ElliotWaves - página 26

 
EACAN:
multa eu vou comprar gbp aqui @ 1.9465 que é o preço pedido com paradas a 1.9437... almeja em torno de 1.9545 algo. Não há gráficos, pois estou fazendo um gráfico de 5 minutos e menos difícil de postar e não tive tempo... pode ser tempo de recuperar meus 26 pips ou pode ser mais uma perda...!! o tempo dirá...

tudo bem fechei 1 a 1.9550 por +85 consegui meus últimos 26 pips

ter um em b.e 1.9465 nada mais o guardando para bem deixar ver.

 
EACAN:
Tudo bem, fechei 1 a 1.9550 por +85 consegui meus últimos 26 pips tenho um em b.e 1.9465 nada mais mantendo-o para bem, vamos ver.

oops acho que eu nunca mencionarei quantos lotes eu estava com ok não mencionará mais nada sobre b.e. estar de volta com alguma nova configuração ...

 

Primeiro alvo atingido a 1.3150 eu salvei com metade da minha posição e deixei a outra metade

marinheiro

 

Hey Eacan

eu fui muito longe aqui 1.9538 eu acredito que o último movimento é uma onda corajosa eu irei para uma meta de lucro de 1/2 a 1.9650

marinheiro

 

MTPredictor e Ondas Elliot

davidl:
gents aqui são meus 2 centavos. No momento estou com o gbp usd por gráfico diário como postado. Agora eu percebo que estamos em uma área potencial de 4 ondas no gráfico semanal para longas distâncias. A configuração e o risco de recompensa era bom demais para não aceitar o gbp curto por dia. Se eu for parado, o risco é de apenas 2%, e começo a procurar por correções da abc para ir longe. Quem sabe para que lado vai o preço, eu apenas pego a troca, o tamanho adequado da posição, marco minha parada e vou em busca dela. A propósito, isso é mais fácil de dizer do que de fazer.

GTA,

David

Onde posso encontrar o MTPredictor e Elliot Waives? Não posso encontrá-lo neste fórum.

 
Georgiy:
Onde posso encontrar o MTPredictor e Elliot Waives? Não posso encontrá-lo neste fórum.

Você não poderá encontrar o MTPrdictor neste fórum, ele é um produto comercial disponível em www.mtpredictor.com. Outro produto é chamado elwaves disponível em www. elwave.com ... elliotwaves em si é apenas uma teoria e não um software que o software acima mencionado ajuda a marcar as ondas que é tudo ... google a palavra "elliotwaves" e você encontrará recursos.

eacan ...

 

Usd/Gbp ..............

Oh, meu Deus! .......Wave " C " onde você está ?

------------------------------------------------------------

////////////////////////////////////////////////////////////////////

Arquivos anexados:
 

Usdcad

..

Estou meio interessado em comprar USDCAD ... Vou esperar uma abertura acima de 1.1628 e comprá-la pararia em 1.1615-13 região e metas 1.1755-1.1800...

Esta é a condição em que o mercado está caindo ... e o termo que é famoso sobre ele é "CATCHING THE FALLING KNIFE" ... Quero dizer, eu teria parado como o que 15-18 pips para o alvo de 100 pips, então eu o consideraria como r/r....

... e em caso de stop hit ... receberá estes pips na próxima vez!

uma atualização: esta provavelmente minha última troca aqui e possivelmente meu último post no tópico elliotwaves e trendlines ...

adeus a todos e espero que muitas gratificações

wavesign@gmail.com

cumprimentos

EACAN.

 

hey Eacan yes dollar cannada parece interessante eu comprei no final da sessão de Nova York (1.1580), eu tento esta posição por semanas talvez meses e estou preparado para ter uma perda bastante grande já que uso paradas diárias vou olhar novamente por volta de 1.2200 a fim de gerenciar riscos agora não posso fazer mais nada a não ser esperar 2 coisas acontecerão 1 eu uso meu gatilho de parada diária 2 im para a posição fazendo pips.

marinheiro

 

Eur/jpy