10 pontos 3.mq4 - página 66

 

10 pontos 3emsjoflo.mq4

10 pontos 3emsjoflo.mq4

Esperou para ver como esta EA lida com a progressão 1,6 a partir de .01 não pode claramente fazer uma troca de .016. Incluí um screen shot mostrando um .01, depois .01 e depois .02 de progressão eu esperaria que .04 fosse o próximo se usarmos uma calculadora, a progressão seria .01,.016,.0256 e depois .04096.

Ainda não houve nenhum negócio fechado e estou interessado em observar a forma como esta EA funciona.

John

Arquivos anexados:
ems.gif  64 kb
 
Terry French:
mtaboneweb,

Eu tenho um pedido não razoável. Você pode programar 6 indicadores diferentes em um EA. E sempre que 3 desses indicadores dão um sinal de compra ou venda, o comércio é ativado. A chave aqui não é ter o mesmo tipo de indicador que lhe diz para comprar ou vender, mas sim, quando um dos indicadores é ativado, ele pode combinar com um indicador nos outros 2 grupos para que você entre em uma negociação.

A tendência do IE a seguir seria em um grupo, osciladores em outro, canais ou bandas BB ou Envelopes ou alguns dos indicadores mais recentes como super8filtro, suco, heiken ashi (novas versões), fisher-yurik, ou JMA no último grupo. Podemos obter um consenso entre as pessoas interessadas no 10P3 e nos permite saber quais indicadores devem estar em cada grupo. Todos nós temos favoritos, mas com quais somos os mais confiantes.

Em relação aos sinais de saída, também temos duas opções. Pivôs, camarilla, oitavas, todos baseados no movimento de preços de outrora e que poderiam ser uma estratégia de saída uma vez atingidos esses alvos. Um indicador que segue a tendência como Price_channel stop, média móvel curta ou tendência de prata poderia ser usado para levar o comércio a um nível mais lucrativo. Podemos obter um consenso de todos também quanto a isso. Ou talvez construí-lo para que possamos escolher nossa estratégia de saída. Como eu disse, um pedido não razoável. Obrigado por ler tf

Isso não deve ser problema algum e é o que eu esperava fazer de qualquer maneira. Tenho testado a funcionalidade da minha versão revisada e parece que está indo bem. Eu só quero tirar quaisquer erros que eu possa notar do caminho antes de publicá-la aqui. Qualquer pensamento ou sugestão sobre quais indicadores usar, como devem ser usados, quanto mais específicos, melhor, e talvez todos nós pudéssemos dar feedback sobre o que parece soar melhor, seria muito apreciado. Eu poderia até mesmo programar em variáveis para os indicadores, para que eles pudessem ser ajustados através da janela de configuração ou usados como as configurações padrão.

John,

Acho que o fato de alguém ter reformulado parcialmente o 10 ponto3 é ótimo, mas parece que ainda é o mesmo EA antigo com um incremento ajustado, mas vou dar uma olhada. Enquanto isso, estou apenas entusiasmado com minha versão que sinto que flui melhor sendo eu mesmo um programador e gostaria de levar este EA a novos patamares. Acredito que todos nós podemos fazer isso junto com tempo, feedback, julgamento e não é preciso ser um membro de elite. Eu cortei muita gordura que provavelmente sobrou das versões anteriores e não são necessárias para fazer o que a EA precisa fazer. De fato, foi escrito do zero olhando para a versão antiga apenas para ter a idéia do que realmente precisava ser feito. Todas as variáveis foram renomeadas para fazer mais sentido (esperemos) e são tratadas no que eu acho que pode ser uma maneira mais eficiente de fazer a EA funcionar mais rapidamente. Renomeando variáveis e tratando-as de forma diferente, espera-se que isso torne mais claro para o usuário final fazer ajustes. Esta versão será mais fácil para o usuário médio, não programador, e mais fácil de fazer mods no futuro.

Matt

 

EA reformulada

mtaboneweb:
Isso não deve ser problema algum e é o que eu esperava fazer de qualquer maneira. Tenho testado a funcionalidade da minha versão revisada e parece que está indo bem. Eu só quero tirar quaisquer erros que eu possa notar do caminho antes de publicá-la aqui. Qualquer pensamento ou sugestão sobre quais indicadores usar, como devem ser usados, quanto mais específicos, melhor, e talvez todos nós pudéssemos dar feedback sobre o que parece soar melhor, seria muito apreciado. Eu poderia até mesmo programar em variáveis para os indicadores, para que eles pudessem ser ajustados através da janela de configuração ou usados como as configurações padrão.

John,

Acho que o fato de alguém ter reformulado parcialmente o 10 ponto3 é ótimo, mas parece que ainda é o mesmo EA antigo com um incremento ajustado, mas vou dar uma olhada. Enquanto isso, estou apenas entusiasmado com minha versão que sinto que flui melhor sendo eu mesmo um programador e gostaria de levar este EA a novos patamares. Acredito que todos nós podemos fazer isso junto com tempo, feedback, julgamento e não é preciso ser um membro de elite. Eu cortei muita gordura que provavelmente sobrou das versões anteriores e não são necessárias para fazer o que a EA precisa fazer. De fato, foi escrito do zero olhando para a versão antiga apenas para ter a idéia do que realmente precisava ser feito. Todas as variáveis foram renomeadas para fazer mais sentido (esperemos) e são tratadas no que eu acho que pode ser uma maneira mais eficiente de fazer a EA funcionar mais rapidamente. Renomeando variáveis e tratando-as de forma diferente, espera-se que isso torne mais claro para o usuário final fazer ajustes. Esta versão será mais fácil para o usuário médio, não programador, e mais fácil de fazer mods no futuro.

Matt

Matt,

Concordo plenamente que uma nova EA escrita do zero deve ser melhor do que uma que foi retrabalhada tantas vezes. No entanto, continuarei a testar esta nova edição e aguardo ansiosamente para testar sua EA totalmente nova quando você estiver pronto para lançá-la. Decidi que esta é a direção que quero seguir e estou reduzindo o número de EA "externos" para melhor concentrar meus testes nas opções disponíveis aqui.

Tornar seu novo EA mais fácil de ser seguido pelo não-programador me soa muito bem. Você sente a necessidade de manter o nome dos 10 pontos 3 e se não quiser começar um novo tópico para testá-lo separadamente? O que quer que você decida será entusiasticamente endossado por aqueles de nós que contribuíram para este tópico.

Obrigado por seu trabalho em nome de todos nós,

John

 
yeoeleven:
Matt,

Concordo plenamente que uma nova EA escrita do zero deve ser melhor do que uma que foi retrabalhada tantas vezes. No entanto, continuarei a testar esta nova edição e aguardo ansiosamente para testar sua EA totalmente nova quando você estiver pronto para lançá-la. Decidi que esta é a direção que quero seguir e estou reduzindo o número de EA "externos" para melhor concentrar meus testes nas opções disponíveis aqui.

Tornar seu novo EA mais fácil de ser seguido pelo não-programador me soa muito bem. Você sente a necessidade de manter o nome dos 10 pontos 3 e se não quiser começar um novo tópico para testá-lo separadamente? O que quer que você decida será entusiasticamente endossado por aqueles de nós que contribuíram para este tópico.

Obrigado por seu trabalho em nome de todos nós,

John

John,

Agradeço todas as amáveis palavras de apoio de todos aqui. Meu objetivo não é tirar o crédito daqueles que vieram antes de mim. A EA terá um aspecto muito diferente, pois o código foi escrito do zero de uma forma que eu achei que seria mais fácil de seguir com menos despesas gerais e minha tentativa de agilizar o processo. As variáveis foram analisadas para ver quais se encaixavam no novo modelo, muitas foram abandonadas por causa de fazer as coisas de maneira diferente, mas a maioria foi, pelo menos, renomeada. Com tudo isso dito, eu não estaria se estivesse sem o código original e alguém passando por todo o esforço para começar e por todas as grandes pessoas aqui que fizeram tantos testes. É muito fácil olhar para algo que foi feito e dizer que é assim que eu o faria se eu o refizesse. Depois de toda essa divagação, mantive a informação original mais minha própria na seção de direitos autorais porque acredito que é a coisa certa a fazer. Acho que eu poderia ter dito isso em poucas palavras, mas eu queria que todos aqui entendessem que isto não é apenas um bebê. No final, todos nós merecemos crédito por fazer desta EA o que ela pode ser (lucrativa para todos aqui).

 

Olá, como posso mudar de X2 cada 15pips errado para talvez X3 ou X4?

Ex: Nós compramos a 0,01 lote agora e o preço dá errado até 15pips e ele irá comprar novamente neste momento X2 = 0,02lot. Como posso mudar para cada 15pips X3 ou X4?

Alguém pode, por favor, me mostrar o caminho?

Obrigado.

 
yeoeleven:
O primeiro #1 agora se concentra apenas em EURUSD & USDCHR mas com MaxTrades7 e começando em .05 unidade.

O segundo #2 usa todos os pares recomendados com MaxTrades10 e começa em .01.

eu quero ver se MaxTrades10 alguma vez será fechado pela parada dinâmica e em quanto tempo MaxTrades7 será violado.

John

#nº 1 ainda com bom aspecto e o MaxTrades7 não foi violado. Lucro de $513 até agora com apenas -$14 flutuantes. Atingido 1,6 a partir de .05.

#O nº 2 ainda lucrativo subiu de 0,01 para 0,64 algumas vezes, mas não mais. Lucro de $454 até agora com -$42 flutuantes.

Vai rever a posição pouco antes do fim do comércio EST.

John

Arquivos anexados:
 

10 pontos 3emsjoflo.mq4

Testes prospectivos de 10 pontos 3emsjoflo.mq4 com o seguinte resultado após 2 dias.

A progressão aumentou de .01 .01 .02 .04 .07 com um lucro de $61 e um flutuante -$23

Nos primeiros dias, mas parece útil.

John

Arquivos anexados:
 

Antes de mais nada, obrigado por alguém que faz a EA e a compartilha no fórum... e também obrigado por alguém que está participando e compartilhando conhecimentos aqui...

É muito útil para novatos como eu.

Eu corri 10 pontos 3.mq4 em 4H TF EuroUsd (demo) e o resultado é fantástico Tenho algumas perguntas...

Qual EA é melhor?

10 pontos 3.mq4? 10 pontos 3 Dynamic Stoploss.mq4? ou DLMv1.4?

É verdade que EuroX2.mq4 em http://forex-soft.netfirms.com/ o mesmo EA com 10 pontos 3.mq4?

Obrigado.

 
yeoeleven:
Testes prospectivos de 10 pontos 3emsjoflo.mq4 com o seguinte resultado após 2 dias.

A progressão aumentou de .01 .01 .02 .04 .07 com um lucro de $61 e um flutuante -$23

Nos primeiros dias, mas parece útil.

John

Oi yeoeleven,

Você pode postar a EA que faz esta progressão, por favor...

Obrigado

Crise_rápida

 

10 pontos 3emsjoflo.mq4

Fast_cris:
Olá yeoeleven,

Você pode postar a EA que faz esta progressão, por favor...

Obrigado

Fast_cris

Recebi a EA do site http://www.lightpatch.com/forex/_MT4_Experts/, mas foi necessário corrigir alguns erros.

Ele indica uma progressão de 1,64, mas a partir de .01 não é possível, por isso, eu afixei a progressão real até o momento.

Agora fechado para o fim de semana.

John