10 pontos 3.mq4 - página 296

 

Que liberação você está usando? Você também pode postar o registro comercial?

Qual par e qual o prazo?

obrigado...

 
Arquivos anexados:
10points3.mq4  10 kb
1.set  3 kb
 

Eu não checo esta linha há muito tempo, mas parece que algum progresso interessante foi feito!

@xpsuperuser, você parece ter se atirado em um bom "ponto doce" com aqueles presets que você postou, bem feito. Em uma conta de 50k, 'i10point3' o mata dentro de poucas negociações quando se usa as configurações originais...

Além disso, estou curioso sobre qual foi sua qualidade de modelagem para aquele teste e onde você obteve os dados - presumo que o próprio MT os tenha obtido agora? Eu testei o GBPUSD durante exatamente o mesmo período de tempo com 89,96% de qualidade de modelagem e alcancei a curva de equidade abaixo. Resultado muito bom, mas eu estou apenas me perguntando por que existem diferenças óbvias em relação ao que você postou.

Estou constantemente desiludido com os resultados do MT backtester.

Arquivos anexados:
 

para obter os mesmos resultados que eu, você deve fazer as seguintes coisas no MT4

aqui o link:

Roscas de teste MT4

então você também deve atualizar os dados do histórico com o botão de download nas opções do histórico no MT4.

byee xp

 
xpsuperuser:
Para obter os mesmos resultados que eu, você deve fazer as seguintes coisas no MT4

aqui o link:

Roscas de teste MT4

então você também deve atualizar os dados do histórico com o botão de download nas opções do histórico no MT4.

byee xp

Agradeço a resposta. No entanto, tenho usado o MT há vários anos e sou bem versado no procedimento de backtesting. Além disso, minha qualidade de modelagem (89,96%) indicou que meus dados não foram responsáveis pela decrepitude - afinal, você não pode obter mais de 90% sem usar os dados do tick.

Entretanto, por curiosidade, eu excluí todo o cache de dados GBPUSD e baixei dados 'frescos' - abaixo está a curva do patrimônio líquido. Embora os detalhes não fossem idênticos ao dólar (muito próximos), a curva do patrimônio líquido é praticamente idêntica ao meu backtest anterior.

Por favor, não entenda mal, não estou questionando seus resultados, estou mais interessado em verificar se a MT retorna resultados idênticos (ou pelo menos muito semelhantes) quando os usuários estão usando dados/período/presets idênticos.

Sobre isso, eu ficaria grato se outros postassem suas curvas de equidade usando a configuração xpsuperuser e o período de tempo para GBPUSD - por favor, especifique a qualidade da modelagem, se não for 89-90%, você sabe que está fazendo algo errado!

Afinal, embora possa não 'provar' que estes resultados seriam replicados na vida real, isso daria uma indicação sobre a confiabilidade do MT Backtester.

Arquivos anexados: