HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 8

 
Arquivos anexados:
hama4.gif  26 kb
hama5.gif  22 kb
 
 
quotingcurrencies:
continuo esperando 4 o melhor sistema ....

citando moedas, você está se referindo à abordagem do HAMA PAD ou algo mais? obrigado.

fxcruiser

 

Todas as solicitações anteriores a este lançamento foram enviadas. Por favor, verifique sua caixa de entrada. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

aplausos

obrigado pela resposta rápida pelos detalhes do HAMA PAD fxcruiser, que foi muito rápido, que o configurou e ficará feliz em publicar quaisquer resultados que eu possa obter, obrigado novamente.

 

VT ou Meta ?

Obrigado pela resposta rápida FXcruiser. Eu sou considerado um novato neste fórum.

Eu uso o metatrader... Os indicadores para a plataforma VT são? Eu uso o VT e tento descobrir como carregar os indicadores nessa plataforma.

Obrigado!

 
tyme2jam:
Obrigado pela resposta rápida FXcruiser. Eu sou considerado um novato neste fórum.

Eu uso o metatrader... Os indicadores para a plataforma VT são? Eu uso o VT e tento descobrir como carregar os indicadores nessa plataforma.

Obrigado!

Os indicadores e o modelo funcionarão apenas com o metatrader - MT4. Se você precisar de assistência para carregá-lo no MT4, por favor, informe-nos. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
tyme2jam:
Obrigado pela resposta rápida FXcruiser. Eu sou considerado um novato neste fórum.

Eu uso o metatrader... Os indicadores para a plataforma VT são? Eu uso o VT e tento descobrir como carregar os indicadores nessa plataforma.

Obrigado!

Esses indicadores para o Metatrader4 tem extensões (ex4)

 

Confirmação da plataforma

Sim, as extensões foram o que me fez dar um loop. Eu tenho os indicadores carregados e este método é "simplesmente bonito".

 

Metatrader4 tem extensões (ex4)

viat:
Esses indicadores para Metatrader4 tem extensões (ex4)

Viat,

Basta colocar esses ex4 arquivos no diretório de indicadores... depois reinicie sua plataforma Metatrader 4...

Deve funcionar.

Bruce