10 pontos 3.mq4 - página 137

 

Onde posso ler sobre o desenvolvimento do 10.p.3_Miracle EA.

Eu gosto de saber quais são as diferenças básicas desta EA com as anteriores. Os indicadores também mudaram ou apenas a parte MM foi modificada.

 
takechance:
Onde posso ler sobre o desenvolvimento do 10.p.3_Miracle EA.Gosto de saber quais são as diferenças básicas desta EA com as anteriores. Os indicadores também mudaram ou apenas a parte MM foi modificada.

o desenvolvimento não está dentro do TSD. Eu só uso o TSD para entrar em contato com o avô

 

Testes futuros

fxnewbie:
Olá john !!! Você ainda está testando esta EA com o recurso de comércio fechado ?... Estou acompanhando seus resultados, mas não posso testá-la agora. Você tem uma nova declaração?

Não usei a EA de fechamento nesta plataforma e abri uma nova plataforma com Goblin1 no EURUSD e Mod1e no GBPUSD. Ainda não analisei estes resultados tendo acabado de chegar em casa.

Os resultados gerais parecem estar bem a partir de .1. Esta conta tinha apenas um saldo de pouco mais de $1800 e corre um risco real de ter uma chamada de margem. Executar 2 EAs a partir de .01 seria perigoso, mas em .1!!!!!!

John

Editado para acrescentar que agora olhando para a progressão .1 .2 .3 .5 do Mod1e será necessário um Take Profit maior uma vez que o TP16 encerra a terceira progressão em prejuízo. Irá aumentar o TP agora para 20

Arquivos anexados:
combo1.htm  49 kb
combo1.gif  6 kb
 

Bem, isso não é o tradicional 10 ponto3. Ele fica de fora e procura por sinal. Além disso, sem perda parada, você está planejando colocá-lo em conta ao vivo? Eu nunca fiz tal loucura. Espero que você não tenha queimado sua mão. Eu não entendo francês, você está vendendo o EA ou apenas compartilhando? Se você o estiver vendendo, quanto será?

Saudações

david

 

10p3

De qualquer forma, foi previsto vender esta ailleur de ailleur você pode encontrá-la no site gratuitamente

Efetivamente, não há parada porque a ea funciona apenas entre 8.00 e 22. 00 da noite.

Acho que há belas pessoas que usam esta ea de várias mangas diferentes e por uma vez

Que há uma pessoa que compartilha seus conhecimentos, acho que pode simplesmente dizer obrigado por esta ligação.

Por outro lado, se houver pessoas que queiram compartilhar uma ea que colocou lá um carretel, você pode enviá-lo.

Para o administrador do site cls-trading.com oubien então tem t.mintzior@laposte.net.

Em sim a ea fez com o negócio em bobina para interbanckfx.

 
mintzior:
De qualquer forma, foi previsto vender esta ailleur de ailleur, você pode encontrá-la no site gratuitamente.

Efetivamente, não há parada porque a ea funciona apenas entre 8.00 e 22. 00 da noite.

Acho que há belas pessoas que usam esta ea de várias mangas diferentes e por uma vez

Que há uma pessoa que compartilha seus conhecimentos, acho que pode simplesmente dizer obrigado por esta ligação.

Por outro lado, se houver pessoas que queiram compartilhar uma ea que colocou lá um carretel, você pode enviá-lo.

Para o administrador do site cls-trading.com oubien então tem t.mintzior@laposte.net.

Em sim a ea fez com o negócio em bobina para interbanckfx.

Bem, obrigado por compartilhá-la. não importa o que aconteça, é muito bom ver esse tipo de trabalho artístico, embora eu não entenda realmente o que você quer dizer, porque eu não sei nada de francês. enquanto isso, eu achei que sua configuração anterior era boa o suficiente com 10 pontos3, por que abandoná-la? MaxTrade5 com StopLoss 40 não é ruim na versão de parada dinâmica. pode ver algum potencial em seus negócios.

cumprimentos,

david

 

Ah, bem, retrospectiva é uma grande coisa ....

Joguei com cautela e desliguei minha EA ontem, para evitar os anúncios do FOMC e do CPI.

...... se eu a tivesse deixado funcionando, ela teria se saído bem (minha demo ainda está funcionando e posso ver que perdi $69,31 ... o que não é ruim a 0,01 lotes)

Não importa. Eu ainda pretendo ser cauteloso. Poderia ter havido uma reação maior, que poderia ter ido contra mim.

