10 pontos 3.mq4 - página 397

 
marcelcorzo:
Eu acho que uma diferença entre demo e real é mais exigente em real, mas é significativa se você for um escalador, ou se o corretor não tiver boas fontes de preços interbancários, ou se sua base de clientes for muito pequena. Mas a principal diferença entre demonstração e desempenho real, eu acho que é a psicologia do trader. O medo e a ganância entram no jogo real do comércio.

Caso contrário, não creio que 300 dólares sejam suficientes mesmo em uma micro conta no IBFX (é micro - 0,01 lotes - , não nano -0,001 lotes) para testar 10 pontos3. Eu aconselho a experimentar FxOpen ou InstaForex, em vez disso, eles realmente têm nanolots - .

Abandonei para negociar com 10 pontos3 - realmente arriscado, como qualquer sistema de martingale -, mas me deu algum conhecimento sobre como negociar forex direito (direito para mim, é claro), mas agora sou bastante conservador.

Um último conselho - NUNCA TODOS os fundos de confiança são testados. O backtesting é apenas para saber se o seu EA está fazendo bem suas tarefas.

Cumprimentos,

Marcel.

Marcel,

Obrigado por sua contribuição até o momento. Há algum tempo estou trabalhando com 10point3 e já desisti. De qualquer forma, aqui estão minhas crenças e devem ajudar vocês a continuar o desenvolvimento:

1) O tamanho do lote inicial nunca deve exceder 1% de margem com base na alavancagem de 1:100. Por exemplo: $1000 depósitos, você só deve começar com 0,01 lote normal, ou 0,10 mini lote (conta IBFX Nano).

2) O efeito composto recomendado deve ser 2/3 em vez de 1, significando apenas o tamanho de seu lote quando seu saldo crescer 200%. Imagine, se seu efeito composto for 1, quando você aumentar sua conta de $1000 para $2000, seu tamanho de lote também aumentará de 0,01 para 0,02, as chances de extinção ainda são tão grandes quanto seus depósitos originais por causa do percentual de risco nunca mudam.

3) Take Profit, Multiplier & Pips gap têm um papel muito importante na negociação de 10 pontos3. Você deve fazer o cálculo antes de decidir fazer qualquer alteração em qualquer uma destas configurações. Se a diferença de Pips for 30pips, seu take profit deve ser de 15pips ou mais, a fim de atingir o equilíbrio, desde que seu multiplicador seja 2. Se seu multiplicador for 3, as coisas são diferentes. Com uma diferença de 30pips, você só precisa ter lucro de 11pips para ser lucrativo. É uma fórmula fixa e eu sou preguiçoso demais para desenvolver 1. Eu uso cálculo manual.

4) MaxTrades, Multiplicador, Lote inicial, gap de Pips decide se a sua conta fica ou vai. Se sua conta começou com um grande lote, seu segundo escalonamento dobrará ou triplicará o risco de seu lote inicial, as chances de sua conta ser liquidada são maiores. Se a diferença de Pips for enorme o suficiente, as chances de sua conta se manterá um pouco mais com menos margem de uso. Tenha em mente que, se você tiver uma grande lacuna de Pips, você também precisará de um retracement maior a fim de obter um lucro maior para todas as suas negociações abertas. Indiretamente, quando você ampliar a lacuna de seus pips, você terá que aumentar seu Take Profit em conjunto. Normalmente, se o tamanho de seu lote inicial for 1% de margem com alavancagem de 1:100, com multiplicador de 2x, você dificilmente poderá ultrapassar 5 níveis. Normalmente, no sexto nível, você terá uma chamada de margem.

5) Aqui está algo que eu e poucos outros veteranos aconselhamos repetidamente, mas parece que muitos de nós não somos capazes de seguir. Uma retirada consistente é a chave para o sucesso a longo prazo. Não é todos os dias o domingo. Quem sabe o dia é sexta-feira, dia 13, tudo dá errado. Um grande evento que traz todas as suas ordens de venda para cima de 1000pips. A menos que você tenha uma lacuna de 300pips para preencher seu próximo pedido, caso contrário acho que é hora de dizer adeus ao seu dinheiro.

6) O backtesting é uma ferramenta para que possamos identificar como funciona a EA. Você pode otimizar um EA para 10 anos de dados históricos (1999 a apresentar), mas isso não significa que o parâmetro otimizado funcionará para o próximo ano, próximo mês, ou mesmo amanhã. Por isso, se você utilizar o parâmetro otimizado em qualquer EA, certifique-se de continuar a trabalhar na otimização de vez em quando. Pelo menos uma vez a cada 3 semanas, à medida que o sentimento do mercado muda. A mesma quantidade de lucro que funciona para hoje pode não funcionar para amanhã.

7) Sábio indicador, se você escolheu um indicador anti-tendência, as chances de obter um monte de negócios desagradáveis que irão perder pips é grande, mas você terá um monte de negócios e lucros em muito pouco tempo, como o mercado vai na direção errada, você dispara um lote maior para compensar o negócio de perda anterior. No entanto, se você usar um indicador de tendência, você receberá menos comércio, já que sua EA atingiu a maior parte do lucro. Seu lote inicial sempre foi para o lucro, até que um dia o mercado decidiu dar uma volta enorme, e lá se vai sua conta.

