10 pontos 3.mq4 - página 169

 
davidke20:
Eu não tenho nenhum problema. O que eu tenho certeza sobre seu problema é que você está revendo o comércio. Além disso, você não pode julgar o EA bom ou ruim ao negociar com pares de moedas diferentes com as mesmas configurações. Eu acho que você deve parar suas negociações ao vivo com o V12. Eu odiaria ver você ser golpeado e voltar reclamando dizendo que David dá merda de EA para que você teste. Eu certamente tenho certeza de qual é o problema em seus testes futuros. Enquanto isso, de acordo com sua declaração comercial ao vivo. Não há nenhuma fiança antes de se obter nível de lucro. Tudo o que posso desejar-lhe é boa sorte. Eu não sei quanto tempo o V12 pode trabalhar com você, espero que você nunca enfrente o dia do sorteio sério. Geralmente, minha conta demo não tem nada de muito importante, ainda lá pendurada devido à Aggressive_Mode=false. Seguro em boa saúde.

Cumprimentos,

David

Oi David, tanto a demonstração quanto ao vivo estão rodando a mesma versão EA com os mesmos pares, as mesmas configurações, o mesmo corretor. É por isso que é uma confusão para mim porque o comportamento é tão diferente.

Obrigado por se preocupar com minha conta. Mas nunca o culparei, mesmo que a EA mate a minha conta. (ei, fui eu quem a matou em primeiro lugar.... )

A sua utilização é por conta e risco próprios, não importa se alguém disser o contrário.

Sou grato por você e todos na comunidade compartilhando sua EA, estratégia ou qualquer outra coisa.

Portanto, por favor, não se preocupem com meu pequeno relato e continuem o bom trabalho!

Com os melhores cumprimentos,

Humax

 

Meu v12 também está indo muito bem. Vou postar os resultados no final do dia.

davidke20:
Eu não tenho nenhum problema. O que eu tenho certeza sobre seu problema é que você está revendo o comércio. Além disso, você não pode julgar o EA bom ou ruim ao negociar com pares de moedas diferentes com as mesmas configurações. Acho que você deve parar suas negociações ao vivo com o V12. Eu odiaria ver você ser golpeado e voltar reclamando dizendo que David dá merda de EA para que você teste. Eu certamente tenho certeza de qual é o problema em seus testes futuros. Enquanto isso, de acordo com sua declaração comercial ao vivo. Não há nenhuma fiança antes de se obter nível de lucro. Tudo o que posso desejar-lhe é boa sorte. Eu não sei quanto tempo o V12 pode trabalhar com você, espero que você nunca enfrente o dia do sorteio sério. Geralmente, minha conta demo não tem nada de muito importante, ainda lá pendurada devido à Aggressive_Mode=false. Seguro em boa saúde.

Cumprimentos,

David
 

Voltando à minha conta no Combo

Como já havia sido postado anteriormente, não pude fechar a conta remotamente, mas no final lucrei com isso com o NFP.

Os detalhes da conta podem ser encontrados no post #1447 na página #145.

Não consigo acessar as plataformas V12 até segunda-feira, portanto, declarações detalhadas serão feitas quando eu puder acessar meu PC.

John

Arquivos anexados:
combo12.htm  208 kb
combo12.gif  6 kb
 

Teste V12

Os resultados dos testes V12 são todos em H1, eur/usd padrão exceto agressão=verdadeiro, e os outros padrão. As últimas 3 negociações que eu fiz asneira nas 2 primeiras desde ontem, passaram 15 minutos antes que a nfp estivesse debatendo se fecharia as negociações ou se deixaria passar as notícias, pensando que as notícias iriam ser ruins para o dólar fechou as negociações por uma pequena perda, sendo que estas negociações eram curtas esta EA teria navegado pelas notícias com um ganho considerável. O último comércio abriu agressão = verdadeiro no eur/usd no meio da grande queda e abriu uma compra.

ferramentas

 

Ranger de 10 pontos

10 pontos Ranger em pips, teve outra ação Demo. antes de ficar sem fio tinha 4 negócios abertos, que estava perdendo muito -100 pips ou mais, quando a conta foi abaixo. A Velocity me enviou um relatório de ontem ficou surpreso ao descobrir que eles se tornaram vencedores +85 pips ou mais.

ferramentas

 

Resultado do teste

Olá a todos,

Aqui está o meu resultado de 2 dias de teste do V12 com configuração padrão. No entanto, parece que meu MIG teve alguns problemas que não conseguiu salvar a declaração detalhada, então eu apenas anexei a captura de tela. Desculpe

Para David, vou começar a V12 novamente com a FXDD para a próxima semana, você tem alguma nova recomendação de configuração que eu possa usar, que você queira tentar também? Por favor, me avise.

