10 pontos 3.mq4 - página 77

 

Isto otimiza com lote 0,01

Arquivos anexados:
 

snif snif não esqueça a mini conta (não micro) !!!

Olá a todos!

eu já perdi dinheiro no comércio ao vivo com esta EA mas acho que é uma EA muito boa porque a lógica por trás da EA é ótima.

Minha única preocupação é que minha conta real é uma mini conta (com 0,1 lote e alavancagem de 200).

Portanto, é realmente arriscado e eu já perdi dinheiro por causa da chamada da marging.

Você acha que é uma maneira de adaptar a EA para uma conta pequena (eu tinha cerca de 1.000 dólares) com o mini lote?

Acho que não, até mesmo uma das idéias é (imho) aumentar o pipstep (não 15, mas 100 por exemplo).

Se você tiver uma idéia, não hesite.

 

10 Ponto 3 Parada dinâmica

Eu testei a parada dinâmica de 10 pontos 3 por uma semana agora depois de fazer o backtesting e ver alguns resultados surpreendentes. Bem, começou bem durante os dois primeiros dias, mas depois disso destruiu minha conta demo muito rapidamente. O sistema parece disparar múltiplos sinais de compra em uma clara tendência de queda e vice versa. Tracei o indicador de tendência ASC para comparar e 10 ponto3 estava comprando em uma clara venda ASC, não é sábio, pois descobri que asc tem sido o indicador mais consistente até hoje. (é uma pena que o indicador de tendência ASC EA não corresponda ao indicador ASC!)O sistema precisa ser adaptado para que dispare múltiplas compras em uma tendência ascendente e vendas em uma tendência descendente que produziria melhores resultados. Qualquer sistema que tenha uma relação risco/retribuição inversa está condenado ao fracasso a longo prazo, ou seja, você precisa de pelo menos 3 vencedores para 1 perdedor em qualquer sistema para mantê-lo no jogo a longo prazo. 10 pontos 3 parece levar até 5x negociações todas com uma parada de 65pip, mas tem um objetivo de lucro de apenas 20 a 40 pips, dependendo de suas configurações. De qualquer forma, meus dois centavos valem. TQC.....The Quest Continues...;-)

 

Isto otimiza com 0,1 lote

a partir de 1 ano

Arquivos anexados:
 

@daet

A estratégia por trás dessas EA é simples, arriscada e lucrativa. Não é importante para que direção o mercado funciona. O EA tem um lucro pequeno se a direção foi correta, mas normalmente tem um lucro maior se a direção do mercado for contrária aos seus negócios. Então a EA investe dinheiro desde que ocorra a retração do movimento contrário.

É como jogar a estratégia da roleta-preta-blanca-rede. Por exemplo, você aposta somente no vermelho - se você perder - você dobra o valor de sua aposta ( próxima negociação) - você perde novamente e dobra novamente - e assim por diante - até que a cor fique vermelha e você ganhe ( retracement), seu saco de dinheiro esteja vazio ( margin call) ou você decida parar ( stop loss).

Um pouco diferente da roleta e da chave desta EA é que você tem uma "certa" probabilidade no mercado fx de que até mesmo um pequeno retracement ocorra quando você se deita com suas negociações na direção errada. Na roleta - que diz que não há 20 vezes a entrada negra - enquanto você está dobrando e dobrando....

Portanto, é muito importante ter bons ajustes e uma "parada de perda" para as negociações e sua conta.

mibl

 
mibl:
@daet

A estratégia por trás dessas EA é simples, arriscada e lucrativa. Não é importante para que direção o mercado funciona. O EA tem um lucro pequeno se a direção foi correta, mas normalmente tem um lucro maior se a direção do mercado for contrária aos seus negócios. Então a EA investe dinheiro desde que ocorra a retração do movimento contrário.

É como jogar a estratégia da roleta-preta-blanca-rede. Por exemplo, você aposta apenas no vermelho - se você perder - você dobra o valor de sua aposta ( próxima negociação) - você perde novamente e dobra novamente - e assim por diante - até que a cor fique vermelha e você ganhe ( retracement), seu saco de dinheiro esteja vazio ( margin call) ou você decida parar ( stop loss).

