Ajuda na codificação - página 521

 

Existe algum tipo de alma (Hint, Hint, Nudge,Nudge) que poderia acrescentar um Stop Loss ao Perito anexo...também em valor monetário?

Muito obrigado.

 
Jeeves:
Existe alguma alma gentil (Dica, Dica, Nudge,Nudge) que poderia acrescentar um Stop Loss ao Perito anexo...também em valor monetário? Muito obrigado.

Experimente este : https://www.mql5.com/en/forum/175843/page10

Defina o InitialStop 0, defina o TrailOnlyInProfit como verdadeiro e defina o CloseWhenProfit como lucro desejado (na moeda da conta). Você pode usar um período de tempo muito alto para ema para que a parada móvel seja longe (mas se você definir TrailOnlyInProfit para true, a parada móvel será definida somente quando o lucro for >0, para que você não tenha paradas móveis que estejam próximas do preço de abertura do pedido).

 

Obrigado, cara.

Acabamos de chegar de uma reunião. Vou tentar na sexta-feira. Meu método funciona bem com o que eu anexei. Eu troco um gráfico de 1 min. por £2 o pop & set the expert por cinco pips... me dá um lucro de £100 3,4,5 vezes por dia. Eu tenho que estar lá devido à falta de uma parada. Portanto, aquele que você propôs pode ser o elo que falta!

Muito, muito obrigado. Eu lhe informarei como isso acontece.

 

Oi Guy...Por favor, não se ofenda, mas eu realmente prefiro o primeiro. Mais fácil de manusear para alguém como eu ( Um idiota codificador!) Seria possível para você adicionar uma entrada de stop loss em dinheiro? O primeiro que é !

 
Jeeves:
Oi Guy...Por favor, não se ofenda, mas eu realmente prefiro o primeiro. Mais fácil de manusear para alguém como eu ( Um idiota codificador!) Seria possível para você adicionar uma entrada de stop loss em dinheiro? O primeiro que é !

Tentará fazer algo tão simples quanto possível

 

Você é realmente uma estrela, meu amigo. Muito, muito obrigado.

 

Código Percentil?

Preciso de código para desconsiderar o 'X' percentual superior e inferior de valores em um array / buffer, para que eu possa fazer a média ou trabalhar com o resto. Por exemplo, se eu definisse '90' (ou talvez '5'), ele descartaria os 5% superiores e os 5% inferiores dos valores, e usaria os 90% médios.

Grande Seja

 
Big Be:
Preciso de código para desconsiderar a parte superior e inferior 'X' por cento dos valores em um array / buffer, para que eu possa fazer a média ou trabalhar com o resto. Por exemplo, se eu definisse para '90' (ou talvez '5'), descartaria os 5% superiores e os 5% inferiores dos valores, e usaria os 90% médios.

Você pode fazer algo semelhante a isto :

startElement = (int)percentToIgnore/totalNumebrOfElements;

endElemt = totalNumberOfElements-startElement;

ou seja, no caso de arrays - para o buffer apenas inverta o elemento inicial e final

 

mladen,

Essa é parte da resposta...

Eu acho que seria:

startElement = (int)%Ignorar *totalNúmeroOdeElementos

Como seleciono os elementos a serem utilizados?

Tenho que encomendá-los? Como?

Big Be

 
Big Be:
mladen,

Essa é parte da resposta...

Eu acho que seria:

startElement = (int)%Ignorar *totalNúmeroOdeElementos

Como seleciono os elementos a serem utilizados?

Tenho que encomendá-los? Como?

Grande Seja

Depende do que você considera um "%".

Se for posição, então você não precisa encomendá-las.

Se são valores, você tem que ordená-los. Uma maneira de obter algo semelhante a isso seria esta: https: //en.wikipedia.org/wiki/Quantile.

Caso contrário, você teria de fazer um loop duplo: primeiro para determinar os valores e segundo para encontrar os valores de interesse. O loop duplo é de n^n complexidade e se você tentar usá-lo em um buffer fora de todo o histórico, você corre o risco de congelar o terminal.