10 pontos 3.mq4 - página 305

 

Tamanho da conta

Million_Fund:
por que apenas usd78? é o saldo remanescente após a chamada de margem? hehe

Estou usando uma conta demo com $78 restantes nela para que eu possa ver se esta EA pode atuar e ter sucesso em uma pequena conta. As contas demo são para teste e experimento e se esta caiu para $78 obviamente um ou dois experimentos não tiveram sucesso.

É muito fácil abrir contas demo para quantias enormes, mas que bem isso fará se você descobrir que a EA irá atuar nesse nível, mas não poderá usá-la ao vivo nesse nível porque lhe falta o financiamento.

Talvez você gostaria de baixar a EA que David forneceu livremente e executá-la em uma conta maior e depois publicar suas descobertas. Estou certo de que muitos estariam mais interessados em ver uma declaração detalhada do que sua tentativa de humor.

John

 
yeoeleven:
Estou usando uma conta demo com $78 restantes nela para que eu possa ver se esta EA pode funcionar e ter sucesso em uma conta pequena. As contas demo são para teste e experimento e se esta caiu para $78 obviamente um ou dois experimentos não tiveram sucesso.

É muito fácil abrir contas de demonstração para grandes quantias, mas de que servirá isso se você descobrir que a EA terá um desempenho nesse nível, mas você não pode usá-la ao vivo nesse nível porque lhe falta o financiamento.

Talvez você gostaria de baixar a EA que David forneceu livremente e executá-la em uma conta maior e depois publicar suas descobertas. Estou certo de que muitos estariam mais interessados em ver uma declaração detalhada do que sua tentativa de humor.

John

É verdade.

Quando eu testei uma EA em uma conta demo, eu também me ajustei ao valor que eu usaria em uma conta real. Assim, se a EA funcionar bem em conta demo, podemos usar em conta real com resultado não muito diferente.

 

Fiz o backtest da moça EA postada em 27-nov-2007 (post#3028, 10p3v0.01.mq4), com o arquivo do conjunto que foi postado no mesmo post.

Fiz o backtest com o Alpari MT4.

A conta ficou vazia.

Onde eu errei?

Em que prazo deveria ser testado?

Em que par devo testar?

 
sam123:
Fiz o backtest da moça EA postada em 27-nov-2007 (post#3028, 10p3v0.01.mq4), com o arquivo do conjunto que foi postado no mesmo post.

Fiz um backtest com Alpari MT4.

A conta ficou vazia.

Onde eu errei?

Em que prazo deveria ser testado?

Qual par eu devo testar?

Você pode, por favor, postar aqui sua declaração de teste? Se não, eu também não sei o que está errado com você.

Cumprimentos

David

 

Veja em anexo

Arquivos anexados:
 

davidke20,

Eu também li seu simpático blog. Boa sorte para você. (a propósito, você tem a melhor comida da Malásia)

 
sam123:
davidke20,eu também li seu simpático blog. Boa sorte para você. (a propósito, você tem a melhor comida da Malásia)

OK Sam. Você precisa mudar seu TimeFrame para H1. E este sistema provavelmente funciona SOMENTE em EURUSD. A razão pela qual você explodiu seu testador de estratégia é devido à M1, a formação MACD não é suficiente para tocar o TP. Portanto, ele perde todo o dinheiro.

Sim. Muita comida boa por aí. É assim que eu me faço parecer com um porco.

Cumprimentos

David

 

Ok.

Anexado os resultados para a EA para EurUsd TF=1H.

Veja o que aconteceu de 26-Nov-2004.

Mais uma coisa: eu também faço o teste ao vivo (forward test) em uma conta demo, e ele abre o primeiro lote de tamanho muito maior do que tem que ser. Por exemplo: Decidi que o primeiro lote será de 0,01 e começou com 0,48. Por que isso acontece?

Arquivos anexados:
 
sam123:
Ok.

Anexou os resultados para a EA para EurUsd TF=1H.

Veja o que aconteceu de 26-Nov-2004.

Mais uma coisa: eu também faço o teste ao vivo (forward test) em uma conta demo, e ele abre o primeiro lote de tamanho muito maior do que tem que ser. Por exemplo: Decidi que o primeiro lote será de 0,01 e começou com 0,48. Por que isso acontece?

Eu não voltaria tão longe para 2004, porque os sentimentos do mercado mudaram. Este EA não é seguro no sentido de que quando os sentimentos do mercado mudaram, e a retração não gerou lucro suficiente, ele não será capaz de fechar as posições empilhadas. O teste que eu fiz foi 2006 ~ presente, e eles parecem bons. ?Agora, a razão pela qual você consegue um lote maior é porque você deixa a gestão do dinheiro se ajustar a VERDADEIRO. Desligue-o para usar seu tamanho de lote pré-definido, ou a EA decidirá o tamanho do lote de acordo com o saldo de sua conta.

Atenciosamente

David

 

Aqui está outro teste.

Desta vez, comecei em dezembro de 2006 e ainda não obtive bons resultados.

Eu também mudei o MM para Falso.

O que está errado agora?

(Desculpe, estou fazendo muitas perguntas, só quero que funcione para mim tão bem quanto funciona para você)

Obrigado,

sam123

Arquivos anexados: