Novo Firebird EA - página 21

 

O último grande sorteio foi devido à Mudança de Emprego Nonfarm da última sexta-feira... talvez eu devesse ter fechado todos os cargos antes...

Arquivos anexados:
 

Yupyup,

quantos meses você obteve resultados em euros/us para o FB 63e?

parece interessante.

 

Coloco a V1.0C1 em AUD/US Euro/GBP e Euro/CHF

em cerca de 2 minutos a MM colocou 10 LOTS!!!!! no Euro/CHF

em uma demonstração de 10 mil dólares

desceu 6 pips e eu desci $1200 dólares ímpares.

---

talvez não esteja funcionando porque está tentando colocar muita coisa...

tibonz

estou usando a versão 1-0c1 com ajuste automático.

eu tento na conta demo do gimex, mas não estou tomando nenhuma encomenda!!!

 

Uhmmmmmmmm...

bradman:
Yupyup,

quantos meses você obteve resultados em euro/us para o FB 63e?

parece interessante.

Apenas uma semana, parei de testar este e passei para hendricks phoenix v4. Parece ser mais estável...

B

 
hassan2:
alguém disse

Meu SMART firebird v1.0c continua abrindo posições o tempo todo no mesmo par AUD/USD , e essas posições são SEMPRE uma posição de perda. NUNCA GANHA ... continua abrindo 2 , 3 & 4 posições perdidas uma após a outra , ele dosifica até mesmo esperando que uma posição colse... Não ... ele abre 4 juntos ... !

na semana passada abriu 4 posições ( uma a cada 2 minutos ) , TODAS as LOCAGENS .

E agora enquanto estou escrevendo, tenho 3 posições abertas, e claro, TODAS as posições perdidas.

O problema é que eu tenho outros indicadores que mostram uma alta no par , enquanto a FB continua abrindo ordens de VENDA .

Quero perguntar ... esta versão não funciona com AUD/USD ???

OU eu tenho que editar algo nas configurações ??

do que muitos amigos .

Se isso está certo, é um problema ruim.

Eu não testei a v10c1, mas acabei de fazer um backtest com as configurações abaixo e ela funcionou bem no audusd. Não há necessidade de valores de entrada para TakeProfit, StopLoss, pois estes são auto-calculados pela EA.

v1.0c1 auto-calula TakeProfit, StopLoss e Pipstep com dados históricos e em pares de tendências lentas como audusd, StopLoss e PipStep os valores calculados podem estar muito próximos do preço de entrada. Isto pode resultar em frequentes fechamentos de Stoplosss e frequentes aberturas de ordens PipStep. audusd simplesmente pode não ser um bom par para a v1.0c1.

Wackena

//----------------------- ENTRADA DO USUÁRIO

comprimento MA_exterior = 10;

tempo de duração MA_inter externo = 30; // hdb eu adicionei isto ? lol

externo int MAtype = 0; //0=close, 1=HL

duplo Porcentagem externa = 0,1;

Comércio Exterior IntSexta-feira = 1; // >0 comércio na sexta-feira

escorregamento interno externo = 100; // somente saídas

bool UsoMM = verdadeiro; // Gestão de dinheiro - 1 = verdadeiro & 0 = falso

risco duplo externo = 5; // por cento do patrimônio líquido da conta para o risco por operação

Lotes duplos externos = 0,1; // modificado por Renato

Exterior int TakeProfit = 0;

perda total em todas as posições abertas em pips // modificado por Renato

TrailingStop duplo externo = 0; // 0 = sem trailing stop

Exterior int MaxOpenOrders = 3;

nível duplo MinMarginLevel externo = 250; // Abaixo deste nível de Margem Mínima % de paradas comerciais

 

Firebird

Coloco à prova o Firebird desde 13 de setembro (quase 1 mês) no gráfico EURUSD e AUDUSD de 1 minuto na conta demo Interbank-FX.

Quero testá-lo pelo menos no final deste ano para ver alguns resultados a longo prazo...até agora, a EA tem tido um bom desempenho em ambos os pares com um total de mais de 300 negociações (claro, com sorteios ocasionais grandes)...publicarão o gráfico e negociações ainda hoje para que outros possam comentar/ver...~1800 USD de lucro líquido e 500 USD de perda flutuante...1300 USD em um mês...nada mal... *

O que eu gosto nesta EA é que ela sempre agrega lucros, a única coisa que eu quero ter certeza é que ela agrega lucros suficientes para compensar os grandes drawdowns ocasionais (e inevitáveis!)...

*PS: Meu tamanho comercial para este EA é de 1 mini lote por comércio...o lucro médio por comércio é de ~ 6 USD, a duração média do comércio aberto é de ~ 20 horas.

Arquivos anexados:
 

parece que o FB 10C se sai bem no AUD/US, afinal de contas.

eu vou mantê-lo ligado. 2 dias e nem uma única negociação aberta esse par. M5

 

maratha - que versão e configurações?

 

excelentes resultados

oi maratha, foram excelentes resultados. o que você usou para predefinir ?

qual versão e ajustes?

obrigado.

Maratha:
Coloco à prova o Firebird desde 13 de setembro (quase 1 mês) no gráfico EURUSD e AUDUSD de 1 minuto na conta demo Interbank-FX.

Quero testá-lo pelo menos no final deste ano para ver alguns resultados a longo prazo...até agora, a EA teve um bom desempenho em ambos os pares com um total de mais de 300 negócios (claro, com sorteios grandes ocasionais)....publicará o gráfico e negócios ainda hoje para que outros possam comentar/ver...~1800 USD de lucro líquido e 500 USD de perda flutuante...1300 USD em um mês...nada mal... *

O que eu gosto nesta EA é que ela sempre agrega lucros, a única coisa que eu quero ter certeza é que ela agrega lucros suficientes para compensar os grandes drawdowns ocasionais (e inevitáveis!)...

*PS: Meu tamanho comercial para este EA é de 1 mini lote por comércio...lucro médio por comércio é de ~ 6 USD, duração média do comércio aberto é de ~ 20 horas.
 

Estou usando o Firebird V1.c

Firebird V1.c, com todas as configurações padrão...nada mudou no meu fim...testando-o em gráficos de 1 minuto para EURUSD e AUDUSD...

Até agora, ele tem sobrevivido à maioria dos principais eventos mensais do mercado e tem lidado com as mudanças de tendência razoavelmente bem...

Vai continuar a publicar atualizações semanais... planeja testá-lo no final deste ano usando demonstração.

Então, em Jan 07, com base nos sorteios, poderá colocar esta EA em uma conta ativa...vamos ver...

Situação atual (sex 10/13/06): ~2020 USD em lucros, ~250 em perdas flutuantes...