10 pontos 3.mq4 - página 424

 

Mudará a parada esta noite quando eu chegar em casa, Obrigado Forexjim e SnowyHH.

 

v1.01 trabalha com IBFX

Outro agradecimento aqui ao Sr. Tools e à NewDigital por esta grande EA e presets. Para que conste, a última versão 1.01 parece ser lucrativa nos testes de teste com o IBFX demo mini, utilizando as predefinições da NewDigital incluindo: ecn=verdadeiro, stops=0, tp=50, mm=falso, mas faça o tamanho do lote=0,1 como instruído em posts posteriores. Pena que eu não tenha um VPS porque o furacão na costa leste dos EUA matou minha energia, me desligando durante a maior parte da semana.

 
mrtools:
Mudará a parada esta noite quando eu chegar em casa, Obrigado Forexjim e SnowyHH.

Obrigado! mrtools, por ser o solucionador de problemas!

forexjim

 
mrtools:
Mudará a parada esta noite quando eu chegar em casa, Obrigado Forexjim e SnowyHH.

Olá, mrtools,

Parece que o bug está fazendo o seguinte: uma ordem de modificação extra que muda o tp da última posição de (preço de entrada + takeprofit) para (preço de entrada + 0,1pip) e faz sl = tp também.

Onde está a parte do arquivo mp4 que faz isso? e por que às vezes faz isso e outras vezes não?

Obrigado.

forexjim

 
forexjim:
Olá, mrtools,

Parece que o bug está fazendo o seguinte: uma ordem de modificação extra que muda o tp da última posição de (preço de entrada + takeprofit) para (preço de entrada + 0,1pip) e faz sl = tp também.

Onde está a parte do arquivo mp4 que faz isso? e por que às vezes faz isso e outras vezes não?

Obrigado.

forexjim

Apenas um comentário meu: eu não tenho este bug com esta ea.

mas talvez outro: em minha "não-martingale-version" a ea não define a perda de carga dada nos ajustes, ela adiciona 20 pips. exemplo: eu defino o SL para 60 pips, a ea define o SL no comércio para 80. mas posso viver com isso, então eu defino o SL para 40...

 

Alterada a parada de trilha, adicionado um breakeven mais trailing, Ea irá quebrar mesmo e então a parada de triiling começará a contar, então se você tiver o break even ajustado para 20 e o trailing set para 20 será o mesmo que um trailing stop de 40, trabalhando em testes de retaguarda.

Jim sobre os erros de modificação do pedido, não tenho certeza, mas pode ser o trailing, mas continuará procurando.

Arquivos anexados:
 

olá mrtools,

muito obrigado por mudar isto! vou implementar a nova versão em minha conta demo "no martingale" no fim de semana e testá-la na próxima semana. espero que funcione.

Portanto, se eu tiver uma parada de reboque agora, posso ajustar o tp para '0' porque a parada de reboque terá o lucro agora (breakeven + trailing stop)? se isto estiver certo, acho que podemos aumentar os lucros em grandes saltos rápidos de preço como na semana passada. minha ea fechou as negociações quase sempre muito cedo com lucro pequeno.

A propósito: acho que em uma ou duas semanas começarei a negociar com dinheiro real. a versão H1 martingale ou a versão no martingale. a versão noMart funciona muito bem agora, mas testei-a apenas por uma semana até agora:

10points3 M1 no martingale System | Myfxbook

Por favor, observe: TODAS as vendas foram vencedoras, as compras não foram tão boas. Não sei se foi por causa dos indicadores ou do mercado estranho neste momento.

 
mrtools:
Alterada a parada móvel, adicionado um breakeven mais trailing, Ea irá quebrar mesmo, então a parada móvel começará a contar, então se você tiver o break even ajustado para 20 e o trailing set para 20 será o mesmo que um trailing stop de 40, trabalhando em testes posteriores.Jim sobre a ordem modificar erros, não tenho certeza, mas pode ser o trailing stop, mas continuará procurando.

Obrigado, mrtools, por sua depuração. Vou colocá-lo à prova.

O melhor,

Jim

 
newdigital:
10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

Prazo M1, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

AUDJPY: 1343 dólares

EURCHF: 1928

EURJPY: 673

EURUSD: 847

USDCHF: 1898

USDJPY: 220

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 679 dólares

EURCHF: 250

EURJPY: 77

EURUSD: 318

USDCHF: 732

USDJPY: 23

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

Para todos os 6 pares:

EURJPY:

EURUSD:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado.

As declarações do Metatrader e as declarações por pares foram feitas em pares diferentes, portanto pode ser uma pequena variação no lucro por dólar por causa disso.

----------

Meus comentários para esta semana:

O sorteio não foi grande para todos os pares comerciais.

Muitos dos pares foram lucrativos no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo em caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da negociação (14 de agosto)

AUDJPY: 76

EURCHF: 798

EURJPY: 564

EURUSD: 902

USDCHF: -67

USDJPY: 305

Mais lucro em pips - menos risco de uso e tamanho máximo de lote pequeno (e menos depósito possível para negociar).

Apenas para informação.

Isso é tudo novidade.

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

Olá, newdigital,

Obrigado pelos grandes testes! Tentei abrir seu arquivo anexo depois de descompactar, mas o arquivo pediu que o aplicativo o abrisse com. Algum problema?

Obrigado.

Jim

 

Eu não sei.

Eu usei Winrar para zipá-lo.

Está em Winzip.

Anexei-o mais uma vez (fechei mais uma vez e anexei-o).

Arquivos anexados:
10p_0409_1.zip  206 kb