ElliotWaves - página 12

 

Re-Cartão

Estou olhando para os gráficos novamente --- fizemos supostamente a 2ª onda e agora subindo... não estão marcadas as outras opções.

PLS NOTA: O gráfico mostra Double Bottom em 114,43-44 deve ser 113,43-44

Arquivos anexados:
usdjpy_17.jpg  126 kb
 
EACAN:
Estou olhando novamente para os gráficos --- fizemos supostamente a 2ª onda e agora subindo... não estão marcadas as outras opções.PLS NOTA: O gráfico mostra Double Bottom em 114,43-44 deve ser 113,43-44

Parou em 114,90 ( esta é a segunda vez ao mesmo preço )

estou comprando novamente 115,06 sl 114,80 talvez mais arriscado vamos ver...

 
EACAN:
Parou em 114,90 ( esta é a segunda vez ao mesmo preço ) estou comprando novamente 115,06 sl 114,80 talvez mais arriscado vamos ver...

com alternado --- conta 30 TF curto 1 lote a 114,97 sl 115,30 tp aberto

 

Então o que estou tentando alcançar com esta posição curta? já que também tenho uma posição longa sl em 114,80

Quadro em anexo...

Arquivos anexados:
usdjpy_18.jpg  106 kb
 

-----

Tudo foi tão rápido que perdi a posição longa que consegui ter algum lucro a 0,5% 114,77 embora tenha pressionado para fechar enquanto estava a 114,63 ( coisas de corretor ) eu vendia novamente sl 115,20 tp aberto ... Mercado selvagem

 
EACAN:
Tudo foi tão rápido que perdi a posição longa que consegui ter algum lucro a 0,5% 114,77 embora tenha pressionado para fechar enquanto estava a 114,63 ( coisas de corretor ) eu vendia novamente sl 115,20 tp aberto ... Mercado selvagem

eu fechei este em 115,10 abriu em 114,93, então alguma perda também ocorreu aqui .

ficar longe até amanhã ou uma imagem melhor

 
EACAN:
eu fechei este às 115.10 abriu às 114.93, então alguma perda também ocorreu aqui... ficando longe até amanhã ou uma imagem melhor

Uma coisa que estou realmente aberto para dizer a este corretor GTS FX-SOL SUCK BIG TIME MOSTRADO Não consegui abrir minhas posições ou fechar por causa das coisas do corretor

 

Carregando 1 lote longo a 115,11 sl 114,80 tp aberto... realmente esta posição é apenas uma continuação da última tendência de alta (expectativa ) como tal nenhum planejamento real foi feito...

 

:d

:D Ok Ok Ok embora eu seja, mas hoje eu provei ser um novato de verdade vocês sentiram minha falta gritando para meus corretores palavras terminais como

( fechar a represa de Deus ... fechar hahahah) de qualquer forma pode-se esperar um tal sem sentido em dias de notícias como o NFP ou o FOMC de hoje .... Era disto que eu estava falando em vez de ter uma conta demo se alguém brincar com todo o dinheiro pequeno então terá uma expierence real do mercado minha unidade de lote é realmente pequena mas hoje eu realmente senti pressão do mercado o que é uma coisa boa já que eu quero no futuro começar a negociar com uma conta padrão normal, é uma boa prática para mim.

Posição: bem comprado para a 116.00 vamos ver se não paramos mais de negociar até que eu consiga fazer algumas contas com bom senso...

 
EACAN:
D:D Ok Ok embora eu seja, mas hoje eu tenho provado ser um novato de verdade vocês sentiram minha falta gritando para meus corretores palavras terminais como

( fechar a represa de Deus ... fechar hahahah) de qualquer forma pode-se esperar um tal sem sentido em dias de notícias como o NFP ou o FOMC de hoje .... Era disto que eu estava falando em vez de ter uma conta demo se alguém brincar com todo o dinheiro pequeno então terá uma expierence real do mercado minha unidade de lote é realmente pequena mas hoje eu realmente senti pressão do mercado o que é uma coisa boa já que eu quero no futuro começar a negociar com uma conta padrão normal, é uma boa prática para mim.

Posição: bem comprado para o 116.00 vamos ver se paramos de fazer negócios até que eu consiga fazer algumas contas com bom senso.

Estou fechando minha posição aqui 115.35 Bid.... agora vou esperar...