10 pontos 3.mq4 - página 31

 

Isto é dinheiro de verdade?

Você provavelmente já respondeu isto, mas você está vivendo com isto?

B

 

Teste de teste!!

YupYup:
Você provavelmente já respondeu isso, mas você vive com isso?^^B

Não, mas estou testando como se fosse uma pequena conta ativa, posso facilmente negociar todos os quatro pares recomendados nesta conta demo.

Eu a testei originalmente com MaxTrades10 e 40TP em todos os quatro pares e negociei até 12,8 unidades. Decidi que era irrealista, a menos que eu pudesse pagar uma conta desse nível e desde então tenho diminuído a escala. Somente uma vez tive que fechar manualmente uma grande negociação não lucrativa para o fim de semana e nunca atingi a perda de parada dinâmica projetada para fazer efeito após o maior incremento perder mais 15 pips.

John

 

Nada mal na administração do dinheiro

Ontem 10p3 abriu todos os pedidos contra a tendência no início, mas recebeu cerca de 240$ na minha conta mini demo do IBFX.

Alguém negocia conta ativa com ela?

Arquivos anexados:
 

10 ponto 3 c/ paradas dinâmicas

sim, estou testando tanto uma conta ativa quanto uma conta demo. a configuração é um pouco diferente para ambas. a conta demo está rodando os quatro pares, mas minha conta ativa está rodando 2 pares.

 
furious_angel:
sim, estou testando tanto em uma conta real quanto em uma conta demo. a configuração é um pouco diferente para ambas. a conta demo está rodando os quatro pares, mas minha conta real está rodando dois pares.

Olá Angel Eu usei o padrão setting(without TP e SL) em conta demo agora mesmo, e planejo testá-lo em conta real nos próximos dias, você tem a gentileza de apontar a deffrência entre a demonstração e a configuração real? Muito obrigado .

 

10 ponto 3 c/ paradas dinâmicas

esta é minha mini conta criada...

dupla TakeProfit externa = 10;

duplo externo Lots = 1,0;

duplo Exterior InitialStop = 4.0;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades = 1;

extern int Pips = 5;

extern int SecureProfit=10;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrderstoProtect=3;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=10;

duplo externo GBPUSDPipValue=10;

duplo USDCHFPipValue=10; duplo USDUSDPipValue=10;

duplo externo USDJPYPipValue=9,715;

início do ano int externo=2005;

externo int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=30;

Externo int mm=0;

extern int risco=12;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

para meu mini-acout eu tinha decidido reduzir severamente os poderes de múltiplos lotes a nada, ainda gosto da intenção que este sistema usa para fazer negociações e à medida que o patrimônio da conta se acumula vou aumentando o tamanho máximo dos lotes de acordo. senti que ter esta ea abrindo mais de uma negociação de cada vez era ... louco pelo tamanho da conta que eu tenho. também meu corretor não oferece lotes de tamanho micro. assim o tamanho de .01 lotes não funciona para mim.

neste ponto, para a saúde de minhas contas. eu realmente quero que esta coisa entre e pegue 10 pips e feche. enxágüe e repita.

 
furious_angel:
esta é minha mini conta criada...

TakeProfit duplo externo = 10;

duplo externo Lotes = 1,0;

duplo Exterior InitialStop = 4.0;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades = 1;

extern int Pips = 5;

extern int SecureProfit=10;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrderstoProtect=3;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=10;

duplo externo GBPUSDPipValue=10;

duplo USDCHFPipValue=10; duplo USDUSDPipValue=10;

duplo externo USDJPYPipValue=9,715;

início do ano int externo=2005;

externo int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=30;

Externo int mm=0;

extern int risco=12;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

para meu mini-acout eu tinha decidido reduzir severamente os poderes de múltiplos lotes a nada, ainda gosto da intenção que este sistema usa para fazer negociações e à medida que o patrimônio da conta se acumula vou aumentando o tamanho máximo dos lotes de acordo. senti que ter esta ea abrindo mais de uma negociação de cada vez era ... louco pelo tamanho da conta que eu tenho. também meu corretor não oferece lotes de tamanho micro. assim o tamanho de .01 lotes não funciona para mim.

Neste ponto, para a saúde de minhas contas. realmente quero que esta coisa entre e pegue 10 pips e feche. enxágüe e repita.

LOL bom plano, mas minha solução é mudar meu corretor

 

Corretores

Jonathan You:
LOL bom plano, mas minha solução é mudar meu corretor

InterBankFX e VelocityTrader permitem ambas negociações .01.

Não sugerindo que você possa precisar dessa facilidade, mas é uma maneira mais segura de começar com menos financiamento.

Um pouco tarde após ter depositado fundos para descobrir que os perímetros do corretor não permitem que você negocie da maneira que você deseja.

John

 
 

Ainda estou testando até o final deste mês e, se esta EA puder manter seu desempenho, estarei AO VIVO no Real Acc.