10 pontos 3.mq4 - página 210

 
european:
Eu copiei e colei o código acima em um MT4.

Uma vez compilado - obteve 68 erros

algumas variáveis não são definidas e parênteses não equilibrados

Alguém sabe o que está faltando ou tem uma boa versão compilada?

euro

Qual código?

 

David, posso executar duas versões da v12 na mesma tabela, uma longa apenas, a outra curta apenas -- e um número mágico diferente em cada uma. Será que isso pode ser comercializado? Eu tentei apenas correr em dois gráficos, mas às vezes os dois gráficos entram na mesma direção. Quero evitar isso e me manter protegido. Será que uma EA precisa ser definida para reverter, ou será que a longa apenas/curta apenas cuida disso?

 

Mudança Conceitual Básica

Infelizmente, não pude me juntar aos comerciantes v12. COMO - Eu negocio os sistemas de 10 pontos continuamente e em contas ao vivo....

Minha observação: Eu não vejo o benefício de manter as posições perdidas abertas. Não há nenhuma razão, além de marcar seu lugar na areia.... porque você manteria uma posição perdedora aberta - isto apenas acrescentará ao seu desaparecimento e, em geral, não ajudará realmente a sua recuperação.

Pode-se argumentar que isso ajudará sua recuperação à medida que a dupla voltar em seu favor - mas não o ajudará mais do que já o prejudicou por estar aberto por mais tempo do que deveria.

Como não sou um programador, não posso falar sobre a dificuldade de rastrear negócios fechados. Se uma negociação fechada pode ser rastreada e calculada em uma matriz de onde a conta é baseada em negociações feitas durante o presente ciclo, acho que seria universalmente benéfico para o projeto atual fechar negociações que estão perdendo, para que não continuem a ir contra você.

Comentários?

 

conta real

Comércio ao vivo

--------------------------------------------------------------------------------

At last I have decided to go live and hopefully make profit from my months of forward testing.

Eu gostaria de usar um corretor que tomaria Egold como uma opção de financiamento e também negociaria em Micro lotes (0,01)

Alguém tem experiência no uso da Neuimex ao vivo?

Há outro corretor com quem você está negociando e que também atende a esse critério?

Qualquer feedback será muito bem-vindo.

John

Oi John

Atualmente negociando conta real com Velocity até agora tudo bem, eles são servidores ao vivo é o mesmo que a demonstração deles, e negociando lotes .01, eles têm 2 pip spread em eur/usd e usd/jpy, mas não sei se eles aceitam egold.

ferramentas

 

Você pode postar a versão de 10.3 que você está usando e os resultados?

MegaLeads:
Infelizmente não fui capaz de me juntar aos comerciantes v12. COMO - Eu negocio os sistemas de 10 pontos continuamente e em contas ao vivo....

Minha observação: Eu não vejo o benefício de manter as posições perdidas em aberto. Não há nenhuma razão, além de marcar seu lugar na areia.... porque você manteria uma posição de perda em aberto - isto apenas acrescentará ao seu falecimento e geralmente não ajudará realmente a sua recuperação.

Pode-se argumentar que isso ajudará sua recuperação à medida que a dupla voltar em seu favor - mas não o ajudará mais do que já o prejudicou por estar aberto por mais tempo do que deveria.

Como não sou um programador, não posso falar sobre a dificuldade de rastrear negócios fechados. Se uma negociação fechada pode ser rastreada e calculada em uma matriz de onde a conta é baseada em negociações feitas durante o presente ciclo, acho que seria universalmente benéfico para o projeto atual fechar negociações perdidas para que elas não continuem a ir contra você.

Comentários?
 

Oldie Mas Goodie

robp:
Você pode postar a versão de 10.3 que você está usando e resultados?

10.3 parada dinâmica .... acho que foi postada no post nº 18 mais ou menos... encontrei-o originalmente no elcactus.com

Eu o desligo durante as notícias. Esta é a coisa mais segura que você pode fazer - esta coisa só explode realmente durante as férias e as notícias.

Eu faço modificações regulares em pips e TP com base nas condições do mercado.

Quanto maior a volatilidade, maior o passo do meu pip e TP - é vital que eles andem de mãos dadas - você não pode ajustar um sem ajustar o outro.

Aumentar o TP sem ajustar o passo da tubulação irá retardar drasticamente sua ação.

Aumentar a etapa PIP sem ajustar o TP fechará suas negociações com um saldo negativo.

Sinto que eles devem estar realmente ligados...

 
davidke20:
Depois de sofrer alguns dias, finalmente o RB26DETT voltou aos trilhos. Desta vez parece sólido. Fiz alguns backtest em dados diferentes de diferentes corretores. E também passei pelo backtest de micro conta no IBFX.

Os testes iniciais para frente estão confirmando os resultados dos testes de retaguarda? Eles são um pouco congruentes?

 
davidke20:
Depois de sofrer alguns dias, finalmente o RB26DETT voltou ao caminho certo.

O Backtest mostra que isto teria exigido cerca de uma conta de 60K se a negociação em uma conta de tamanho padrão... duas vezes foi para 2,56 lotes em uma conta micro - a conta padrão teria sido 25,6 lotes..... precisando de 50K+ para evitar o estouro.

Requisitos de tamanho da conta micro: cerca de 6K

Poderia ser reduzido para menos de $3K se as posições perdidas fossem fechadas à medida que você for avançando.

 

MegaLeads, como você determina quando o bloco que está perdendo deve ser fechado?

Poderia ser reduzido para menos de $3K se as posições perdidas fossem fechadas à medida que você for avançando.
 
Ted Noogent:
ok, então ouvi falar dessa coisa do V12 no yahoo. um cara disse que poderia ser muito bom como um terminador. Eu o quero para que eu possa testá-lo e verificar. quem pode me dar? de onde eu posso baixá-lo? thx. Eu só preciso do arquivo de código.

Coloque no tempo e leia todo o tópico.... A v12 foi fechada há algum tempo. Foi colocado apenas em privado para 30 testadores