ElliotWaves - página 35

 

outro posto

aqui está outro posto...

gráfico atualizado atingindo 50% de área de suporte... resistência em 1.5290-1.5330 alterada!( precisa manter IMHO )...

ok, agora é hora de ver e ler o que vai acontecer neste fórum... esteve fora por algum tempo...

Arquivos anexados:
guy2.jpg  83 kb
 

gbpusd

ainda em baixa...

corrente de resistência 1,5202-1,5158

Arquivos anexados:
guyv4.jpg  112 kb
 

Usdchf

Aqui está um pequeno truque...!

USDCHF... embora a tendência seja boa e saudável, ainda não encontro minhas razões para entrar até que a RSI[13] fique abaixo (30) ... mas quem sabe se a tendência de alta estará intacta até lá....

S/R ( normal por fibras são colocadas no gráfico ) para revisão.

Arquivos anexados:
guy01.jpg  93 kb
 

Usdchf

Wooha!... começou a se mover mais cedo do que eu pensava...

Eu coloquei o RSI para abaixo de 30 ( suficientemente importante-- pelo menos abaixo de 40 lvl e STO / WPR para baixo )... mas o mais importante é que estou procurando níveis S/R aqui para que esta tendência permaneça intacta... deve se manter acima de 1.0586/80 lvl... Como você entra depende do sistema que isto é típico do comércio de Fibo... com a ajuda da análise de Elliotwave. Quero dizer, temos uma onda 5 para cima, mas esta pode ser uma (pequena c ) onda também...

Este post era suposto para meu blog aqui no TSD... portanto, fim do post aqui por enquanto.

 

Elliott Wave Forcasts $$$$$$$

Olá a todos,

Estou investigando a previsão da onda Elliott... Encontrei algumas da Elliott Wave Int. que funcionam 400,00 por mês com um compromisso de 3 meses. Eu olhei as previsões da EWI e elas parecem muito boas, mas não tenho certeza se valem 400 por mês.

Alguém conhece outras previsões da EW e/ou sabe de alguma outra forma de obtê-las a um custo mais razoável?

Tubarão Forex

 

Aprenda você mesmo a fazer tudo isso por um custo de mais de 100 dólares lendo um livro.

Divirta-se.

 

Onda Elliot

discutir sobre o comércio da Elliot Wave pode ser postado aqui,

e esta é minha primeira tabela

Arquivos anexados:
foreximage.gif  27 kb
 
heisman:
discuta sobre o comércio da Elliot Wave pode ser postado aqui,

e esta é minha primeira tabela

Temos esta linha para a EW.

 

gráfico semanal GBPUSD

 

Onda Elliott de GBPUSD