Novo Firebird EA - página 22

 
bradman:
parece que o FB 10C faz bem no AUD/USD, afinal de contas, vou mantê-lo ligado. 2 dias e nem uma negociação aberta esse par. M5

Bradman,

Talvez, você queira tentar um período de 1 minuto. O que eu vi deste EA é que ele tenta explorar movimentos de muito curto prazo (contra tendência) e gráfico de 5 minutos pode não ter esses muitos movimentos para AUDUSD...para gráfico de 5 minutos, você pode querer tentar pares mais voláteis como GBPCHF ou EURAUD (é claro, a desvantagem é que os spreads são maiores e o valor PIP mais baixo)...

 

pássaro de fogo e tendência

Olá a todos

quero perguntar à martha se você mantém a FB trabalhando o tempo todo sem fechar manualmente alguns negócios, por exemplo

me parece que perde todo o seu ganho se o mercado continuar com as tendências

 

FireBird - Mantenha-o ligado!

forexx:
olá a todos

quero perguntar a martha se você mantém o FB trabalhando o tempo todo, quero dizer sem fechar manualmente alguns negócios, por exemplo

me parece que perde todo o seu ganho se o mercado continuar com as tendências

Prezado forexx,

Sim, a fim de permitir que a EA carregue as negociações sem obstáculos, eu as mantenho sempre em dia e não fecho nenhuma negociação manualmente. Por favor, note que eu posso me dar ao luxo de fazer isso, pois estou testando esta EA em uma conta de demonstração. Entretanto, mesmo na vida real, se a EA mostrar rentabilidade geral, então eu não fecharei nenhuma negociação manualmente, pois então ela se tornará um jogo de segunda tentativa entre você e a EA em negociações...

Como eu disse antes, os atuais testes futuros nos ajudarão a ver se a EA pode sobreviver aos mercados de tendências... infelizmente, o AUDUSD tem estado preso em uma faixa apertada desde o mês passado, enquanto o EURUSD teve apenas um movimento de tendências de bom tamanho... de 1.2800 para 1.2500... mas, podemos contar com o mercado para nos dar mais alguns movimentos de tendências nestes dois pares de moedas que estou testando até o final do ano...

 

Estado do teste FireBird 25 de outubro de 2006

Portanto, a EA está resistindo contra os recentes movimentos em AUDUSD e EURUSD... como você pode ver, ela sofreu algumas perdas, mas, no geral, indo bem no último mês e meio... aproveite o gráfico...

Arquivos anexados:
 

Aí vem o trem de tendência frieght...

Então, aqui está o impacto de um movimento de tendência no Firebird...agora, isto está se tornando interessante...

Arquivos anexados:
 

Agora que a primeira tendência está quase acabando...aqui está como a FB está.

Bem, no primeiro olhar, se a parada/perda tivesse sido reduzida (por exemplo 50%), então a EA ainda teria recuperado a rentabilidade... vamos observar como ela lida com as últimas semanas de 2006...

Arquivos anexados:
 

O problema com as EA's é que elas funcionam muito bem em um mercado de tendências e retrabalho. Quando você tem comícios, você recebe limpezas de contas. O segredo está em saber quando NÃO usar as EA, mesmo que isso signifique tirar uma pequena perda para evitar um desastre durante algo como o NFP ou outras notícias malucas.

 

Olá a todos

Gosto muito do Firebird, mas nunca pensei em acertar o horário GMT nos ajustes. É melhor definir o horário GMT ou deixar o padrão como GMT = 0 ? Porque meu corretor tem GMT +3. É melhor definir o GMT = 3 na configuração?

Obrigado pelo repy.

Saudações

 

Qualquer pessoa pode me responder se eu tiver que definir o GMT ou deixá-lo 0 ?

sentaco:
Olá a todos

Eu gosto muito do Firebird, mas nunca pensei em acertar o horário GMT nos ajustes. É melhor definir a hora GMT ou deixar como GMT = 0? Porque meu corretor tem GMT +3. É melhor definir o GMT = 3 na configuração?

Obrigado pelo repy.

cumprimentos
 

Erro de Compilação - Firebird

Oi, pessoal,

Quando eu tento compilar esta EA, recebo um erro. Por favor, veja a imagem em anexo.

Eu não sei como resolver isto.

Cumprimentos

Gregor

Arquivos anexados:
img_1.bmp  666 kb