10 pontos 3.mq4 - página 100

 

Obrigado por isso!

Eu consegui alguns testes para correr na MIG, mas ainda não funcionou na Velocity, tem que ser algo simples

Tross

 

10 pointa

Oi Tross

Hoje cedo não foi possível testar a Velocity, estava tendo outros problemas no computador, minha esposa sugeriu que fizéssemos uma restauração do sistema. Após o restore, nenhum backtest acabou desativando todas as firewalls e foi capaz de obter uma conexão. Encontrei mais alguns erros na versão RMI backtested novamente, mas ainda não se vende, não sei qual é o problema.

Cumprimentos

mrtools

 
mrtools:
Encaixe de retaguarda dos attachchedmrtools

parece muito mais seguro para ir ao ar não me importo de sair, desde que ganhar o comércio seja maior do que perder o comércio.

 

mrtools

O objetivo do RMI é fazer negócios somente quando ele é inferior a 70 e superior a 30 ?

Um dos '<' foi ao contrário, ou vice-versa

Também substituiu VHF por VHF_v1 ali em algum lugar.

De qualquer forma, aqui está o que eu consertei, para que você possa ver o que eu mudei. Não tenho certeza se é o que você pretendia.

Tross

Arquivos anexados:
 

Talvez vocês devam tentar testá-lo novamente desde 2000 => 2006. Eu mesmo já fiz isso em várias versões do DLM, alguns dos indicadores não podem ser abreviados desde 2003, porque a maior tendência é de alta para GBPUSD nos últimos anos. 2000=>2002 é a maior tendência de queda, e 2002Jun => final de 2006 toda a tendência de alta. Meus 2 pips.:rolleyes:

 
mrtools:
Anexando versões fixas de originais que publiquei no outro dia. Descobri que minha versão de VHF estava tendo zero problemas de divisão, alterei-a com a versão de Igorad, também encontrei alguns erros que cometi ao montá-la, atualmente fazendo um backtesting e postarei os resultados quando feito.

Cumprimentos

mrtools

mrtools,

O código pede o indicador "Center of Gravity 2" e não será executado sem ele. Ele não está incluído no arquivo zip. Favor publicar também este código.

Obrigado

 

lá vai você

Arquivos anexados:
 
Tross:
mrtools

O objetivo do RMI é fazer negócios somente quando ele é inferior a 70 e superior a 30 ?

Um dos '<' foi ao contrário, ou vice-versa

Também substituiu VHF por VHF_v1 ali em algum lugar.

De qualquer forma, aqui está o que eu consertei, para que você possa ver o que eu mudei. Não tenho certeza se é o que você pretendia.

Tross

Uau, o resultado do backtest do Sr. Tools é realmente promissor!

Bem, antes eu também tive meus problemas com a versão RMI. Tentarei fazer um novo teste com a versão corrigida ainda hoje.

Obrigado

 

10 pontos

mrtools

Is the purpose of RMI to only make trades when it is lower than 70 and higher than 30 ?

Um dos '<' estava ao contrário, ou vice versa

Também substituiu VHF por VHF_v1 ali em algum lugar.

De qualquer forma, aqui está o que eu consertei, para que você possa ver o que eu mudei. Não tenho certeza se é o que você pretendia.

Tross

Obrigado, Tross,

Tinha encontrado o VHF que me escapou, não encontrei o erro do RMI e sim, o objetivo do RMI é por 10 pontos para comercializar apenas entre 30 e 70.

Cumprimentos

mrtools

 

alguém pode voltar atrás para outubro, novembro e dezembro de 2006?