10 pontos 3.mq4 - página 216

 

idéia justa

Se eu for bom, o V12 tem apenas 1 fraqueza - grande jogada por notícias. Por isso, apenas para fins lucrativos, para recolher tudo de FX, será bom colocar em 2 EAs. 2 grandes armas e ir jogar tenis.

J

 
wibitiens:
25 minutos atrás, Chicago PMI. Verifique eurusd. Vai baixar Saúde,

Uau, ele dispara agora. Notícias perigosas

Abraço,

Arquivos anexados:
 
FutureMillionaire?:
Eu acho que o mod1e é um perdedor. Tenho corrido em demonstração, e os resultados não são bons (perdi usando isto em minha conta real também).

Aqui estão meus resultados mod1e.

Cumprimentos,

Ray

Foi preciso apenas mais um grande golpe. Eu realmente acho que o mod1e deveria ser designado para a caixa de história ... e seguir em frente. O V12 está com bom aspecto ... e David tem mais na manga.

Cumprimentos,

Ray

Arquivos anexados:
 
FutureMillionaire?:
Nem tudo é tão cor-de-rosa quanto parece. Minha idéia de tripular está funcionando para planejar, mas, como cometi alguns erros (colocando mod1e em minha conta ao vivo) desde o início, estou apenas recuperando no momento. Tenho as configurações muito cautelosas, por isso é um processo lento - mas constante.

Na verdade ... hora de uma celebração! Enquanto escrevo isto, acabo de alcançar meu capital inicial. A partir daqui ... é lucro.

Ray

Parabéns com seu capital inicial!

Ainda bem que não sou a única pessoa que os colocou em minha conta ativa e perdeu dinheiro.

Mas agora sei como usar o EA e ele me pagará pelo menos dez vezes mais!

Saúde!

 
humax:
Desejamos que a conta ao vivo de todos cresça tão rápido quanto seus postos.

Enquanto isso, aqui está uma atualização dos testes futuros.

tp 50

pipstep 50

risco 5

Indo muito forte

Humax,

Você poderia publicar seu arquivo de configuração, por favor? Iniciei o V12 com TP=50 PIPSTEP=50 e RISK=5 com ajuste padrão de $5k de depósito, porém o lote de abertura é 0,3. Se eu usei lote=1, então o lote de abertura será 3. De sua declaração, o lote inicial é 1 ou 2 lotes. O que faz a diferença? Você poderia postar o parâmetro completo, por favor.

Obrigado, amigo.

Obrigado, amigo,

 

Saudável!

MegaLeads:
Você já tentou baixar o tp para que as ordens agarrem os lucros um pouco mais rápido?

Claro que sim. Eu faço dinheiro muito rápido, mas o mercado vai na direção errada, a conta também morre rápido. Então você precisa de muito dinheiro e negociar com lotes menores para sobreviver.

Como eu tento obter a melhor relação risco/recompensa sem me preocupar muito com a chamada de margem, eu tento muitas configurações.

David solicitou alguns testes com configurações diferentes. O Sofar 50/50 parece muito bom. Outras configurações, 18 e 25, já perderam muito.

O tamanho era muito grande para eles.

Mais alguns testes e então eu abrirei uma conta de 10k e deixarei a EA duplicar ou triplicar a conta a cada 2 meses.

....Sinto-me tão ganancioso agora...

 
davidke20:
Yup. Parabéns . Não é fácil curar a partir de uma chamada de margem. Levei uma semana para que eles voltassem ao tamanho original do capital . Enquanto o modo conservador V12 ganhava dinheiro, o RB26 teve um sucesso Merda... minha culpa. Configurações erradas, AccountisNormal=1 em uma conta padrão.

Cumprimentos

David ...

Olá a todos,

Muito bons resultados david. Acabo de descobrir este tópico e isso realmente me interessa já que estou trabalhando com a Multilots há algum tempo (também escrita pela Agalindo, mas com uma estratégia de entrada diferente) e penso em melhorias para torná-la mais segura.

Começo a ler o tópico, mas como o inglês não é minha língua nativa, isso vai me levar anos !!!!.

Mas seria bom você fazer um breve resumo da diferença entre 10,3 e V12 que você está usando.

É possível ter uma cópia do mesmo e participar do desenvolvimento?

Eu participo de uma cópia da Multilot, mas suponho que todos vocês já saibam sobre ela.

Eu sempre usei a versão MT3, pois não vi a necessidade de suplicar para o MT4, mas eu me junto às duas versões.

Obrigado por compartilhar

Thierry

 
wibitiens:
Humax,

Você poderia publicar seu arquivo de configuração, por favor? Iniciei o V12 com TP=50 PIPSTEP=50 e RISK=5 com ajuste padrão de $5k de depósito, entretanto o lote de abertura é 0,3. Se eu usei lote=1, então o lote de abertura será 3. De sua declaração, o lote inicial é 1 ou 2 lotes. O que faz a diferença? Você poderia postar o parâmetro completo, por favor.

Obrigado, amigo.

Abraço,

hmmm... talvez eu o tenha mudado no caminho? Não consigo lembrar. Agora abre 1,2 lote em balans 23.220 com patrimônio 20.378.

SucureProfit=1

mm=1

risco=5

Fast_MA=0 (alterado no caminho)

Slow_MA=0 (alterado...)

MACD_SMA=0 " " (MODIFICADO...)

Tentei manter a cobertura, não sei se isso importa.

Tudo o que sei é que não haverá nenhum negócio aberto se você começar com isto.

O resto são configurações padrão.

Por favor, não tente usá-las em uma conta real!

 
thierrybl:

Sempre usei a versão MT3, pois não via a necessidade de suplicar para o MT4, mas me juntei às duas versões.

Obrigado por compartilhar

Thierry

Eu fechei minha conta MT3 por estar tão desatualizada. Viva o MT4!

 
humax:
hmmm... talvez eu o tenha mudado no caminho? Não consigo lembrar. Agora abre 1,2 lote em Balans 23.220 com patrimônio 20.378.

SucureProfit=1

mm=1

risco=5

Fast_MA=0 (alterado no caminho)

Slow_MA=0 (alterado...)

MACD_SMA=0 " " (MODIFICADO...)

Tentei manter a cobertura, não sei se isso importa.

Tudo o que sei é que não haverá nenhum negócio aberto se você começar com isto.

O resto são configurações padrão.

Por favor, não tente usá-los em uma conta real!

Obrigado pela resposta. Até agora, ainda estou fazendo a conta demo . Vou tentar sua configuração 50/50 com outros parâmetros de combinação. Parece que usar a configuração 50/50 é mais seguro.

Abraço,