Atualmente estou a 7,99 dólares acima. Não uma fortuna ... mas indo pelo caminho certo.

 
yeoeleven:
Eu não usei a EA de fechamento nesta plataforma e abri uma nova plataforma com Goblin1 no EURUSD e Mod1e no GBPUSD. Ainda não analisei estes resultados tendo acabado de chegar em casa.

Os resultados gerais parecem estar bem a partir de .1. Esta conta tinha apenas um saldo de pouco mais de $1800 e corre um risco real de ter uma chamada de margem. Executar 2 EAs a partir de .01 seria perigoso, mas em .1!!!!!!

John

Editado para acrescentar que agora olhando para a progressão .1 .2 .3 .5 do Mod1e será necessário um Take Profit maior uma vez que o TP16 encerra a terceira progressão em prejuízo. Irá aumentar o TP agora para 20

Tks. para sua declaração, John.

Você já tentou executar o modo1e em TF mais curto ?.... No backtest 5 min. me dá os melhores resultados com menos drawdown (FXDD). Eu agora que o backtest 10 ponto3 não é o mesmo que negociações ao vivo, mas eu acho que é uma boa orientação. TP aos 16 parece ideal para esse período de tempo.

Também tentei adicionar SL, mas parece rentável a +50, não menos. Estou curioso para ver o comportamento desta ea com a característica de fechar negócios, mas não posso testá-la agora (alguns problemas de saúde porque meus olhos. O médico diz para evitar muita tela de PC. Também estou testando outros EA), mas estou muito interessado nos resultados de seus testes.

Tks. muito !!

 

Ganhei 20% de dinheiro em um dia

yeoeleven:
Não usei as negociações de fechamento EA nesta plataforma e abri uma nova plataforma com Goblin1 em EURUSD e Mod1e em GBPUSD Ainda não analisei estes resultados tendo acabado de chegar em casa.

Os resultados gerais parecem estar bem a partir de .1. Esta conta tinha apenas um saldo de pouco mais de $1800 e corre um risco real de ter uma chamada de margem. Executar 2 EAs a partir de .01 seria perigoso, mas em .1!!!!!!

John

Editado para acrescentar que agora olhando para a progressão .1 .2 .3 .5 do Mod1e será necessário um Take Profit maior uma vez que o TP16 encerra a terceira progressão em prejuízo. Irá aumentar o TP agora para 20

Usei 2 ea de custo médio (com 0,1 lotes porque não tenho micro lotes em fxlite) como eu disse em outro post. E mesmo que não faça as negociações ao mesmo tempo em que eles fizeram algum lucro (eu tinha menos de 600 dólares e ganhei 104 dólares).

Fxlite me disse que eles vão mudar minha conta para que eu possa escolher micro lotes para que eu fique mais seguro.

você pode ver minhas negociações abrindo o documento de palavras.

Arquivos anexados:
 

Testes futuros

fxnewbie:
Tks. para sua declaração, John.

Você já tentou executar o modo1e em TF mais curto ?.... No backtest 5 min. me dá os melhores resultados com menos drawdown (FXDD). Eu agora que o backtest 10 ponto3 não é o mesmo que negociações ao vivo, mas eu acho que é uma boa orientação. TP aos 16 parece ideal para esse período de tempo.

Também tentei adicionar SL, mas parece rentável a +50, não menos. Estou curioso para ver o comportamento desta ea com a característica de fechar negócios, mas não posso testá-la agora (alguns problemas de saúde porque meus olhos. O médico diz para evitar muita tela de PC. Também estou testando outros EA), mas estou muito interessado nos resultados de seus testes.

Tks. muito !!

Eu não usei M15 para testar quaisquer derivados de 10 pontos3, mas depois que esta progressão estiver terminada, eu vou mudar. Atualmente estou em uma grande progressão e publicarei a última declaração detalhada quando ela for encerrada.

No que diz respeito ao Fechamento EA ele tem seus usos, mas por enquanto não estou usando. Se a EA tem uma parada dinâmica, prefiro deixá-la usar que deixe de ter avaliado previamente o resultado e o aceite. É um pouco complicado porque ele usa valores em dólares e não em pips para decidir sobre o fechamento.

John