10 pontos 3.mq4 - página 85

 
yeoeleven:
Abaixo estão minhas configurações originais tanto para 10 pontos3 como para Goblin. Eu uso o mesmo número mágico, já que tenho apenas um EA trabalhando na plataforma de cada vez.

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201

A parada da trilha pode ser de 10??? não creio que todos os corretores permitam que

 

Nota que você tem AccountProtection=0, isso é seguro?

yeoeleven:
Abaixo estão minhas configurações originais tanto para 10 pontos3 como para Goblin. Eu uso o mesmo número mágico, já que tenho apenas um EA trabalhando na plataforma de cada vez.

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201
 

Parada da trilha

abrs70:
A parada da trilha pode ser de 10??? não creio que todos os corretores permitam que

TrailingStop = 0;// Pips to trail the StopLoss

Esta é a descrição do TrailingStop.

Tudo o que sei é que tenho usado em várias plataformas e várias versões de 10 pontos3 desde agosto e nunca tive um problema.

John

 

AccountProtection

matrixebiz:
Nota que você tem AccountProtection=0, isso é seguro?

Está tudo na sua aversão ao risco, meu argumento é que se eu decidir que o MaxTrades10 é minha configuração, não quero que ele seja reduzido.

Eu costumava ter ordens de AccountProtect1 para AccountProtect3 antes de entender como funcionava uma operação fechada na MaxTrades7 quando teria tido sucesso se tivesse progredido até a MaxTrades10.

Todos os meus testes são feitos em contas demo e quando eu entrar no ar já terei testado o suficiente para aceitar o risco.

John

 

Eu realmente não entendo isto: você testou este sistema por 4 dias e vai viver com isso?! Eu testei pelo menos por um ano no teste de retaguarda e pelo menos por um mês no teste de avanço.

O backtest do jugisomething assim como 10 pontos3dynamic_stop_v2_fibo não mostra nenhum profeta...

 

Jugulador v1.1

Descobri que em uma nova demonstração, meu primeiro pedido foi fechado com uma perda de 18 pontos a partir de 0,01 do tamanho do lote. Vou descobrir porque isso aconteceu e imediatamente postarei uma versão atualizada. Obrigado por apontar isso, John.

Eu nunca vou afirmar ser perfeito e é por isso que todos nós estamos testando estes EAs.

 

Clique no nome de usuário de yeoeleven e clique em "find all posts" e você encontrará a resposta à sua pergunta, não tenho certeza, mas acho que ele está testando isso há vários meses. saúde

Shinigami:
Eu realmente não entendo isto: você testou este sistema por 4 dias e vai viver com isso?! Eu testei pelo menos por um ano no backtest e pelo menos um mês no forward test. O backtest do jugisomething assim como 10 pontos3dynamic_stop_v2_fibo não mostra nenhum profeta...
 
Shinigami:
Eu realmente não entendo isto: você testou este sistema por 4 dias e vai viver com isso?! Eu testei pelo menos durante um ano no teste para trás e pelo menos um mês no teste para a frente. O teste para trás, assim como 10 pontos3dynamic_stop_v2_fibo não mostra nenhum prognóstico...

Os posts 841 e 842 por mim esta manhã mostram um pouco de lucro e nas configurações padrão. Como as pessoas podem continuar dizendo que estes EAs não são bons? Nos últimos dias, eu tenho apresentado lucros com o novo Jugulator e tenho apresentado lucros também com 10Point3 e Terminator e geralmente com configurações padrão e até mesmo em pares fora dos 4 originais que foram recomendados. Eu li todos os posts deste tópico até aqui e não vejo nenhuma prova de que isto não possa e não tenha funcionado, exceto quando as configurações são muito rígidas. Você pode precisar começar muito pequeno devido à quantidade de margem/balanço de conta que você tem disponível, mas isso terá um efeito de bola de neve à medida que ganha velocidade e seus pedidos começam a crescer com o saldo de sua conta. Novamente, a chave é começar pequeno e razoável e não atirar para a lua em uma semana. Atualmente (nem sempre) existem alguns problemas com a direção errada, mas minhas demonstrações têm sido lucrativas mesmo sendo este o caso e isso se deve em grande parte às minhas configurações e não sendo rigorosas. Eu pretendo ajustar as decisões de melhor direção para que não seja preciso ir tão longe primeiro, mas depois, novamente, nem todos estão fazendo isso de forma consistente agora e há momentos em que o mercado se moverá na direção que deseja, quer pensemos ou não que deva.

Minha intenção com isto não é atacar nenhum não crente, mas sim chamar a atenção para o fato de que há muitos bons cargos com pessoas obtendo bons resultados. A questão é por que eles estão obtendo bons resultados e quais são seus cenários. E quanto aos testes anteriores, não tenho certeza de que alguma vez confiaria nos testes anteriores para tomar uma decisão. Escrevi centenas de scripts para o Intellicharts que mostraram ótimos resultados, mas nunca funcionaram bem quando testados para frente. Um fator importante é o atraso na colocação e fechamento de pedidos. Eu não acredito que você possa testar isso de trás para frente e realmente nenhuma esperança de que isso possa não afetar os testes para frente.

 
goldensight:
Clique no nome de usuário de yeoeleven e clique em "find all posts" e você encontrará a resposta à sua pergunta, não tenho certeza, mas acho que ele está testando isto há vários meses. saúde

Você está absolutamente correto. Há vários de nós que estamos testando isto há meses.

 
yeoeleven:
Matt,

alguma coisa correu dramaticamente mal aqui. (Jugulatorv1.1)

O EA está tomando a direção errada e fechando depois de alguns pips.

Incluí um GIF do ofício mais uma declaração detalhada.

Estou usando as seguintes configurações em um período de tempo H1.

Tamanho do Lote=0,01000000

LotPrecision=1

TakeProfit=20.00000000

OrderSlippage=5

MaxOrders=10

Pips=15

LotsIncreaseBy=1.60000000

MoneyManagement=0

RiskPercent=5

AccountType=1

Magic=20061113

Sem dúvida, eu me enfiei em algum lugar, por favor, analisem meus resultados e me esclareçam.

John

John,

Uma coisa que acabei de notar sobre as configurações é LotPrecision=1. Isso deve ser 2 se lidar com micros/minis onde você quer que os lotes sejam calculados usando 2 casas decimais ao invés de arredondar para 1 casa. Não acho que esse seja o problema, mas isso faria com que a progressão desse um grande salto na 2ª ordem, já que está arredondando para 1 casa decimal. Tenho 2 ordens que fecharam mal até agora e 1 que atingiu TP iniciando-as a 0,01 em uma nova conta demo para isolar o possível bug. Mudei meu LotPrecision para 2 e estou esperando que algo vá suficientemente longe na direção errada para onde deveria abrir um 2o. Eu lhe informarei o que mais eu descobrirei.

Obrigado novamente por todo o seu apoio.