Novo Firebird EA - página 7

 

A hora de abertura e fechamento funciona corretamente? Se sim, que configurações tenho que implementar lá, a hora dos corretores funciona corretamente? E quanto ao GMT e DST ?

 
promo01:
Olá kamyar

onde eu posso encontrar o software chamado " mtreport4 " ??

reagrds

promo01

oi

mascarar isto

https://www.mql5.com/en/forum

aplausos

kamyar

 

Firebird_v1-0c1-1 fez muito bem na tarde e noite passada - Levou 77 pips. Com o Monster Employment News, ele devolveu 47 pips durante as aberturas de mercado da Eur e dos EUA. O resto de vocês teve a mesma experiência?

Dave<<<
 

para aqueles que estão administrando esta conta ao vivo. com quanto dinheiro você começou a contar. parece que você precisa o suficiente para que as negociações possam ser calculadas para limitar as perdas. qualquer informação é muito apreciada. obrigado

 

O Firebird (v1-0c1-1) devolveu todos os 77 pips de lucro mais 30 pips adicionais esta manhã. Ele precisa de um filtro que a ajude a parar de negociar durante os tempos de tendências como esta manhã!!! A tendência mata este Ea. Estou realmente curioso para saber como ele vai se comportar amanhã! Os EA's Contra Trend são mortos durante as tendências! É claro que isto é um contra Trend EA. Alguma sugestão sobre um filtro para este EA???

Dave<<<
 

v1-0c1 vs v1-0c1-1

Aqui recentemente eu notei "v1-0c1-1" aparecer nesta linha. Fui testando a v1-0c1 (desde o primeiro posto). Qual é a diferença entre a v1-0c1-1?

Também, posso ter perdido, mas também não vi o arquivo mq4 para a v1-0c1-1.

 
dscott5912:
Aqui recentemente eu notei "v1-0c1-1" aparecer nesta linha. Fui testando a v1-0c1 (desde o primeiro posto). Como a v1-0c1-1 é diferente? Também, posso ter perdido, mas também não vi o arquivo mq4 para a v1-0c1-1.

Eles são os mesmos, evidentemente. Devo salvá-las duas vezes, por isso o -1 foi adicionado ao nome do arquivo. Incluí-o com este post. Hoje não foi nada bom! A notícia o matou literalmente! Infelizmente, essa é a fraqueza de uma EA que funciona bem em apenas um tipo de condição de mercado!

Dave<<
Arquivos anexados:
 

olá a todos

che esta declaração

a partir de 2006.08.30 17:00GMT até agora.

Arquivos anexados:
latest.htm  32 kb
 

Esta EA é de natureza bastante complexa. O autor poderia explicar como esta EA funciona em detalhes? Ele me ajudaria na tentativa de encontrar um filtro para usar com ele.

Dave<<<
 

olá a todos

che esta declaração

a partir de 2006.08.30 17:00GMT até agora.[/QUOTE

O senhor me surpreendeu com sua declaração. Poderia eu trabalhar com você para verificar as configurações, e a versão utilizada. Eu uso IBFX e sua alimentação de dados poderia estar destruindo meus resultados. As predefinições que uso são as do Post #1, assim como a versão do EA que estou usando está no Post #1. Você já alterou alguma configuração? Que moedas você está usando?

Domingo - Terça-feira Eu gostaria de comparar declarações com você uma vez que tenho certeza de que somos maçãs com maçãs. Você gostaria de trabalhar comigo para resolver esta questão? Se o IBFX é meu problema, então eu trocarei.

Dave<<<.