Então, acho que tudo isso é cerca de 10 pontos3. É uma EA simples, idiota, mas útil, que definitivamente fará o trabalho. Não tem piedade de fechar todas as negociações quando o lucro geral atinge certa quantia. Não tem problema de emoção, porque seguirá exatamente o que você predefiniu no parâmetro. 50pips? Sem problemas. 10p3 abrirá uma posição de martingale a cada 50pips, desde que se o mercado puder fazer 26pips de retracement em seu Multiplicador 2x, você não terá nenhum problema com este EA. Espero que isto ajude.

Cumprimentos,

David

 

oi fenix,

esta ea não funciona 5 dígitos...

cumprimentos

 

Isto é para 5 dígitos (neste post): https://www.mql5.com/en/forum/174975/page263

 
newdigital:
Encontrar em anexo.

PointRatio = 10 para 5 dígitos,

PointRatio = 1 para 4 dígitos.

não posso fazer o download do arquivo

 
Arquivos anexados:
10pipas.jpg  38 kb
 

algum corpo tem uma versão do 10P3 com filtro de tempo funcionando?

Eu tentei muito, mas ninguém corre com o filtro de tempo

 
yeoeleven:
Negociei esta EA por 2 dias com resultados muito bons em uma conta demo de $25000.

Alguém tem mais experiência e gostaria de comentar suas descobertas.

FxS Forex - Scripts - Home log in para descobrir que é a EA mais baixada de sua lista 10 pontos 3.mq4

John

Editado para fins de atualização:-

O post #3228 mostra a localização e informações sobre 10p3v0.02 & 10p3v0.03. O Post #3223 explica a diferença entre as duas versões, ambas podem ser encontradas na página #323.

A versão 10p3v0.04 está agora sendo atualizada.

Onde eu faço o download destes EAs

Obrigado,

Prakash

 

OMG rs, ainda há algumas pessoas que acreditam nesta coisa Não posso acreditar nos meus olhos. Obviamente, as chances de ser o próximo Gates até o final de 2010 são demasiadas para suportar.

Tomem-me como um cuspidor de merda zangado ou ciumento, se quiserem. Na minha época (em algum lugar há 2 ou 3 anos atrás) eu também pensei ter encontrado um Santo Graal com 10p3 esculpido nele. Felizmente, foram necessários apenas 5 demonstrações e apenas metade das contas reais para perceber que eu provavelmente estava errado. Mas quem diz que você não pode provar que eu estava errado com seu próprio exemplo (dica: isto funciona ainda melhor se você usar dinheiro emprestado para financiar sua conta rs).

Não estou dizendo que sei algo melhor, não sei tudo, não sou um guru forex, etc. Tudo que estou dizendo é que não importa o que você faça, esta ea WILL o colocará em problemas que você não será capaz de administrar (a principal razão para isso é que você a usa em primeiro lugar).

GL e o feliz natal

 

5) Here is something that me and few other senior advised again and again, but seems not many of us able to follow. Consistent withdrawal is the key to be success in the long run. Not everyday is Sunday. Who knows the day is Friday the 13th, everything goes wrong. A major event that bring all your sell orders all the way up 1000pips. Unless you have 300pips gap to fill your next order, otherwise I think its time to say good bye to your money.

David

Oi, David.

Há algum tempo também tenho assistido ao desenvolvimento de 10 pontos3 e realmente aprecio seu trabalho junto com yeoeleven (onde ele está, btw?). Muito obrigado. Este tópico sempre esteve em minha lista de assinaturas!

Eu mesmo sou algo como um codificador e atestei a maioria de seus códigos para minha própria implementação do 10point3. Na verdade, era um EA que mudaria para o algoritmo 10point3 se os mercados laterais fossem detectados. Posso dizer que funcionou muito bem por cerca de 5 meses. Quase 17% de retorno mensal. No entanto, desisti daquele monstro depois de ver os sorteios nos relatórios.

Em relação ao item 5 de seu posto, nunca considerei isso em meus cálculos. Parece-me muito razoável. Mas, vindo de você, eu o levo a fazer um cálculo de compensação ou uma planilha de cálculo para quanto saque e em que período.... você poderia elaborar sobre o item 5? Seus posts aqui são muito bem-vindos!

Minha experiência pessoal com o item 10point3 me deixa muito assustado de chegar perto dele novamente. Mas devo admitir que foi a época em que minha conta pessoal cresceu mais firmemente. Foi também o tempo em que eu pensava no risco de arruinar todos os dias.

Com os melhores cumprimentos.

 

ordem de tamanho limite

oi ,

sou novo neste fórum, estou testando este incrível EA, você pode me explicar como reduzir o tamanho do lote para obter o tamanho 0,02 ou 0,03, por favor?

cumprimentos