Um pouco diferente da roleta e da chave desta EA é que você tem uma "certa" probabilidade no mercado fx de que até mesmo um pequeno retracement ocorra quando você se deita com suas negociações na direção errada. Na roleta - que diz que não há 20 vezes a entrada negra - enquanto você está dobrando e dobrando....

Portanto, é muito importante ter bons ajustes e uma "parada de perda" para as negociações e sua conta.

mibl

Concordo com seu comentário, exceto que na roleta as chances são exatamente as mesmas com cada rolo (38 a 2 nos cassinos americanos), mas com esta EA a oportunidade de uma "vitória" é aumentada na medida em que não é necessário fazer exatamente o mesmo retracement de cada rolo. No início da seqüência, é necessário 20TP (em minhas configurações), mas mais tarde pode "ganhar" com 10TP quando o lucro total é coberto. Assim, as chances são melhoradas com a EA sobre a mesa da Roleta.

Da mesma forma que é uma EA perigosa, como muitos nesta linha já testemunharam

por isso, tem que ser tratado com cuidado e tempo para otimizar seus ajustes. Acredito que ao usar uma conta ativa é vital não usar MM1, mas sim ganhar dinheiro no nível mais básico e só aumentar a partida inicial depois que os fundos originais forem removidos.

Depois de testar esta EA desde agosto, acredito que quanto mais alto o MaxTrades que a conta pode suportar com a configuração mais baixa que o corretor permitirá é a chave do sucesso e se o corretor não permitir .01 encontrar uma que o permita.

Tive MaxTrades7 contra mim quando a Proteção de Conta foi ativada, mas se isso tivesse sido permitido para progredir até MaxTrades10, teria fechado com sucesso.

Esta última idéia de usar o MaxTrades13 a 1,5 de progressão deve tornar este EA mais próximo do imbatível, desde que a conta possa suportar uma perda potencial de $1225,50 nas operações perdidas enquanto ainda estiver operando os outros pares. Esta semana será muito interessante, estou testando 2 versões de 10 pontos e 2 Goblin EAs diferentes.

John

Arquivos anexados:
progression.gif  55 kb
 

olá

alguém pode codificar para que eu use o MACD 3 Linhas como sinal de entrada? o cruzamento entre MA será a entrada. então nós o martingale.

Obrigado

 

Mibl

Mibl, é por isso que a maioria das pessoas perde na Roleta, foi demonstrado estatisticamente que se deve preferir apostar COM a tendência e dobrar essas apostas, já que a tendência funciona a seu favor em relação à estratagema Martingale. O problema com um EA que tem um PT=40 e SL=100 ou 300 (em alguns EA's) é que você tem uma longa linha de ganhadores e apenas uma única troca para voltar ao início ou, pior ainda, perdas. Existe uma EA que compra agressivamente em uma tendência confirmada com uma taxa de recompensa de risco 2:1 ou 3:1? Estou tendo bom sucesso com o indicador de tendência ASC e usando uma %R williams como parada, não é sem perdas, é claro, mas pelo menos estou trabalhando com a tendência.

 
yeoeleven:
Concordo com seu comentário, exceto que na roleta as chances são exatamente as mesmas com cada rolo (38 a 2 nos cassinos americanos), mas com este EA a oportunidade de uma "vitória" é aumentada na medida em que não precisa fazer exatamente o mesmo retracement de cada rolo. No início da seqüência, é necessário 20TP (em minhas configurações), mas mais tarde pode "ganhar" com 10TP quando o lucro total é coberto. Assim, as chances são melhoradas com o EA sobre a tabela de Roleta..... Esta

última idéia de usar o MaxTrades13 a 1,5 de progressão deve tornar este EA mais próximo do imbatível, desde que a conta possa suportar uma perda potencial de $1225,50 nas negociações perdidas enquanto ainda negocia os outros pares

.

Esta semana será muito interessante, estou testando 2 versões de 10 pontos e 2 Goblin EAs.

John

diferentes

.

Se você passar para a progressão 1,5, seu primeiro argumento sobre SecureProfit não está mais correto.

