10 pontos 3.mq4 - página 82

 
abrs70:
vou usar a configuração como abaixo, já que o resultado do backtest foi tremendo

ter lucro = 20

comércio máximo = 10

pip = 8

esta EA tem parada inicial? quando abre posição, a parada também foi definida... normalmente durante a grande perda de parada de notícias sempre foi atingida...

1 sugestão, você pode codificar o EA para não abrir durante o mercado plano? normalmente o mercado será plano 1-2 horas antes das notícias... a fraqueza em torno de 10p3 é que ele sempre abre posições que se aprisionam...

ou nós apenas negociamos durante a ásia e Londres... nós negociamos pares não-americanos em sessão nos EUA talvez...

Este EA sempre estabelece uma parada em todas as ordens que abre com base no MaxOrders X Pips.

 
mtaboneweb:
Esta EA sempre estabelece um stop em todas as ordens que abre com base no MaxOrders X Pips.

você pode codificá-los no ponto de stop loss? uma vez que a tendência volte à mesma tendência quando a 1ª ordem abriu, feche as posições de hedge...

 

tf

Bom trabalho nestes 2 EA's. Mas você tem tido um mercado de gama e de alta no Euro. (Todos os mercados têm sido bastante consistentes em sua direção). O mercado cairá mais rápido do que subiu, uma vez que decide virar. Como você vai determinar essa mudança??? 1) O que os grandes garotos procuram para decidir se uma grande tendência acabou? 2) Que indicadores são bons para identificar uma grande inversão??? Uma vez que você possa responder a estas 2 perguntas, você pode olhar para um lugar potencial para iniciar uma sebe. Assim que uma contra-tendência for identificada, o hedge é removido e, em seguida, os negócios como de costume para a EA. Alguém mais tem alguma idéia aqui. Colocar um sebe é como apertar um botão de pausa até que a direção seja determinada, mas você não quer apertar o botão de pausa para cada grande movimento contra você, porque, pelo que você sabe, ele ainda está no alcance e voltará.

 

Vários EAs

MiniMe:
Resposta rápida mtaboneweb , muito obrigado

Como existem forças combinadas entre o Goblin (Bluto) e os 10Points3_Dynamic_Stop_v2.2 (mtaboneweb) para criar o Jugulator(bons caras do trabalho), eu sugeriria trabalhar apenas em uma versão (Jugulator001 por exemplo), e sugeriria ou criar um novo posto ou renomear este.

Agora há algumas cópias de Goblin, Goblin Fib e não tenho certeza de quantos dos 10 pontos3, pessoas diferentes executando testes ao vivo diferentes.

Os resultados são muito importantes para criar uma EA melhor

O que você acha?

Fadi

Tenho que concordar que há muitos EAs diferentes sendo testados e seria uma boa idéia definir um casal para testar com configurações diferentes.

Quanto a mudar o título do tópico, tentei isso quando introduzimos o DLM, mas tudo o que pude fazer foi mudar o título do primeiro tópico e o tópico permaneceu o mesmo.

Atualmente estou testando:-

Goblin1

GoblinFibo1.2

10 pontos3 Parada dinâmica

10 pontos3 de corte de perda AZemsjoflo[1]

Jugulador 10 pontos3 v2

Terminator v2.02

Cheguei à conclusão que usar a opção disponível em 10 pontos para usar o MaxTrades13+ descendo para 1,5 de progressão não é uma boa opção a menos que o TP seja consideravelmente aumentado do 20TP que eu estava usando. Tive vários negócios fechados em uma situação de perda, quanto mais voláteis os pares.

Quero racionalizar meus testes de avanço e continuarei a testar o GoblinFibo1,2 com sua progressão reduzida e 10 pontos3 v2 Jugulator com os resultados a serem postados aqui. Vou voltar às minhas configurações originais, mas levarei em consideração as configurações padrão fornecidas.

John

 

Por alguma razão, quando começo esta v2 EA, o EUR/USD faz uma troca em questão de segundos com -90. Wierd

 
yeoeleven:
Tenho que concordar que há muitos EAs diferentes sendo testados e seria uma boa idéia definir um casal para testar com configurações diferentes.

Quanto a mudar o título do tópico, tentei isso quando introduzimos o DLM, mas tudo o que pude fazer foi mudar o título do primeiro tópico e o tópico permaneceu o mesmo.

