ElliotWaves - página 9

 

Posições

Todas as três posições estão em seus lugares apropriados e param em seus lugares apropriados para julgar gbpusd e usdchf de eurusd.

 

Terminando Diagonal sobre EURO?

A diagonal de fim apareceu no EURUSD ... acabei de descobrir que o sistema vegas 1hr parece bom apenas testando com EW...

Arquivos anexados:
vgew.jpg  154 kb
 

Estou parado em usdchf e muito provavelmente em eurusd e gbpusd também e vou inverter posições a partir da linha de tendência próxima

 
EACAN:
Estou parado em usdchf e muito provavelmente em eurusd e gbpusd também e vou inverter posições a partir da linha de tendência fechar

Ainda não parei nas duas posições euro por 1 pip gbp por 1 pip agora o que eu fiz foi colocar sl em 1.2795 eu realmente não sei se isso é sábio ( expierence realmente profissional exigido aqui ... um dia talvez ... )

 
EACAN:
Ainda não parei nas duas posições euro por 1 pip gbp por 1 pip agora o que eu fiz foi colocar sl em 1.2795 eu realmente não sei se isso é sábio ( expierence realmente profissional exigido aqui ... um dia talvez ... )

1.2795 até agora realmente me mostrou uma boa decisão sem mudanças e mantendo o primeiro alvo em torno de 1.2555 e depois 1.2200

 
EACAN:
1.2795 até agora realmente me mostrou que era uma boa decisão não mudar e manter o primeiro alvo por volta de 1.2555 e depois de 1.2200

Parou em .............................................................

Fiz um curto-circuito novamente em 1.2806 sl 1.2825

estou olhando para a OSMA Divergence on 4Hr não quero mais negociar a partir disto meu plano original era ir longe da quebra da linha de tendência não seguiu que se isto parasse, eu repenseiria e faria de acordo.

 
EACAN:
Parei .............................................................

Eu fiz o curto-circuito novamente em 1.2806 sl 1.2825

estou olhando para a OSMA Divergence on 4Hr não quero mais negociar a partir disto meu plano original era ir longe da quebra da linha de tendência não seguiu que se isto parasse, eu repenseiria e faria de acordo.

Eu fui parado mais uma vez uma semana muito ruim para mim de qualquer maneira, estou ansioso por usdjpy com um risco muito pequeno neste 114,36 sl 114,17 isso é tudo.

 

usdjpy

Os gráficos mostram a razão para ir longe e se a linha de tendência inferior poderia segurar o alvo esperado... Se falhar novamente retrabalho

Arquivos anexados:
usdjpy_8.jpg  42 kb
 
EACAN:
Os gráficos mostram a razão para ir longe e se a linha de tendência inferior pudesse segurar o alvo esperado... Se falhar novamente retrabalho

Tirei muito lucro a 114,75 e coloquei outro no breakeven ... [ tive um mau desempenho esta semana para não mudar minhas paradas]...

 
EACAN:
Tirei muito lucro a 114,75 e coloquei outro no breakeven ... [ tive um mau desempenho esta semana para não mudar minhas paradas]...

foi interrompido no breakeven... estou desejando usdchf 1.2276 sl 1.2250 [ outro pequeno comércio de sl]