10 pontos 3.mq4 - página 206

 

Então você não está usando o v12, mas algo mais em vez disso?

Tawa:
oi Robp & Wibitiens,

você está certo, estou usando TakeProfit 30, PipSet 25 & Multiplier 1.7...., mas o Reverse trades não é nada de especial e novo porque estou usando o mesmo método que David e outros usando em 10.Pontos 3 Hedge thread

depois de todas as longas séries de negociações no par aud.usd terminarem em prejuízo como resultado do ajuste SecureProfit
 

Tawa, por favor, verifique suas mensagens particulares.

Tawa:
oi Robp & Wibitiens,

você está certo, estou usando TakeProfit 30, PipSet 25 & Multiplier 1.7...., mas o Reverse trades não é nada de especial e novo porque estou usando o mesmo método que David e outros usando em 10.Pontos 3 Hedge thread

depois de todas as longas séries de negociações no par aud.usd terminarem em prejuízo como resultado do ajuste SecureProfit
 

Graças a todos

eu estava iniciando esta EA no el cactus

mas aqui eu entendo que há um 10 pontos v12

não o encontro

onde posso obter a ea v12 ?

quero testá-lo no IBFX e na Neuimex

muito obrigado

 
davidke20:
:) Bem, você entendeu errado. Refere-se ao tempo de negociação do corretor.

Desculpe, agora estou realmente confuso. Tenho uma demonstração rodando com esse cenário, e ela diz "Sem negociação, fuso horário de perigo"!

Cumprimentos,

Ray

 
FutureMillionaire?:
Desculpe, agora estou realmente confuso. Tenho uma demonstração rodando com esse cenário, e ela diz "Sem negociação, fuso horário de perigo"!

Cumprimentos,

Fuso horário de perigo!" Ray

Oi Ray,

Ontem, eu também recebi essa mensagem. Foi porque a hora de negociar é de 0 a 12. Estou usando o IBFX, e a hora em que uma negociação deveria ser aberta era às 14:00. Então, tentei mudar a hora para 0 a 23. O resultado é que ela abriu a negociação imediatamente . Acho que se ela abrisse antes das 12h deveria ser mais segura.

Espero que isto ajude.

Abraço,

 
robp:
Sim, eu também notei isso. 30 tp e 25 pipstep e um multiplicador inferior. MAS ... ele também está negociando em ambas as direções ao mesmo tempo. Ainda não descobri tudo, mas espero que ele compartilhe como está fazendo isso com o v12.

Oi Robp,

Acho que ele ainda está usando o V12 com essas configurações. Sobre abrir ordem em ambas as direções ao mesmo tempo, não tenho certeza se ela é necessária, uma vez que vai devorar mais sua margem. No V12, acho que também podemos fazê-lo abrindo uma tabela diferente com a ReverseCondition = 1 e um número mágico diferente.

Do meu ponto de vista, ao abrir as duas direções ao mesmo tempo, o V12 estará agindo como o Goblin Bipolar. Ao invés de abrir o comércio perdido, ele também abre o comércio vencedor. Bela experiência, porém

Abraço,

 

Multiplicadores

Estamos revisitando os multiplicadores e seus efeitos sobre o MaxTrades, por isso, irei repassar alguns arquivos discutindo esse assunto.

A análise do lote foi originalmente postada pela página #124 post #1234 & Doc1 post #1238 também pela kaypee.

John

Arquivos anexados:
doc1.doc  24 kb
lot_analysis.doc  112 kb
 

Fusos horários

na página #126 post #1254 estávamos discutindo os fusos horários e sua volatilidade

-- Eu -fixei alguns gráficos ilustrando os fusos horários em relação ao volume de negócios e isto é tópico para a discussão sobre as opções de horário da V12.

Eu os repostei aqui, o melhor é visualizar ambos e visualizar o gráfico abaixo do gráfico.

John

Arquivos anexados:
 

Então você está dizendo que, ao invés de 6 gráficos, você teria 12 gráficos abertos? eurusd, por exemplo, teria 2 gráficos -- um com v12 regular, e o outro teria v12 com condição reversa? E isso para todos os 6 pares?

wibitiens:
Oi Robp,

Acho que ele ainda está usando o V12 com essa configuração. Sobre abrir ordem em ambas as direções ao mesmo tempo, não tenho certeza se é necessário, uma vez que ele vai devorar mais sua margem. No V12, acho que também podemos fazer isso abrindo diferentes gráficos com a ReverseCondition = 1 e número mágico diferente.

Do meu ponto de vista, ao abrir as duas direções ao mesmo tempo, o V12 estará agindo como o Goblin Bipolar. Ao invés de abrir o comércio perdido, ele também abre o comércio vencedor. Bela experiência, porém

Abraço,
 
robp:
Então você está dizendo que, ao invés de 6 gráficos, você teria 12 gráficos abertos? eurusd, por exemplo, teria 2 gráficos -- um com v12 regular, e o outro teria v12 com condição reversa? E isso para todos os 6 pares?

Parece que na verdade vai abrir 12 gráficos, mas não é. Pode ser que este exemplo possa ajudar:

O preço atual é 1.3000

Primeiro gráfico, V12 normal - COMPRAR

Segundo gráfico, V12 reverso - SELL.

Suponha que utilizemos pips=10 - tp=12 - multiplicador=2

Quando o preço sobe para 1.3012,

O primeiro gráfico fechará o comércio e terá lucro (e recomeçará de novo)

A segunda tabela abrirá outra SELL com tamanho de lote duplo

Vejam que, em vez de superar as perdas duplicando o tamanho do lote, também somos capazes de obter lucro ao mesmo tempo. É assim que o Goblin Bipolar faz.

Abraço,