ElliotWaves

 

Abra este tópico para que eu não atrapalhe outros tópicos com meus gráficos .. sinta-se à vontade para postar seus gráficos, comentários e configurações comerciais . Imagens de softwares comerciais como elwave, mtpredictor ou advancedGet são bem-vindas.

 

GBP conta de duas maneiras

Bem, o gráfico que eu anexarei deverá mostrar a direção de dois caminhos do mercado para a fuga

deixar ver claro que tudo pode acontecer

Arquivos anexados:
gbp_2.jpg  109 kb
 

oi, você tem algum indicador para mt4 que possa contar wawes como neste gráfico?

 
deepdrunk:
oi, você tem algum indicador para mt4 que possa contar wawes como neste gráfico?

oi bêbado,

infelizmente não tenho ...

o gráfico é feito manualmente eu fiz alguns pedaços e peças até ontem para mt4 está tendo problemas eu não sei como vou completá-lo ou se vou postar aqui ou não mas por enquanto não há nada... estou planejando obter uma suíte profissional para análise uma vez que eu encontrei minha auto-estábulo com a teoria ou fazer eu mesmo.

Obrigado.

 

outra possível configuração de terceira onda

bem, o último gráfico acima deu a 3ª onda que também completou uma onda maior 2 de 1 a tendência é para cima em curto prazo, mas a onda está apontando para baixo em um período de tempo maior.

Arquivos anexados:
gbp_3.jpg  138 kb
 
EACAN:
bem, o último gráfico acima deu a 3ª onda que também completou uma onda maior 2 de 1 a tendência é para cima em curto prazo, mas a onda está apontando para baixo em um período de tempo maior...

De acordo com o gráfico acima, eu fiquei curto 1.8425 sl 1.8465 tp aberto

estamos acima do canal maior, então esta chamada é perigosa do ponto de vista, mas ainda assim eu vou com a visão desta última etapa

P.S. Todas as chamadas e os gráficos são apenas para meu próprio aprendizado enquanto atendo os mercados e de forma alguma dão recomendações de compra ou venda.

 
EACAN:
De acordo com o gráfico acima, eu fui curto 1,8425 sl 1,8465 tp aberto

estamos acima do canal maior, então esta chamada é perigosa do ponto de vista, mas ainda assim eu vou com a visão desta última etapa

P.S. Todas as chamadas e os gráficos são apenas para meu próprio aprendizado enquanto atendo os mercados e de forma alguma dão recomendações de compra ou venda.

parou de sair disto claramente estas não são coisas a serem repetidas mesmo que isso mostre que a onda está lá da próxima vez vai gostar do comércio dentro do canal.

 

Em Euro vai para a 4ª Onda?

Em 4 horas, por enquanto, isto mostra claramente um retrocesso que não inicia uma nova tendência, vou esperar para ver para onde gostaria de ir a partir daqui.

Arquivos anexados:
euro.jpg  113 kb
 
EACAN:
Nas 4 horas, por enquanto, isto mostra claramente um retrocesso não iniciando uma nova tendência, vou esperar e ver para onde gostaria de ir a partir daqui.

Então eu fui longo 1,2614 parada i esquerda a 1,2584 ( muito apertado ) tp está a 55 sma em 4hr --- de acordo com os livros 4ª onda será tranquilo diferente e vai demorar mais tempo do que 2ª onda então vai ver sobre isso.

 
EACAN:
Então, eu fui longo 1.2614 parada que deixei em 1.2584 ( muito apertado ) tp está a 55 sma em 4hr --- de acordo com os livros 4ª onda será tranquilo diferente e vai demorar mais tempo do que 2ª onda então vai ver sobre isso.

Ok, eu fechei o lote a 1.2601 0.38% de atraso acima poderia ser fatal ou (4) já feito... estar de volta depois do fim de semana eu peguei o Pretcher Book e vou passar algumas vezes em personalidades da onda se alguém quiser o livro PM me com seu e-mail eu também encontrei um tópico... embora não neste fórum onde a pessoa está gentilmente postando seus gráficos de um software então eu gostaria de passar algum tempo lá também... de qualquer forma estar de volta depois do fim de semana.

 

4ª vaga para o Euro!

Tomar esta troca por uma possível 4ª vaga acima daria 55 sma

então ficou curto em 1.2608

sl 1.2645

tp aberto

** Demonstrações.**

Arquivos anexados:
euro_1.jpg  85 kb