Também anexei o resultado de 1 semana de teste do Combo com configuração como a do Yeoeleven. O resultado é bom até 6 de março, quando o GBPUSD atingiu o SL . No entanto, agora começa a acumular pips novamente

Abraço,

Arquivos anexados:
v12b_1.gif  60 kb
v12b_2.gif  58 kb
 
Announcement:

Prezados membros do TSD,

Sei que alguns dos membros por aí estão tentando ter acesso à V12 e manter-me como PM. Aqueles que continuam me perguntando onde posso encontrar o V12, isso provou que eles não leram o fio. Tenho 30 pessoas na minha lista para as quais enviei a EA. Até agora, apenas algumas delas estão me atualizando, onde está o resto? Se vocês estão tentando acelerar meu EA, estão errados. Eu não vou mais atualizá-los e vocês ficarão para sempre isolados do meu grupo de teste. Vamos lá, pessoal, sejam profissionais. Mostrem-me algum esforço. Não há como nós darmos todo o trabalho duro e vocês aproveitarem os frutos. Para aqueles que participam do teste e me atualizam, eu aprecio muito. Muito obrigado.

Ok. Eu deixei claro aqui. Aqueles que estiverem interessados, por favor, me façam um PM quando eu fizer outro anúncio mais tarde se tivermos revisão do v12 ou recrutamento do testador. Aqui está meu resultado depois de transformar o V12 em modo conservador.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 

teste v12

davidke20:
Ok. Eu deixei claro aqui. Aqueles que estiverem interessados, por favor, me façam um PM quando eu fizer outro anúncio mais tarde se tivermos revisão do v12 ou recrutamento do testador. Aqui está meu resultado depois de transformar o V12 em modo conservador.

Cumprimentos,

David

Olá, David.

Eu gosto de testar o v12, você poderia me enviar um e-mail: westforex002@yahoo.com.

obrigado !

oeste

 

Resultados dos testes

Os resultados dos testes para a primeira semana estão anexados. Negociei apenas quatro dias devido a alguns problemas de conexão na segunda-feira, portanto o lucro médio diário foi ligeiramente melhor que $100 em uma conta com saldo final de cerca de $6k. Tudo bem.

Bem, o problema é que eu usei uma predefinição arriscada, mas desta vez tive sorte.

Eu virei Agressive_mode= falso; ontem de manhã (NFP é à tarde na minha hora na Europa), mas uma ordem de compra permaneceu aberta no EURUSD antes do NFP. Infelizmente, o preço foi contra esta ordem, mas felizmente a queda no preço não foi muito forte, então a conta sobreviveu facilmente. Então eu fechei as negociações manualmente quando o preço voltou a subir e consegui obter lucro desta forma.

Arquivos anexados:
v12_4.gif  5 kb
v12_4.htm  16 kb
 

Resultados da V12

OK, aqui estão meus resultados para a semana.

Por favor, tenha em mente que eu comecei a tremer ao ser eliminado com o MM habilitado. Eu então reiniciei, pensando que tentaria configurações ligeiramente diferentes em uma conta pequena (para simular mais de perto como seria mais provavelmente quando começasse com dinheiro real.... Eu não acho que ninguém entraria em uma conta real com $50.000, a menos que eles estivessem muito confiantes sobre sua EA). Comecei muito pequeno, mas depois aumentei o tamanho do lote. Efetivamente, então, isto é realmente apenas 3 dias de negociação.

Uma vez que estava indo, eu não o toquei durante o NFP.

Meus ajustes são:-

Magia = 43420

Take Profit = 20,0

Lotes = 0,1

Parada inicial = 1,0

Parada de Reboque = 0,0

Max Trades = 8

Multiplicador = 2,0

Pips = 15

AccountProtection = 1

OrdertoProtect = 3

SecureProfit = 200

mm = 0

risco = 12

AccountisNormal = 0

ReverseCondition = 0

Fast_MA = 14

Slow_MA = 26

MACD_SMA = 9

Turno = 1

Modo Agressivo = verdadeiro

FromHourTrade = 0

ToHourTrade = 12

No total, resultados bastante bons, embora não tenha sido realmente testado, apenas chegando a 4 negócios. Vou continuar, ver como corre, e provavelmente tentarei também alguns outros ajustes.

Ray.

Arquivos anexados: