10 pontos 3.mq4 - página 201

 

Olá, David,

Antes de mais nada. Não estou com você contra você.

Eu nunca disse que encontrei granizo sagrado. O posto que você encontrou é uma piada contra um dos postos de venda que eu acho que ele estava vendendo um EA muito pobre. Eu nunca tive a intenção de vender nenhum eas. Mas vou comprar um bom eas. O resultado que eu publiquei é muito melhor do que 99% de eas já publicado, mas vai explodir no cenário daquele EA! No entanto, não é um ajuste curvo.

De fato, eu fui o primeiro a postar 10 pontos 3 como método há muito tempo em um fórum diferente. É o método que fui usado no cassino há mais de 20 anos. 10 ponto 3 como o ea foi lentamente desenvolvido até hoje, de acordo com minha idéia.

Como muitas pessoas aqui, eu tive muita facilidade em me sair muito bem em um certo período de tempo, o que me fez pensar que eu tinha granizo sagrado. Mas um fato é que algumas das minhas contas de 10k foram mortas até agora. Uma das contas que mataram foi durante o período em que meti no último post. Isso é um período de longo atraso sem olhar para trás, seguido de um período de ziguezague. Se alguém tem ea que pode suportar tanto o período de grande tendência (cerca de 1000pips) (a tendência segue ea vai fazer bem) e o período de longo tempo em ziguezague (10 pontos3 como ea vai fazer bem) eu diria que você encontra gail santo. Estou com você e com todos aqui que se esforçaram muito para encontrar esse granizo sagrado. Eu tenho 10 pontos 3 como ea que pode suportar a tendência de 1000pips sem golpe, mas só pode fazer uma fração muito pequena de equidade de cada vez. Não é uma granizo sagrado. Santa santa santa saraiva que quem olha aqui ganha muito dinheiro em um período de tempo muito curto e nunca mata a conta.

Eu realmente tenho fé de que posso encontrar uma

Em breve

ou

Mais tarde?

Continue com seu bom trabalho, David. Estou com você 100%

 

Sim - por favor, vamos continuar com o novo projeto! Todos vocês fazem um ótimo trabalho aqui! Desculpem por publicar meus resultados dos testes V12 somente após a primeira semana. Mas devido a alguns problemas de rede, meus números recentes não são nada consistentes .

BernieS .

Arquivos anexados:
statement.htm  11 kb
 

vi o teste de lançamento da V12 aqui, e está indo bem. Por que esses testadores desistiram? Eu realmente não tenho idéia, mas espero que isso não frustre ainda mais o senhor David.

 
davidke20:
você não vai apreciar isso.

Acho que é seguro dizer que todos nós apreciamos isso. Onde estaria este fio sem seus esforços? Você tem sido a força motriz

Alguns até me enviam o resultado de trás para frente, falando sobre como seu sistema é legal. Digo, vamos lá! Por que você quer melhorar meu EA, já que o seu está cheio de potencial?

Você está se referindo ao meu backtest x3? Ainda é o seu EA, estou apenas experimentando diferentes configurações (como sugerido por Yeoeleven).

Por favor, não deixe tsd ... Você é muito necessário aqui.

Cumprimentos,

Ray

 

Olá, David,

Deixe-me corrigir a mim mesmo. O Santo Graal que você meteu no último posto não é do meu posto. Eu nem sei qual posto você acha que é meu.

Poderia colocar um link para esse "Santo Graal", por favor?

Considere

 
FutureMillionaire?:
Acho que é seguro dizer que todos nós apreciamos isso. Onde estaria este fio sem seus esforços? Você tem sido a força motriz

Você está se referindo ao meu x3 backtest? Ainda é o seu EA, estou apenas experimentando com configurações diferentes (como sugerido por Yeoeleven).

Por favor, não deixe tsd ... Você é muito necessário aqui.

Cumprimentos,

Ray
davidke20:
Para esses novos cartazes, lamento não lhe dar a chance de ter minha EA. Eu já tive essa experiência anteriormente. Eles dão bilhões de promessas que vão começar a postar. Eles dão bilhões de desculpas dizendo quão bons eles são. Alguns até me enviam o resultado mais atrás falando sobre como o sistema deles é legal. Digo, vamos lá! Por que você quer melhorar meu EA, já que o seu está cheio de potencial?

Amigo, eu aprecio seu trabalho. Não estou apontando para você, você não é um cartaz novo, lembro que quando o convidei para este tópico, você já é um velho peido em TSD:D. Algum cara me enviou um pedido de PM para o V12. E me mostre como é bom seu EA e peça para trocar. Eu sou uma pessoa muito rígida. Quando eu disse próximo, falo sério. Nenhuma exceção é permitida. E eu não estou dizendo que você está errado com X3. Mas acho que isso é uma idéia muito boa. Por favor, mantenha-o rolando. Eu gostei de ver como ele vai aparecer.

Cumprimentos

David

 
jimmyking:
Olá, David,

Deixe-me corrigir a mim mesmo. O Santo Graal que você meteu no último posto não é do meu posto. Eu nem sei qual posto você acha que é meu.

Poderia colocar um link para esse "Santo Graal", por favor?

Considere
jimmyking:
Olá, David,

Há um conjunto de dados históricos que é muito bom para testar qualquer EAs. São dados entre 8/2004 e 3/2005 para eurusd ou gbpusd.

Se sua EA pode passar este período sem apagar a conta. Eu diria que você encontra o granizo sagrado.

Sem mate. Eu só tento provar que o Santo Graal que nos foi mencionado só vive no backtest. E agradeço a vocês por me darem um bom material de referência. É um desafio para todos os EAs. Tenho certeza de que vocês acreditam no Santo Graal. Mas eu não acredito neles. A sério, o que eu faço é maximizar o potencial do EA e executá-lo em um nível ótimo. Até agora, nossos testes avançados por quase 2 meses. Ainda indo forte. Qualquer pessoa com esse número, se ainda estiver pensando em deixar os 760% de lucro continuarem a se acumular, logo estará na merda profunda. Eu programo a EA de desempenho máximo com pino de segurança para o uso de um período muito curto. Eu também não sei que linha você está se referindo. Normalmente, apenas navego por aí. Se eu encontrei algo que preciso gritar em voz alta, eu o farei. Mas eu sou seriamente como o que você postou até agora. Sem mal, amigo. É tudo uma discussão. Seria ótimo ter 1 EA que pode funcionar por um longo tempo. Eu fiz o backtest por 6 anos +. Desde 2000~2007. Sem nenhuma explosão. Mas eu ainda não confio no backtest. O backktest do MT4 é o maior esquema de sempre. O único melhor que ele pode fazer é ter certeza de que seu sistema está codificado bem. Todo o algoritmo está fazendo corretamente. O indicador, os cálculos, o escorregamento, tudo será deixado de fora e vai tornar seu backtest muito beutiful. Os únicos meses loucos que enfrentei até agora foram em novembro passado. Poucos dos meus EA são mortos. Poucas contas do SUB também são mortas.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
você já é um velho peido

Esse sou eu!

 

Velho Peido

FutureMillionaire?:
Esse sou eu!

Onde você conseguiu minha foto? Você tem entrado no meu site de fotos?

John

 
FutureMillionaire?:
Esse sou eu!

bela foto, bem certo que não é você.

Cumprimentos

David