10 pontos 3.mq4 - página 465

 

10points_3_Smi_1.01 EA (comercializado desde 30 de janeiro - a declaração está em um de meus postos anteriores):

EA com as configurações está neste post https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273

M1, USDJPY apenas.

Quanto a 10_pontos_3_Smi_novo EA - o mesmo: Prazo M1 e apenas USDJPY (as configurações estão anexadas):

Arquivos anexados:
3sminew.set  2 kb
3smi102.jpg  187 kb
3sminew.jpg  238 kb
 
newdigital:
Olá, senhor,

Eu ainda não negociei esta versão rsi porque 2 versões estão funcionando bem para mim (não para testes de retaguarda, testes de avanço/trading):

10 pontos_3_Smi_1.01 EA desde 30 de janeiro utilizando 2.000 depósito inicial, e 10 pontos_3_Smi_nova EA (desde ontem).

De qualquer forma - vou tentar esta versão rsi porque o indicador rsi é bom para selecionar o bem entrar ... lembro-me do fio onde alguém usou este indicador para criar sinais lucrativos ... mas eles o usaram de maneira oposta: nível 70 para comprar e 30 para vender (breakout way) com lucro 100, por exemplo. Assim, quando eu começar a comercializar esta versão rsi - eu a usarei desta forma (se as configurações o permitirem).

Newdigital Oi, acho que os parâmetros padrão estão corretos para os 5 pares.

O Backtest, entretanto, não me dá resultados muito bons, é normal?

Eu me refiro às versões que você usa.

Lordorly

 
newdigital:
lote = 10?É negociação (início) com lote = 0,01

Desculpe, quero começar a aumentar. 1 lote, mas só está negociando 0,10

 

A razão sendo que não está abrindo mais de 1 comércio. Está indo bem em AusUsd, mas está abrindo apenas 0,10

 
lordorly:
Newdigital Oi, acho que os parâmetros padrão estão corretos para os 5 pares.

O Backtest, no entanto, não me dá muito bons resultados, é normal?

Eu me refiro às versões que você usa.

Lordorly

Use minhas configurações. Porque experimentei muitas versões (por meio de trocas/teste prévio) com muitos pares. O único par que sobreviveu foi o USDJPY. Outros pares - grande drawdown. Por favor, note que é martingale.

Desculpe-me por querer começar a aumentar. 1 lote, mas só está sendo negociado 0,10

Mude mm para falso e depois disso - mude o tamanho do lote de 0,01 para o seu tamanho de lote.

 
philt:
A razão sendo que não está abrindo mais de 1 comércio. Está indo bem em AusUsd, mas está abrindo apenas 0,10

Use minhas configurações (arquivo/settings pré-definidos está dentro do arquivo zip/rar neste post).

São as configurações com mm = falso para que você possa mudar o tamanho do lote de 0,01 para qualquer outro.

 
lordorly:
O Backtest, entretanto, não me dá resultados muito bons, é normal?

Quanto ao backtesting... como eu vejo - é o MTF EA: negociação no tempo M1 com sinais OSMA em M30 e sinais Center of Gravity tomados em M30 e H4 ... então - é inútil backtest como o EA.

 

Olá,

Estive estudando os 3 pares para os quais tive/terei problemas (EURGBP, USDJPY, e agora NZDUSD - este tendendo muito, meu erro ... - )

Acho que a maior parte do sorteio vem principalmente do tamanho da grade: valor difícil que escolhemos, que eu nunca mudei o par que quer que esteja.

Em meu estudo, tentei encontrar um critério comum a todos esses pares para evitar passar do nível 7 (ver abaixo) para evitar o grande DD ao usar o martingale.

Nível LOTcumulado de pips (grade)

1 0.0120

2 0.0240

3 0.0360

4 0.0580

5 0.08100

6 0.13120

7 0.21140

8 0.34160

9 0.55180

10 0.9200

Como você pode ver, com uma grade de 20 pips o último nível (se o máximo de negócios = 10, como no padrão) é trigerada a -200 pips

Tendo para esses 3 pares o DD máximo que desceu, fiz análises diferentes para ver se poderíamos criar um espaço de grade dinâmica adaptada ao par que o EA está anexado também (cada par tem sua própria natureza, alguns precisariam de uma grade maior, outros de uma menor)

Analisei com diferentes valores ATR (300, 200, 100, 50 etc.) de diferentes TF (D1, H4 etc.) no momento em que a negociação inicial foi aberta; também tentei com o ADR nos 5 e 10 dias anteriores ... nada de comum saiu disso.

A única coisa que funcionou bem foi: no momento em que a negociação foi feita:

- Medir o ' mais alto alto - o mais baixo ' dos últimos 20 dias

- Dividir esse valor por 7 (o nível de martingale que eu não gostaria de passar por cima) para obter um espaço de grade teórica

Quando comparei este novo espaço de grade, para os 3 pares, com o máximo DD que consegui para as negociações iniciais, nunca teria ultrapassado o nível 7 ( = Máximo DD / novo espaço de grade) (ver foto abaixo)

É claro que o estudo da amostra talvez seja pequeno demais para ser 100% exato, e os retornos poderiam ser menores, mas talvez isso seja uma pista para trazer um pouco mais de segurança.

O que você acha?

Espero que isto ajude, por favor me avise se você tiver alguma pergunta

Thx

Olivier

Arquivos anexados:
10pts_hhll.png  56 kb
 
newdigital:
Use minhas configurações (o arquivo/settings está dentro do arquivo zip/rar neste post). São as configurações com mm = falso para que você possa mudar o tamanho do lote de 0,01 para qualquer outro.

Obrigado. O que significa mm?

 
philt:
Obrigado. O que significa mm?

Representa a gestão de dinheiro, se você o definir como verdadeiro, a EA usará a % de risco que você definiu para determinar o tamanho do lote, em vez do tamanho do lote duro.