Índice de Qualidade de Volatilidade - página 55

 

vq em mt5

olá ,

alguém tinha feito vq para mt5.

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
 

Vq-Nrp Mtf

Prezado Mladen,

Por favor, ajude-me a fazer deste indicador um indicador com múltiplos períodos de tempo.

Esta sua versão é melhor do que as outras VQs que são mtf.

Eu anexei o indicador para sua ação.

Ajude-nos, por favor, como você tem feito.

Muito obrigado por tudo.

Okoli

Arquivos anexados:
 

Hi

Oi Raff,

Meu nome é Alex.Achei impressionante seu trabalho, gostaria de testar indicadores que você postou Trix e Índice de Qualidade de Volatilidade.

Você tem estes indicadores em linguagem fácil ou em Equilla? Se você tiver, por favor, envie-o para mim.

Você estaria interessado em trabalhar para uma empresa de energia como algo analista?

Muito obrigado!

BR/

Alex

 

Na verdade, não é só para Ruff, alguém tem esses indicadores (Trix e Índice de Qualidade de Volatilidade) em linguagem fácil ou em Equilla? Você pode, por favor, enviá-lo para mim, se você tiver.Muito obrigado!

BR/

Alex

 

É possível ter um índice VQ que varia apenas de 0 a 100?

É possível ter um índice vq traduzido para tempo de proteção?

Eu pagaria por ambos

tnx

 

Indicador de barras VQ

Arquivos anexados:
vq_bars.gif  18 kb
vq_bars.mq4  4 kb
 

VQ com notificação push

Alguém pode fazer vq.mq4 com uma notificação de empurrão?

Eu gostaria de receber o sinal no telefone andróide.

 
nofatesss:
Alguém pode fazer vq.mq4 com uma notificação push? Eu gostaria de receber o sinal no telefone andróide.

Olá Nofatesss,

Por favor, tente esta versão para a notificação push que você precisa alertaNotificação = verdadeiro.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Nofatesss, você poderia tentar esta versão para a notificação push que você precisa alertaNotificação = verdadeiro.

Oi, mrtools

Muito obrigado, está funcionando bem!! realmente apreciamos.

Além disso, você tem a versão MTF...??

 

Linha zero de qualidade de volatilidade ...

Desde que eles começaram a "compartilhar" este como um doce, aqui está ele também (desde que foi feito aqui). Este é um indicador desenvolvido por mim para a seção de elite avançada. Portanto, Feliz Natal com antecedência a todos ...

Arquivos anexados: