10 pontos 3.mq4 - página 431

 
snowyHH:
Uau. enquanto estávamos conversando e discutindo, você estava calado e trabalhando nisso. e agora você entra e diz: BAM! aqui você tem!

testarei o mais rápido possível. muito obrigado por seu trabalho!

editar: uma pergunta que eu esqueci: temos que anexar todos os indicadores ao gráfico?

Eu apoio isso. Sr. Tools, você é um ninja à espera. Muito obrigado. Testará também.

SnowyHH, EA's geralmente exigem que os indicadores estejam na pasta de indicadores, não anexados ao gráfico. Eu gosto de anexá-los ao gráfico de qualquer maneira, para que eu possa acompanhá-los junto com a operação da EA. Observe que obter o cronograma, período, etc. do indicador do gráfico para corresponder ao cronograma, período, etc. do indicador EA pode envolver abrir a EA no Metaeditor e ir até o código apropriado para descobrir o que são. Depende se a EA usa ou não as configurações padrão dos indicadores.

 

Hmmm...

10 pontos_3_Smi_101 não funcionam com Alpari MT4 build 406.

 
Vaka:
Hmmm...10 pontos_3_Smi_101 não funcionam com Alpari MT4 build 406.

A última vez que verifiquei que estava trabalhando no Alpari build 406 poderia tentar fazer o download novamente a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273

 

há algo diferente na versão Easy-1? não inicia nenhuma troca.

 
snowyHH:
Existe algo diferente na versão Easy-1? não inicia nenhuma troca.

Sim, é utilizar o indicador TDI-1 em vez do TDI.

 
mrtools:
Sim, é usar o indicador TDI-1 em vez do TDI.

oh sim, desculpe. a diferença entre os indicadores tdi que eu sabia.

mas nada mais?

editar: meu erro. esqueci o heiken ashi2. tantas contas demo e exemplos e diretórios de metatrader... fico confuso...

 

acrescentei o heiken ashi 2 agora e o EA abre negócios. mas novamente em todos os 6 pares. então anexei os indicadores para olhar e ver, que a venda ou compra de sinais já aconteceu há muito tempo. na maioria dos pares os negócios estão indo agora na direção errada porque o tdi e a ação do preço já estão se movendo na outra direção....

 

Resultados dos últimos 2 dias de testes Easy-1 com configurações padrão exceto break even = 35 e trailing = 20 em um período de tempo de m30.

Arquivos anexados:
_reportez.htm  42 kb
 

parada mestre EA para martingale EA

swiss_army_ea_v1.35.mq4

Encontrei esta EA que pode ser usada como uma parada principal para um martingale/10points3 EA. Se eu estiver negociando EUR/USD, abro um 2º gráfico EUR/USD, e anexarei o exército suíço a este 2º gráfico. Manage by Symbol (Gerenciar por Símbolo) deve ser o padrão verdadeiro. Então, vá para COND_Maxloss_Dollar=true, e defina seu valor máximo de perda em dólares, ou seja, se meu EA for 10 posições e eu começar em 0,01 mini lotes, eu uso $117 ou $118 (permitindo perdas progressivas de até 200 pips). Por favor, sinta-se à vontade para verificar minha matemática. Eu também configuro Slippage para 5 (o mesmo que minha entrada). Testei o IBFX mini demo com 10 pontos_3_smi_v1.01 apenas.

O Exército suíço v1.51 está disponível, mas tem características que eu não preciso e vem com um aviso de conflito EA - para não me incomodar com isso.

Arquivos anexados:
 
RJo:
swiss_army_ea_v1.35.mq4

Encontrei esta EA que pode ser usada como uma parada principal para um martingale/10points3 EA. Se eu estiver negociando EUR/USD, abro um 2º gráfico EUR/USD, e anexo o Exército Suíço a este 2º gráfico. Manage by Symbol (Gerenciar por Símbolo) deve ser o padrão verdadeiro. Então, vá para COND_Maxloss_Dollar=true, e defina seu valor máximo de perda em dólares, ou seja, se meu EA for 10 posições e eu começar em 0,01 mini lotes, eu uso $117 ou $118 (permitindo perdas progressivas de até 200 pips). Por favor, sinta-se à vontade para verificar minha matemática. Também configuro Slippage para 5 (o mesmo que minha entrada). Testei o IBFX mini demo com 10 pontos_3_smi_v1.01 apenas.

O Exército suíço v1.51 está disponível, mas tem características que eu não preciso e vem com um aviso de conflito EA - para que eu não me incomode com isso.

Mais 2 coisas: COND_Time DEFAULTS TO TRUE so make false if you don't want to close all based on time. E, qualquer swap/rollover cobrado/credenciado pelo revendedor efetivamente reduzirá/aumentará o nível de parada quando acionado em uma conta ativa.