10 pontos 3.mq4 - página 443

 

É a outra conta. Corretor Alpari, alavancagem de 1:100 com depósito inicial de 3.000 dólares.

Desde 05 de setembro.

Somente EURUSD.

A mesma EA e as mesmas configurações com as acima publicadas.

É EURUSD somente com depósito inicial de 3.000 dólares com alavancagem de 1:100, Alpari):

Espero que esta conta esteja viva o máximo de tempo possível.

----------

Meus comentários para esta semana:

Como o melhor par para este EA é USDJPY, estou pensando em adicionar este par para negociar para esta conta.

Isso é tudo novidade.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

 

Maravilhoso lDD

Aqui está minha tabela BT 4H de um mês e apenas 3% DD

Arquivos anexados:
 

Fmfx1

Olá!

Você quer dizer negociação em 4H (período de tempo)?

 
andrej-7777:
Fmfx1

Olá!

Você quer dizer negociação em 4H (período de tempo)?

Sim, mas eu ajustei os ajustes

Arquivos anexados:
 

Fmfx1

Seus ajustes:)

Arquivos anexados:
11.10.png  26 kb
 

Por que Martingale?

Olá Newdigital,

Eu venho seguindo o TSD há muito tempo e notei que você é a favor de estratégias de Martingale, como neste teste de avanço (e TickScalper, e VQ EA, etc.).

Eu pessoalmente explodi contas com o Martingale. Posso perguntar por que você gosta tanto? Talvez você saiba algo que eu não sei...

 
xdotiwalla:
Olá Newdigital,

Eu venho seguindo o TSD há muito tempo e notei que você é a favor de estratégias de Martingale, como neste teste de avanço (e TickScalper, e VQ EA, etc.).

Eu pessoalmente explodi contas com Martingale. Posso perguntar por que o senhor gosta tanto? Talvez você saiba algo que eu não sei...

Muitos membros sabem que eu não gosto do Martingale.

As pessoas gostam

Se você for à seção de elite, verá o que eu gosto: uma troca por par na época, tamanho de lote fixo e sem martingale algum.

Mas para dizer uma verdade - os sistemas de martingale são muito interessantes e se o martingale é usado como opção "extra" adicional para alguém que gosta dele, então por que não?

Se o EA é lucrativo no cálculo de pips com DD razoável, então este EA pode ser usado com alguns "atributos", como gerenciamento de dinheiro, ou/e martingale, "fechar todas as negociações na sexta-feira", "não negociar na sexta-feira" e assim por diante. Entendo o martingale como um "extra" adicional acrescentado aos sistemas já rentáveis.

 

Como você consegue isso para começar a negociar?

Posso conseguir que isto funcione no Strategy Tester, mas não em um gráfico. Como você consegue que isto comece a ser negociado a partir de um gráfico? Diz apenas "sem condições para abrir negócios". Eu o deixei funcionando no M1 a noite toda. Compilei todos os indicadores e os anexei ao gráfico e à ea. O botão Ea é verde. Estou perdendo uma configuração/ea?

 
radruc2:
Posso fazer com que isto funcione no Testador de Estratégia, mas não em um gráfico. Como você consegue que esta coisa comece a ser negociada a partir de um gráfico? Diz apenas "sem condições para abrir negócios". Eu o deixei funcionando no M1 a noite toda. Compilei todos os indicadores e os anexei ao gráfico e à ea. O botão Ea é verde. Estou perdendo uma configuração/ea?

Verifique na guia Expert e Journal para uma possível mensagem de erro.

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

EURCHF: 2924

EURJPY: 3058

EURUSD: 4053

USDCHF: 4136

USDJPY: 540

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

EURCHF: 153

EURJPY: 1076

EURUSD: 818

USDCHF: 590

USDJPY: 74

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

EURJPY:

EURCHF:

EURUSD:

USDJPY: USDJPY:

Todas as declarações (incluindo declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip/rar anexado ao post.

----------

Os melhores pares - menos arriscados, com pequenos drawdown e tamanho máximo de lote pequeno: USDJPY.

Alguns pares são rentáveis no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo no caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da negociação (14 de agosto)

EURCHF: 2022

EURJPY: -83

EURUSD: 1467

USDCHF: -82

USDJPY: 1218

Isso é tudo novidade

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o break even são separados também acrescentados muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

Arquivos anexados: