10 pontos 3.mq4 - página 184

 
FutureMillionaire?:
Estou no IBFX, 1:200. Isso faz muita diferença? Ray

Viva! Você conseguiu. 1:500, nós dois temos o mesmo capital inicial.

10k para 1:200 => 20 lotes

10k para 1:500 => 50 lotes

Acho que você ficou preso no meio e incapaz de fechar o comércio. Se você insistir em executá-lo com 1:200, você precisará atenuar o risco e ajustar a distância InitialStop.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Viva! Você conseguiu.

Ei ... continue firme! Eu ainda estou aprendendo aqui.

Eu não insisto nisso. Essa é a configuração padrão. Tentei demonstrações com outras alavancagens, e não consegui ver a diferença (além das margens necessárias).

Sei que a alavancagem é mostrada quando você abre a conta ... mas onde ela é mostrada no programa ... uma vez que você está correndo?

Ray

 

Ray,

Aqui está. A primeira coisa sobre negociação, conheça sua alavancagem. Não arrisque o que você não puder perder. Já que estamos negociando, não temos nada a perder. Estou certo?! LOL Aqui está uma combinação para você, na verdade você é o 1 suposto para sair com a solução, e agora me viro para lhe dar solução.LOL

MaxTrade=5

mm=1

risco=1

SecureProfit=10

InitialStop=55 ( Graças ao mrtools)

A configuração acima deve funcionar. E, não me escutem cegamente, eu não conheço a EA tão bem quanto vocês. Eu sou um codificador, não um jogador. Confira e me alimente.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Ray,

Aqui está. A primeira coisa sobre negociação, conheça sua alavancagem. Não arrisque o que você não puder perder. Já que estamos negociando, não temos nada a perder. Estou certo?! LOL Aqui está uma combinação para você, na verdade você é o 1 suposto para sair com a solução, e agora me viro para lhe dar solução.LOL

MaxTrade=5

mm=1

risco=1

SecureProfit=10

InitialStop=55 ( Graças ao mrtools)

A configuração acima deve funcionar. E, não me escutem cegamente, eu não conheço a EA tão bem quanto vocês. Eu sou um codificador, não um jogador. Confira e me alimente.

Cumprimentos

David

Obrigado. Vou colocar isso em demonstração, e ver como corre.

....mas ainda não sei onde a alavancagem é mostrada ... em uma conta já em funcionamento.

Ray

 
FutureMillionaire?:
Obrigado. Vou colocar isso em marcha em uma demonstração e ver como corre.

....mas ainda não sei onde a alavancagem é mostrada ... em uma conta já em funcionamento.

Ray

errmmm... Eu também não sei...:p Eu frequentemente mudo minha conta para alavancagem máxima normalmente. de vez em quando eu transfiro fundos da conta principal para abrir uma nova sub-conta, imediatamente eu instruí o departamento de contas para alavancagem máxima da minha conta. e, pena, eles não permitem mais 1:100 quando o tamanho da conta é de até 100k

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Na verdade, você é o 1 suposto de sair com a solução,

...estou tentando.

Neste momento, estou fazendo testes de retaguarda em minha idéia de trippling, com todos os diferentes pares. Já mostrei que o EURUSD funciona razoavelmente bem, mas o GBPUSD não funciona. Parece depender da volatilidade. Estou procurando um par que tenha uma característica agitada (para acionar negociações), mas que não tende a ter os grandes movimentos, (que o levam ao máximo de negociações).

Os primeiros resultados sugerem que os pares sem USD neles, têm melhor desempenho.

Cumprimentos,

Ray

 
FutureMillionaire?:
...estou tentando.

Neste momento, estou realizando testes de retrocesso em minha idéia de tripulação, com todos os diferentes pares. Mostrei que o EURUSD funciona razoavelmente bem, mas o GBPUSD não. Parece depender da volatilidade. Estou procurando um par que tenha uma característica agitada (para acionar negociações), mas que não tende a ter os grandes movimentos, (que o levam ao máximo de negociações).

Os primeiros resultados sugerem que os pares sem USD neles, têm melhor desempenho.

Cumprimentos,

Ray

Estou feliz que você esteja fazendo o trabalho. Se você não se importa, tenho um pedido a fazer. Por favor, verifique com pip=25, take profit=25, e um valor maior também. pode ser 50 ou 75, até mesmo 100. uma vez que você obtenha uma curva de equidade suave, aumente o nível de take profit para ver o resultado do ajuste otimizado da curva. Se você tiver tempo, execute-o no modo otimizado. Verifique a coluna com o nível de margem. Isso permitiria que o backtest fosse mais realista. Como mencionei no início quando distribuo o V12, o backtest não ajuda muito. Fiz o backtest no mês passado com testes para frente. o backtest explodiu poucas vezes, onde o teste para frente ainda sobrevive. é um EA vivo. Mas não estou colocando muita esperança e confio no backtest.

Cumprimentos

David

 

Oi pessoal, eu sou novo aqui. Tentei encontrar o V12 mas não consegui localizá-lo, qualquer um poderia me mostrar onde consegui-lo... tq.

 

V12

yan7181:
Oi pessoal, eu sou novo aqui. Tentei encontrar o V12 mas não consegui localizá-lo, qualquer um poderia me mostrar onde consegui-lo... tq.

Quando oferecemos pela primeira vez a V12 a esta linha, solicitamos aos membros que nos contatassem (davidke20 e yeoeleven) para serem adicionados a um grupo para testes. O grupo foi preenchido com o número que precisávamos para os testes e depois o fechamos.

Se precisarmos fazer modificações no V12, poderemos solicitar novas nomeações e somente enviar a nova versão para aqueles que contribuíram para seu refinamento, permitindo assim espaço para novos testadores.

David é o programador e depende dele quando qualquer novo lançamento é feito, mas ele está atualmente trabalhando em uma melhoria para permitir o hedging em algumas situações (V12_vantagem) e torná-lo mais amigável em mini contas usando MM.

John

 
davidke20:
Por favor, verifique com pip=25, tire proveito=25

O TP não tem que ser maior do que a configuração da tubulação (ao dobrar), caso contrário, múltiplas negociações perderiam no spread? Por isso pensei em triplicar, como uma forma de recuperar essa perda com pequenos ajustes de TP.

Ray