HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 200

 

Para seu sorriso de fim de semana!

UM NOVO PADRÃO GRÁFICO? Uma FORMAÇÃO QUADRUPLE CONFIRMADA DE KNIEVEL MALÚRGICO da GRANDE FOTOGRAFIA

Dê uma olhada. Sorria. É fim de semana.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
fxcruiser:
LONDRES Sessão de Negociações Configuração

Raramente negocio a sessão de Londres, no entanto, meus níveis EMO de ontem deram o tom para os movimentos substanciais de pips em forex para continuações direcionais. Acordei e passei cerca de uma hora só para verificar e assegurar que eram sinais válidos. Aqui estão as negociações de USDCHF onde você poderia ter participado para obter lucros com pips com Z3.

DESFRUTE!

fxcruiser

Onde posso obter o indiciador neste posto #1997? Agradecemos antecipadamente.

 

Identificar o indicador

Fxcruser,

Você pode me ajudar a encontrar o indicador utilizado na tabela abaixo, que está desenhando linhas cor-de-rosa quente à direita. No momento da virada, a linha está descendo ou subindo e fechando.

 
bigpipss:
Fxcruser,Você pode me ajudar a encontrar o indicador utilizado na tabela abaixo, que está desenhando linhas cor-de-rosa quente à direita? No momento da virada, a linha está descendo ou subindo e fechando.

Onde está a captura de tela? Farei o melhor que puder para ajudar a identificá-la.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Algo está errado e eu não posso carregar a imagem neste site. Existe alguma outra forma de fazer upload da imagem para você.

Comércio Forex | Indicadores MetaTrader e Expert Advisors

Obrigado

 
fxcruiser:
Onde está a captura de tela? Farei o melhor que puder para ajudar a identificá-la.

DESFRUTE!

fxcruiser

fxcruiser por muito tempo, vejo que você está fazendo um excelente trabalho como sempre.

 

fxcruisor,

Verifique o link no post # 2004 e por favor me diga qual indicador é usado para estender linhas cor de rosa quente e linhas quebradas.

Obrigado

 
bigpipss:
fxcruisor,

Verifique o link no post # 2004 e por favor me diga qual indicador é usado para estender linhas cor de rosa quente e linhas quebradas.

Obrigado

bigpips,

A linha cor-de-rosa quente estendida e as linhas quebradas NÃO são de nenhum dos indicadores que utilizo. Por favor, verifique com quem você obteve essa captura de tela.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
gtketum:
fxcruiser por muito tempo, vejo que você está fazendo um excelente trabalho como de costume. necessidade de alcançar o fio. obrigado

gtketum,

É bom ver você passar por aqui e alcançar o fio. Entre em contato comigo se houver mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
finimej:
Onde posso obter o indiciador neste posto #1997? Agradecemos antecipadamente.

finime,

O Z3 está disponível apenas para membros do HAMA Traders Lounge. Se você tiver algum interesse em participar, você pode verificar no post# 1 com o link atualizado para a lista de espera de membros.

DESFRUTE!

fxcruiser