10 pontos 3.mq4 - página 196

 

Olá, enviei um e-mail para davidke, mas não recebi nenhum V12 para testar.

Saudações

 
fxinthecity:
Olá, enviei um e-mail para davidke, mas não recebi nenhum V12 para testar. Saudações
davidke20:
OK pessoal, eu já tenho uma lista de pessoas ao redor. Estou encerrando o recrutamento agora. Comer[s] tarde não vai ser divertido, espero que desta vez vamos chutar alguns traseiros. Um rápido lembrete para os testadores, o backtest para este sistema não ajuda muito, aqui está o que aconteceu com o ponto de backtest otimizado de 5 de fevereiro a 1 de março de 2007. Faça uma comparação por você mesmo com os resultados dos testes de avanço. O comércio é totalmente diferente e o fechamento do comércio é uma porcaria no backtest. Nenhum código será distribuído, se não esta pequena aberração irá à venda no ebay com um nome diferente novamente. Por que eu pareço tão mau?! Já vi pessoas usarem meu resultado para vender EA chupada também. Espero ver alguma ação até a próxima semana.

Cumprimentos,

David

Estou sem palavras... minha caixa PM continua explodindo todos os dias. Parece que a maioria dos membros do TSD só vai olhar para o resultado e mandar o PM perguntar pela EA. Nunca leia qualquer outra informação.

 

isto não seria perfeito?

muito boooooooze só para 1 dia de "trabalho".

Arquivos anexados:
 
wstang888:
muito boooooooze só por 1 dia de "trabalho"

Resultado muito bom com 1,9c, nada mal.

Cumprimentos

David

 

aqui está outro...

apenas 1 dia

Arquivos anexados:
 
wstang888:
apenas 1 dia

Ótimo. Vamos fazer uma demonstração por um tempo maior sem hedging.

Cumprimentos

David

 

obrigado...

davidke20:
Resultado muito bom com 1,9c, nada mal.

Cumprimentos

David

Oi David,

obrigado por todas as suas contribuições. aprenderam muito sobre esta eA e começaram a fazer sentido com todos os parâmetros disponíveis e o que ela pode e não pode fazer.

wilson.

 
davidke20:
Ótimo. Vamos fazer uma demonstração por um tempo maior sem cobertura.

Cumprimentos

David

na verdade tenho 4 outros 10p3 ea rodando simultaneamente. 2 tendo corrido por 2 semanas e estão mostrando crescimentos constantes. mas como eu me afinei por razões de segurança, eles estão crescendo mais lentamente do que estes 2. 30x7 em oposição a estas configurações 10x10.

wilson.

 

Conta Combo

Acabei de verificar minha conta combinada para encontrá-la em lucro flutuante para GoblinFibo e Mod1e não estava negociando, então parecia uma boa hora para fechar para o fim de semana. Normalmente, se a conta pode ser fechada com lucro antes do fim de semana, aproveito a oportunidade para evitar quaisquer perdas potenciais que possam ocorrer, mas se estiver em uma situação de perda flutuante, fico feliz em deixá-la aberta durante o fim de semana.

Comecei no dia 19 de fevereiro atualmente com lucro de $1528 a partir de uma conta inicial de $1870.

Detalhes podem ser encontrados na página #145 post #1447

John

Arquivos anexados:
combo19.htm  318 kb
combo19.gif  6 kb
 
davidke20:
V12 originalmente feito para o escalpe porque eu copiei uma grande parte dos códigos de 10 pontos3, portanto o comportamento é mais ou menos semelhante aos 10 pontos3 durante esse tempo. Mas, recebi 2 cartas de advertência deles já que sou um grande vencedor, por isso mudei de estratégia e recodifiquei o sistema para comercializar com a tendência agora. Anteriormente, eles começaram a me caçar. Alargar o spread perto de parar as perdas, e tomar zona de lucro. Portanto, não consegui fechar o comércio de acordo com isso. E aqui está o V12. Atualmente estou rodando o V11 em minha conta InterbankFX 1:200 com menor exposição ao risco, para que a conta possa suportar o tamanho do lote. Em breve, a conta será substituída pelo V12. Posso não entregar o V12 para você no momento. Eu já fiz este tipo de postagem muitas vezes. Tenho minhas palavras para me agarrar. Atualmente está fechado para nossa própria equipe para testes internos. Anunciarei para o recrutamento assim que a última revisão for feita. Fique atento para a próxima revisão se você quiser participar. Não tolerarei o atraso. Regras são regras. Se eu quebrar minha própria regra, vou terminar 1 dia vendendo o V12 na seção comercial como um desses filhos da puta. Saúde

Cumprimentos

David

compreendo suas regras e vou obedecê-las. vou ler este tópico diariamente e esperar pela nova atualização ou recrutamento.