Veja o seguinte (em relação a uma mini conta, arredondar para um lote válido um pouco mais de 1,5 e os spreads são ignorados neste modelo):

trade / lotsize => pips globais ao fechar em um retracement de 17 pips

#1 / 0.1 => -43 * 1 = -43

#2 / 0.2 => -28 * 2 = -56

#3 / 0.3 => -13 * 3 = -39

#4 / 0.5 => +2 * 5 = +10

#5 / 0,8 => +17 * 8 = +136 ==> total +8 pips

trade / lotsize => pips global ao fechar em um retracement de 18 pips

#1 / 0.1 => -42 * 1 = -42

#2 / 0.2 => -27 * 2 = -54

#3 / 0.3 => -12 * 3 = -36

#4 / 0.5 => +3 * 5 = +15

#5 / 0,8 => +18 * 8 = +144 ==> total +27 pips

=> Usando 5 trocas (fora da Maxtrades) você precisa de um movimento de 18 pips para ultrapassar o SecureProfit de 10.

trade / lotsize => pips total ao fechar em um retracement de 19 pips

#1 / 0.1 => -58 * 1 = -58

#2 / 0.2 => -43 * 2 = -86

#3 / 0.3 => -28 * 3 = -84

#4 / 0.5 => -13 * 5 = -65

#5 / 0.8 => +4 * 8 = +32

#6 / 1.2 => +19 * 12 = +228 ===> total -33 pips

trade / lotsize => pips global ao fechar em um retracement de 20 pips

#1 / 0.1 => -55 * 1 = -55

#2 / 0.2 => -40 * 2 = -80

#3 / 0.3 => -25 * 3 = -75

#4 / 0.5 => -10 * 5 = -50

#5 / 0.8 => +5 * 8 = +40

#6 / 1.2 => +20 * 12 = +240 ==> total +20 pips

=> Usando 6 trocas (fora da Maxtrades) você precisa de um movimento de 20 pips para ultrapassar o SecureProfit de 10.

trade / lotsize => pips total ao fechar em um retracement de 21 pips

#1 / 0.1 => -69 * 1 = -69

#2 / 0.2 => -54 * 2 = -108

#3 / 0.3 => -39 * 3 = -117

#4 / 0.5 => -24 * 5 = -120

#5 / 0.8 => -9 * 8 = -72

#6 / 1.2 => +6 * 12 = +72

#7 / 1.8 => +21 * 18 = +378 ==> total -36 pips

trade / lotsize => pips global ao fechar em um retracement de 22 pips

#1 / 0.1 => -68 * 1 = -68

#2 / 0.2 => -53 * 2 = -106

#3 / 0.3 => -38 * 3 = -114

#4 / 0.5 => -23 * 5 = -115

#5 / 0.8 => -8 * 8 = -64

#6 / 1.2 => +7 * 12 = +84

#7 / 1.8 => +22 * 18 = +396 ==> total +13 pips

=> Usando 6 trocas (fora da Maxtrades) você precisa de um movimento de 22 pips para ultrapassar o SecureProfit de 10.

Portanto, se você quiser ter o efeito de precisar de retrações menores, quando a negociação for contra você, você deve aumentar o fator de lucro entre 1,5 e 2.

mibl

 
mibl:
Se você mudar para 1,5 de progressão, seu primeiro argumento sobre SecureProfit não está mais correto.

Portanto, se você quer ter o efeito de precisar de retrações menores, quando o comércio vai contra você, você deve aumentar o fator de lucro entre 1,5 e 2.

mibl

Meus testes até o momento foram feitos principalmente em uma progressão dobrada e meus primeiros comentários refletiram isso com o gif em anexo anteriormente publicado como um exemplo.

Não testei os efeitos da progressão 1,5, mas concordo que o retracement necessário para fechar lucrativamente será aumentado e isso afetaria meu argumento comparando esta EA com a Roleta.

Obrigado por sua análise, não fiz o trabalho para ver exatamente quanto mais retracement será necessário. Estou preparado para testar a progressão 1,5 e depois de algum tempo decidir sobre sua eficácia.

Entretanto, tenho testado a progressão 1,64 e incluí uma captura de tela atual indicando que será necessário um retracement maior e, sem dúvida, será necessário mais com a progressão 1,5.

Obrigado por seu interesse e contribuição a este tópico.

John

Arquivos anexados: