10 pontos 3.mq4 - página 430

 
RJo:
Eu venho seguindo esta linha há algum tempo e acho que o Sr. Tools pode estar um pouco ocupado afinando 10 pontos_3_smi... e poder para ele porque estou executando a v1.01 em minha conta ao vivo.

Entretanto, comprei um software gerador de arquivos ex4 que pode produzir uma EA complexa muito rapidamente (já fiz uma EA "E.A.S.Y. Method" incorporando o indicador TDI, mas os eventos de disparo descritos por Mark Douglas em http://www.forexmt4.com/_MT4_Systems/Traders e os outros indicadores descritos deixam muito espaço para melhorias. Portanto...

Se o TDI for bom, alguém deve publicar uma lista de eventos de gatilho, ou seja, Buy = Green > Red AND Green < 32.

Também é necessário sugerir o(s) período(s) de tempo para o gráfico e para o indicador (Estes podem ser diferentes como nos indicadores de múltiplos períodos de tempo).

Apenas uma nota... Meu software não gera código mql, apenas o ex4. Mas o EA teria uma lista de parâmetros ajustáveis, ou seja, SL,TS, TP, Tamanho do lote, etc. Além disso, não pode gerar o sistema Martingale.

Há algum tempo, algumas pessoas também perguntaram sobre um indicador de Range Bars. Encontrei um script que produz um gráfico off-line em tempo real usando barras de variação. Executa indicadores também. Posso postar, se necessário.

Basta postar e me avisar.

Oi,

uma configuração muito simples é mostrada neste fórum, o cara que introduziu esta estratégia comercializa esta coisa em H1 e H4 com regras simples: tdi tem que cruzar e o comércio tem que ser entrado na primeira ou segunda volta (heiken ashi) vela. no comércio manual esta estratégia é muito bem sucedida, mas você tem que observar várias outras coisas como mudar para prazos mais baixos para melhores entradas, a maior tendência, o ângulo das linhas de tdi (mais nítido = melhor),....

portanto, não sei se isto pode ser implementado em um script automatizado.

e sobre as saídas... não tenho certeza... na negociação manual eu estabeleço uma sl inicial, depois que a negociação está em lucro, eu estabeleço a sl 1 pip acima do breakeven, e então, na maioria das vezes, eu estabeleço uma parada de fuga. ou, se eu tiver tempo para observar a negociação, eu aumento a sl manualmente dependendo da ação do preço - asas de ação (M1 ou M5 tf). acho que seu exemplo de eventos de acionamento é um começo muito bom.

 
snowyHH:
Oi,

uma configuração muito simples é mostrada neste fórum, o cara que introduziu esta estratégia comercializa esta coisa em H1 e H4 com regras simples: tdi tem que cruzar e o comércio tem que ser entrado na primeira ou segunda volta (heiken ashi) vela. no comércio manual esta estratégia é muito bem sucedida, mas você tem que observar várias outras coisas como mudar para prazos mais baixos para melhores entradas, a maior tendência, o ângulo das linhas de tdi (mais nítido = melhor),....

portanto, não sei se isto pode ser implementado em um script automatizado.

e sobre as saídas... não tenho certeza... no comércio manual eu estabeleço uma sl inicial, depois que o comércio está em lucro, eu estabeleço a sl 1 pip acima do breakeven, e então, na maioria das vezes, eu estabeleço uma parada de fuga. ou, se eu tiver tempo para observar o comércio, eu aumento a sl manualmente dependendo da ação do preço - asas de ação (M1 ou M5 tf). acho que seu exemplo de eventos de acionamento é um começo muito bom.

Obrigado pela informação SnowyHH. Sim, esta estratégia soa muito subjetiva, tornando difícil quantificar em números. Se houver interesse contínuo, considerarei a possibilidade de postar no tópico que você sugerir.

 

Mudou todos os indicadores na versão smi e agora usando Tdi, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma, em Tdi usando Tdi vermelho cruzado verde se Tdi amarelo abaixo de 50 e inclinado para baixo e heiken tem 2 barras de vermelho e o período de baixa inferior a ma baixa para venda, e o oposto para compra. Os testes de volta pareciam dar melhores resultados, pois aumentei o período de tempo e diminuí o período rsi.

Arquivos anexados:
 

Nesta versão, o TDI parece ter sido um pouco diferente, a única coisa que precisa mudar é TDI para TDI-1, a versão mtf deve seguir junto.

Arquivos anexados:
 

Como um campo de batalha

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

Arquivos anexados:
 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

AUDJPY: 1431 dólares

EURCHF: 2213

EURJPY: 641

EURUSD: 1265

USDCHF: 2076

USDJPY: 328

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

AUDJPY: 87 dólares

EURCHF: 284

EURJPY: -31

EURUSD: 417

USDCHF: 177

USDJPY: 108

====================

É a declaração de Metatrader:

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

Para todos os 6 pares:

EURJPY:

EURUSD:

Todas as declarações (incluindo as declarações do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip anexado ao post.

As declarações do Metatrader e as declarações por pares foram feitas em pares diferentes, portanto pode ser uma pequena variação no lucro por dólar por causa disso.

----------

Meus comentários para esta semana:

O sorteio foi grande para USDCHF.

Alguns pares são lucrativos no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo em caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da negociação (14 de agosto)

AUDJPY: 405

EURCHF: 1380

EURJPY: -197

EURUSD: 999

USDCHF: 64

USDJPY: 544

Isso é tudo novidade

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

Arquivos anexados:
 

uau. enquanto estávamos conversando e discutindo, você estava calado e trabalhando nisto. e agora você entra e diz: BAM! aqui você tem!

vou testá-lo em demotrading o mais rápido possível. muito obrigado por seu trabalho!

editar: uma pergunta que eu esqueci: temos que anexar todos os indicadores ao gráfico?

 
snowyHH:
uau. enquanto estávamos conversando e discutindo, você estava quieto e trabalhando nisto. e agora você entra e diz: BAM! aqui você tem!

testarei o mais rápido possível. muito obrigado por seu trabalho!

editar: uma pergunta que eu esqueci: temos que anexar todos os indicadores ao gráfico?

Não precisa apenas do Heiken Ashi2 e TDI ou TDI-1 em sua pasta de indicadores, dependendo da versão que você usar, os outros são para observar como as coisas estão funcionando.

 

ok, obrigado!

acabei de criar uma conta demo com o 10p3 Easy, saldo inicial de 1k EUR. alterei as configurações para parada inicial 60 e parada final 20 com break even 10 (aumentará isso depois de obter os primeiros resultados). a EA está rodando no tempo M30.

fiquei um pouco chocado. depois de configurar tudo, habilitei a EA e diretamente ela abriu 6 trocas (1 para cada par). estou muito curioso sobre os resultados!

link para demonstração ao vivo aqui.

vou criar uma segunda conta para o "Easy-1" o mais rápido possível.

editar: link para o Easy-1 aqui.

talvez eu configure os lotes muito grandes para um saldo inicial de 1k EUR e negociando com 6 pares ao mesmo tempo... veremos.

 

Obrigado, senhor.

mrtools:
Nesta versão, o TDI parece ter sido um pouco diferente, a única coisa que precisa mudar é TDI para TDI-1, a versão mtf deve seguir junto.

Obrigado senhor pelo grande trabalho, que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, o abençoe por isso. Farei alguns testes de retaguarda e de avanço nos resultados dos pós-testes.

Obrigado