10 pontos 3.mq4 - página 176

 
mrtools:
V12 deu um grande salto hoje!ferramentas

Sr. Tools, só queria saber como você pensa sobre a V12. É bom o suficiente para manter o modo conservador? Ou tentar nossa sorte de fazer crescer a conta com Agressive_Mode=True; durante a negociação ao vivo? Já que você é o único teste com o modo conservador, eu realmente quero saber o que você pensa sobre isso.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
:p meu erro. Tenho me concentrado demais em meu desenvolvimento e consegui que o v12 se misturasse com algo mais. Quando alguma vez MM=1, Risk/10 será o tamanho inicial do seu lote. Lucro seguro sempre definido para AccountBalance/100. Boa sorte.

Cumprimentos,

David

Certo ...

Aqui está meu novo cenário ..:

Magia=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=7

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=100

mm=1

risco=6

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Agora, ele abre a 0,6 lote

A propósito, como é realmente o cálculo do SecureProfit? Como você disse que SecureProfit=AccountBalance/100, ... e o meu é 10000/100, então eu defini o SecureProfit=100. Mas quando inicio a EA, "comentário" diz que SecureProfit = 59. Ela é afetada pela MM=1 e Risk=6?

Saúde,

 

Outro Combo Rpt

Ok, a combinação está funcionando há cerca de 24 horas e consiste em GBPUSD (mod1e) e CHFJPY (GoblinFibo[1].2).

O relatório que eu dei esta manhã tinha cerca de $260 com um casal trabalhando em torno de $5. Veja o arquivo abaixo para obter informações atualizadas sobre o lucro. Parece muito bom para mim até agora.

Uma coisa que não estou entendendo é que o par chfjpy não está realmente fazendo tantas negociações e acredito que seja porque o par não tem se movido o suficiente para a configuração que eu tenho, então estou pensando em mudar um pouco essas configurações. John, se você tiver um momento, poderia dar uma olhada e me dar sua opinião sobre como você pode mudar as configurações para obter um pouco mais de ação do chfjpy?

Obrigado. N2

Arquivos anexados:
 
Need2bFree:
Ok, a combinação está funcionando há cerca de 24 horas e consiste em GBPUSD (mod1e) e CHFJPY (GoblinFibo[1].2).

O relatório que eu dei esta manhã tinha cerca de $260 com um casal trabalhando em torno de $5. Veja o arquivo abaixo para obter informações atualizadas sobre o lucro. Parece muito bom para mim até agora.

Uma coisa que não estou entendendo é que o par chfjpy não está realmente fazendo tantas negociações e acredito que seja porque o par não tem se movido o suficiente para a configuração que eu tenho, então estou pensando em mudar um pouco essas configurações. John, se você tiver um momento, poderia dar uma olhada e me dar sua opinião sobre como você pode mudar as configurações para obter um pouco mais de ação do chfjpy?

Obrigado. N2

LOL... agora parece que 2 avôs em 1 linha. De qualquer forma, não tenho experiência com a mode1e, pelo que observei no código, ela deve funcionar bem nas 4 majors. Essas são USDJPY, EURUSD, USDCHF e passo de pip maior com GBPUSD. Parece mais um sistema antitendência. Se ele der um pontapé longo, isso seria o fundo da picareta para começar longo. Se as coisas não derem certo, ele realizará a dupla descida, já que as trocas de Martingale a partir da parte de baixo aumentam a tendência até o fim. E se ele escolher a tendência errada (correção depois de uma tendência), ou melhor, tomar desta forma, e se a correção não tomar a posição para lucrar. O mercado começa a continuar a tendência para baixo. mode1e começará a fazer coisas estúpidas, que é continuar em posição longa aberta. Você continuará com o falso sinal e tomará o grande golpe(stop loss). Isso é o que eu não gosto no martingale antitendência. O MACD, se ajustado corretamente, pode ser definido como FEMA=28, SEMA=62, Signal=18, que mudará todo o sistema tornar-se-á um sinal de tendência amigável. Espero que isto ajude.

Cumprimentos,

David

 

Mr.Tools, just wondering how you think about V12. Is it good enough to stick to conservative mode? Or try our luck to grow the account with Agressive_Mode=True; during live trading? Since you're the only testing with conservative mode, I really wanna know what do you think about this.

Cumprimentos,

David

David yeah, concordo que eu mudei para agressão = verdadeiro Mon. tinha mudado para falso durante o NFP, isto é apenas em eur/usd, na outra grande agressão = falso, é o que eu tenho usado. Em eur está dando um pontapé no "verdadeiro" atualmente em outra profissão vencedora. Não posso decidir ir com agressão = verdadeiro nas outras majors.

