl slogan