Atualmente estou testando:-

Goblin1

GoblinFibo1.2

10 pontos3 Parada dinâmica

10 pontos3 de corte de perda AZemsjoflo[1]

Jugulador 10 pontos3 v2

Terminator v2.02

Cheguei à conclusão que usar a opção disponível em 10 pontos para usar o MaxTrades13+ descendo para 1,5 de progressão não é uma boa opção a menos que o TP seja consideravelmente aumentado do 20TP que eu estava usando. Tive vários negócios fechados em uma situação de perda, quanto mais voláteis os pares.

Quero racionalizar meus testes de avanço e continuarei a testar o GoblinFibo1,2 com sua progressão reduzida e 10 pontos3 v2 Jugulator com os resultados a serem postados aqui. Vou voltar às minhas configurações originais, mas levarei em consideração as configurações padrão fornecidas.

John

Outra idéia que pode ser adotada neste tipo de EA é que filtramos a entrada com base no HIGH e LOW usando o cálculo do thomas pivot. Quando área alta, VENDER, quando área baixa, COMPRAR.

 
yeoeleven:
Tenho que concordar que há muitos EAs diferentes sendo testados e seria uma boa idéia definir um casal para testar com configurações diferentes.

Quanto a mudar o título do tópico, tentei isso quando introduzimos o DLM, mas tudo o que pude fazer foi mudar o título do primeiro tópico e o tópico permaneceu o mesmo.

Atualmente estou testando:-

Goblin1

GoblinFibo1.2

10 pontos3 Parada dinâmica

10 pontos3 de corte de perda AZemsjoflo[1]

Jugulador 10 pontos3 v2

Terminator v2.02

Cheguei à conclusão que usar a opção disponível em 10 pontos para usar o MaxTrades13+ descendo para 1,5 de progressão não é uma boa opção a menos que o TP seja consideravelmente aumentado do 20TP que eu estava usando. Tive vários negócios fechados em uma situação de perda, quanto mais voláteis os pares.

Quero racionalizar meus testes de avanço e continuarei a testar o GoblinFibo1,2 com sua progressão reduzida e 10 pontos3 v2 Jugulator com os resultados a serem postados aqui. Vou voltar às minhas configurações originais, mas levarei em consideração as configurações padrão fornecidas.

John

O Jugulator é o mesmo que o 10points3 Dynamic Stop_V2?

 
SloForeX:
Jugulator é o mesmo que 10points3 Dynamic Stop_V2?

Sim!! Um no mesmo!!

 

Alguém mencionou o Fibonacci Progression ?

Hey mtaboneweb,

Em OrderNeedsOpening(); coloquei o código 'Increase Lot Size' acima da colocação de pedidos adicionais de compra ou venda, em vez de colar o código duas vezes.

Sinta-se também livre para acrescentar isto à sua próxima revisão, se desejar.

Oh ya, tenho certeza de que você vai encurtar o nome em breve!

Eu adicionei um 'FiboProgression' booleano, configure-o para 'True' se você quiser usar o Fibonnaci Progression para aumentar o tamanho do lote INSTEAD of 'LotsIncreaseBy'.

Testei-o um pouco, pareceu funcionar. Colocar problemas, se houver algum.

*EDIT* ele faz algo mais estranho com o MM, usando .01 Lots, ele aplica o MM somente ao primeiro lote, depois a progressão regular entra em ação.

Isto é enquanto se usa Fibo. Tentarei olhar para ele amanhã, a não ser que alguém me bata ( .10, .01, .02, .03 ) exemplo

*EDIT* Redownload este mq4, eu o tinha definido para gráficos de 1H em vez dos gráficos padrão de 4H, fixados e recarregados.

Aproveite,

Tross

Arquivos anexados:
 

Saída Turbo JVEL

Oi, estou tentando descobrir o que está acontecendo com a saída do TrendVal da Turbo_ JVEL. Tenho o indicador em um gráfico de quatro horas com as configurações de acordo com a ea, ou seja, 7 e -100. Ele está mostrando uma leitura de -.009 e está mostrando uma barra vermelha que parece certa.

Nos comentários do gráfico para a ea, ele diz tendência fraca de subida e mostra um valor de .0022.

O Turbo_JVEL(4 horas) tem sido negativo no indicador do gráfico durante as últimas 20 horas ou mais.

Alguém mais tem a mesma coisa ou pode explicar por quê?