Cumprimentos

ferramentas

 

Chfjpy

Need2bFree:
Ok, a combinação está funcionando há cerca de 24 horas e consiste em GBPUSD (mod1e) e CHFJPY (GoblinFibo[1].2).

O relatório que eu dei esta manhã tinha cerca de $260 com um casal trabalhando em torno de $5. Veja o arquivo abaixo para obter informações atualizadas sobre o lucro. Parece muito bom para mim até agora.

Uma coisa que não estou entendendo é que o par chfjpy não está realmente fazendo tantas negociações e acredito que seja porque o par não tem se movido o suficiente para a configuração que eu tenho, então estou pensando em mudar um pouco essas configurações. John, se você tiver um momento, poderia dar uma olhada e me dar sua opinião sobre como você pode mudar as configurações para obter um pouco mais de ação do chfjpy?

Obrigado. N2

Eu raramente troquei chfjpy, então não tenho nenhum conhecimento específico sobre suas flutuações, mas se a troca abrir e depois levar horas para ser concluída, pode sugerir que um PipStep menor e um TakeProfit menor podem ajudar. Pode ser que o chfjpy não tenha a volatilidade necessária para ser um bom par para Goblin.

É bom ver que o Combo está trabalhando para você. O meu está subindo de volta e agora tem +$611 fechados com -$1,8 flutuando.

John

 

Isto causará estragos com os EAs.

Neste caso, eu estava negociando manualmente, apenas esperando por mais um pip ... com meu dedo no botão de venda ... quando de repente, passou de um spread de 2 pip, para um spread de 6 pip. (ainda ganhou através de )

 

Seus pensamentos ajudam muito e eu aprecio seus conselhos MACD.

Tentarei estes ajustes em outro teste depois de ter terminado este.

Acho que negligenciei informar que estou executando esta combinação em um gráfico de 15 minutos, o que pode fazer alguma diferença. Também estou executando o "fechar com muita perda", fixado em 300 dólares. Estou realmente interessado em ver como isto vai acabar.

Muito obrigado por sua ajuda.

N2

davidke20:
LOL... agora parece que 2 avôs em 1 fio. De qualquer forma, não tenho experiência com a mode1e, pelo que observei no código, ela deve funcionar bem nas 4 majors. Essas são USDJPY, EURUSD, USDCHF e passo de pip maior com GBPUSD. Parece mais um sistema antitendência. Se ele der um pontapé longo, isso seria o fundo da picareta para começar longo. Se as coisas não derem certo, ele realizará a dupla descida, já que as trocas de Martingale a partir da parte de baixo aumentam a tendência até o fim. E se ele escolher a tendência errada (correção depois de uma tendência), ou melhor, tomar desta forma, e se a correção não tomar a posição para lucrar. O mercado começa a continuar a tendência para baixo. mode1e começará a fazer coisas estúpidas, que é continuar em posição longa aberta. Você continuará com o falso sinal e levará o grande golpe (stop loss). Isso é o que eu não gosto no martingale antitendência. O MACD, se ajustado corretamente, pode ser definido como FEMA=28, SEMA=62, Signal=18, que mudará todo o sistema tornar-se-á um sinal de tendência amigável. Espero que isto ajude.

Cumprimentos,

David

LOOOOOOOOOOL que tal grama e 1/2..... looooool

 
yeoeleven:
Pode ser que chfjpy não tenha a volatilidade necessária para ser um bom par para Goblin.

Sim! é exatamente isso que eu estou dizendo. A CHFJPY é um pouco baixa em volatilidade para minhas configurações e eu não tenho a experiência (ou as descrições dos indicadores) para ser capaz de descobrir como ajustá-las.

Vou seguir seu conselho e ajustar PipStop e TakeProfit no par CHFJPY. Acho que pode haver algo de bom acontecendo aqui.

yeoeleven:

É bom ver que o Combo está trabalhando para você. O meu está subindo de volta e agora tem +$611 fechados com -$1,8 flutuando.

John

Muito bem! Você não adora esse som de cha_ching cha_ching?

Mais uma coisa, estou trabalhando para colocar uma lista um tanto abrangente de anúncios de notícias e as correspondentes volitilidades para a maioria (se não todas) deles. Devo concluir com isto dentro de alguns dias. Talvez isto nos ajude ao menos a saber quando puxar a tomada nestas EA e salvar os sorteios semanais.

Realmente apreciamos a ajuda!

N2

 
Need2bFree:
Vou seguir seu conselho e ajustar o PipStop e TakeProfit no par CHFJPY. Acho que pode haver algo de bom acontecendo aqui.

Para baixa volatilidade, coloque em Pips=8, TakeProfit=15, você verá mais ação. Executá-lo em M30 seria ótimo.

Cumprimentos,

David