10 pontos 3.mq4 - página 177

 
davidke20:
Para baixa volatilidade, coloque em Pips=8, TakeProfit=15, você verá mais ação. Executá-lo em M30 seria ótimo.

Cumprimentos,

David

Ok, vejo aqui o raciocínio e farei como você aconselha.

Obrigado!

N2

Edit: Por Pips=8 estou assumindo que você quer dizer "Passo" ?

Obrigado.

 
davidke20:
Para baixa volatilidade, coloque em Pips=8, TakeProfit=15, você verá mais ação. Executá-lo em M30 seria ótimo.

Cumprimentos,

David

Ahhh sim... Já estou vendo mais ação de CHFJPY.

Arquivos anexados:
 
Need2bFree:
Ahhh sim... Já estou vendo mais ação de CHFJPY.

Talvez, na verdade, mais ação do que eu quero. Talvez eu possa tonificá-lo um pouco mais... veremos...

N2

 

teste v12

Meus v12's estão com muito bom aspecto. Vou postar novos resultados no final da semana novamente. Estou correndo eurusd tanto em 30m como em 15m e não notei muita diferença. Eu tinha pensado que a 15m poderia produzir mais ação, mas realmente ainda não vi.

 

Algum sobrevivente? Fiz uma pequena batida, comecei com um curto-circuito bem no fundo!!! de qualquer forma, quase quebrando o equilíbrio.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 

Não tenho certeza do que está causando isto, mas como mudei as configurações de CHFJPY TAKEPROFIT de 15 para 08 e PIPSTEP de 18 para 15 e também mudei TF de 15MIN para 30 MIN, parece que todo comércio que CHFJPY está tomando agora está perdendo bastante grande. Ela continua a vender contra a tendência de alta e não fez uma única COMPRA. No entanto, a GPB continua a ter lucros.

Eu pensava que tinha o "CloseTrades if TooMuch Loss" funcionando, mas inadvertidamente tinha o "CloseTrades if Account Profit Reached" funcionando em seu lugar, então o lucro não estava protegido por esse programa até este ponto.

Sem este desastre de CHFJPY a combinação ainda estaria em lucro, mas isso é um "poderiaModeriaModeria" apenas bom em ferraduras de cavalos.

O que fazer agora... ? Será que eu deixo isto correr seu curso, mudo as configurações de CHFJPY de volta ao que eram antes quando estava correndo sem nenhuma perda, inicio o "CloseTrades After Account Loss TooMuch" corretamente ou simplesmente começo de novo? AJUDA! Qualquer sugestão seria muito apreciada. Veja o relatório abaixo.

Ainda estou encorajado que a GBP ainda está funcionando muito bem em suas configurações atuais, mas o que me incomoda é que, enquanto a GBP age como se estivesse tomando decisões inteligentes de compra/venda, a CHFJPY age como se estivesse tomando SOMENTE sinais de VENDA sem preocupação de perda ou recuperação de perdas. Não entendo por que ela está agindo de forma tão diferente da GBP.

Obrigado,

N2

---------------

Arquivos anexados:
 

V12 Ainda está se fortalecendo

Comércios mais positivos hoje, David tem um desempenho impressionante na V12.

ferramentas

 

Teste de avanço V12

Mais testes futuros em minha conta NorthFinance, veja o post 1562 Edited para mudar o número para 1557 para mais detalhes, a única mudança é que como a conta cresceu assim eu aumentei o SecureProfit agora é de até $700.

Lucro Fechado $54621 Perda Flutuante $176

Isto desde 5 de março a partir de uma conta que começa com $19000. Estou esperando o inevitável colapso e esperando que o lucro gerado seja mais do que suficiente para cobri-lo quando isso acontecer. Se esta fosse uma conta ativa, já teriam sido feitos saques até agora, de modo que se toda a conta fosse perdida eu estaria bem na frente.

John

Arquivos anexados:
v12nf6.htm  27 kb
v12nf6.gif  5 kb
 

V12 Neuimex

Aqui está a declaração detalhada dos meus outros testes da V12, as configurações e outras informações estão no post 1561.Edited para mudar o número para 1557

Lucro Fechado $8,72 Perda Flutuante $0,50

John

Arquivos anexados:
v12nexxt5.htm  74 kb
v12nexxt5.gif  6 kb
 

Resultados das Finanças do Norte

Na sequência do posto de David, darei a vocês minha declaração detalhada da NF.

A única mudança em relação às minhas configurações originais do post 1562 Editado para mudar o número para 1557 é que agora que minha conta cresceu mais, o lucro seguro aumentou de 200 para 500, representando 1% da conta.

Lucro Fechado 38593.5 Perda flutuante 828

http://www.northfinance.com/

John

Arquivos anexados:
v12nf5.htm  24 kb
v12nf5.gif  5 kb