Ajuda na codificação - página 525

 
nair:
Uma pequena atualização do pedido mladen

Eu já tenho um Ea por sistema de negociação forex, mas seu T3 limpo que tem cobra nele, eu não consigo atender as expectativas do mercado, então eu desejo induzir o T3 adaptativo mencionado no post #5241, isso pode ser feito ao invés de codificar um novo Ea do zero?

esperar que não se torne um alvo do seu tempo difícil, suas habilidades podem chegar em nano segundos.

Se a EA está usando cobra, então isso é um problema: até agora não vi uma única EA que usasse um indicador recalculando/pintando que fosse rentável

Os indicadores de recálculo podem ser usados para estimativa manual

Os indicadores de reimpressão podem ser utilizados para ...

 

A cobra é venenosa como a repintura (refrescante) é!

Essa é a razão pela qual eu gostaria de mudá-la para T3 adaptativo ma - para que você possa achar a razão adorável de eu querer mudar o T3 adaptativo ma com sua ajuda removendo a cobra que está nela, é venenosa. então, por favor, verifique com ...então espero que você me ajude nesta questão e resolva o problema com suas amáveis atitudes.

Eu SOBRESPECHO MUDAR O INDICADOR T3 CLEAN INTO T3 ADAPTIVO na EA para que todo o conceito mude para um cenário lucrativo, desde que a Ea assuma negócios com tampões de flechas somente em barras fechadas.

 
nair:
A cobra é venenosa como a repintura (refrescante) é!

Essa é a razão pela qual eu gostaria de mudá-la para T3 adaptativa ma - para que você possa achar a razão adorável de eu querer mudar a T3 adaptativa ma com sua ajuda removendo a cobra que está dentro dela, é venenosa. então, por favor, verifique com ...então espero que você me ajude nesta questão e resolva o problema com suas amáveis atitudes.

Eu só quero mudar o INDICADOR T3 CLEAN INTO T3 ADAPTIVE no EA para que todo o conceito mude para um cenário lucrativo, desde que a Ea assuma negócios com tampões de flechas somente em barras fechadas.

Por favor, leia meu post : não é o T3 limpo que pinta de novo. É o indicador "cobra" que pinta de novo. Mudar uma não repintura com outra não repintura e deixar a repintura não mudaria nada.

 

sim mladen mas quando eu assisti a EA ele mostra apenas T3 limpo presente nele - eu olhei o código do Ea e o indicador dentro dele, então eu só quero o T3 adaptativo ma baseado no comércio dele, então o pedido é T3 no EA precisa ser substituído por T3 adaptativo ma seu, gentilmente faça esta pequena correção para o EA embora ele seja nomeado como T3snake Ea, ele só tem T3 indicador limpo dentro dele.

Mesmo assim, o indicador pode ser substituído por T3 adaptativo com suas habilidades, isto não lhe interessa, parece que você está entediado com esta pequena ajuda.

 
nair:
sim mladen mas quando eu assisti a EA ele mostra apenas T3 limpo presente nele - eu olhei o código do Ea e o indicador dentro dele, então eu só quero o T3 adaptativo ma baseado no comércio dele, então o pedido é T3 no EA precisa ser substituído por T3 adaptativo ma seu, gentilmente faça esta pequena correção para o EA embora ele seja nomeado como T3snake Ea, ele só tem T3 indicador limpo dentro dele. Mesmo assim, o indicador pode ser substituído por T3 adaptativo com suas habilidades, isto não lhe interessa, parece que você está entediado com esta pequena ajuda.

então basta substituir o nome do t3 limpo no iCustom() chamada ao indicador

 

Eu tentei, mas não funciona assim e apenas o indicador apareceu na EA no gráfico, mas não funcionou como uma EA com T3 adaptativo ma indi, deveria haver algo que eu não conheço um pouco mladen, eu só sou capaz de ler o indicador no meta editor, leva tempos difíceis para aprender o código, Eu tentei fazer isso por horas, mas não funcionou, é necessário algum código no próprio Ea para corrigir as condições de compra e venda com base no buffer de setas (veja que o código do meu amigo é completamente estranho para mim), capaz de ler o código é diferente de editar o código com a lógica de compra e venda.Eu sei a diferença se assim todos podem codificar um EA com a função icustom, eu não sei um pouco deles mas consegui lê-los no fórum mq4, ainda sofro com a estrutura do EA de a a a z.

Eu sei que estou restringindo sua privacidade nesta questão, mas espero pedir que a maioria dos foruns solicite um indicador idiota que nunca se adequa ao mercado em nenhum estágio de todos os indicadores que vi por aqui,T3 do seu me atraiu e se adequa bem do que qualquer outro, Parece um Não do seu lado e um Urge do meu lado, muitos indis inúteis com mods foram solicitados por meus colegas foruns e são codificados corretamente e para a necessidade, quando um requisito real está lá não é cumprido, deveriam ser as funções do dinheiro da elite.

 
nair:
Eu tentei, mas não funciona assim e apenas o indicador apareceu na EA no gráfico, mas não funcionou como uma EA com T3 adaptativo ma indi, deveria haver algo que eu não conheço um pouco mladen, eu só sou capaz de ler o indicador no meta editor, leva tempos difíceis para aprender o código, Eu tentei fazer isso por horas, mas não funcionou, é necessário algum código no próprio Ea para corrigir as condições de compra e venda com base no buffer de setas (veja que o código do meu amigo é completamente estranho para mim), capaz de ler o código é diferente de editar o código com a lógica de compra e venda.Eu sei a diferença se assim todos podem codificar um EA com a função icustom, eu não sei um pouco deles mas consegui lê-los no fórum mq4, ainda sofro com a estrutura do EA de a a a z.

Você pode encontrar quase tudo o que precisa sobre a função iCustom() e como utilizá-la neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173108

 

E a obra-prima do Request é que se eu soubesse codificar um pouco eu mesmo o faria, há muitos sites que oferecem o aprendizado do mql de graça, mas sua mente não coordena para aprender o idioma, nasce por interesse mladen.É por isso que nem todos são bons codificadores, já vi centenas de quadros vagando para serem codificadores e os sofri pagando dinheiro também, em metaquotas fórum pago bem como com este fórum em si, não aceito poucos outros prevalecendo aqui como programadores em primeiro lugar, eles apenas sacudem e fazem de cada torção uma perda de tempo e esforços, são necessários inúmeros dias ou meses para desenvolver uma boa estratégia para torná-la adequada para uma ea.

 
nair:
E a obra-prima do Request é que se eu soubesse codificar um pouco eu mesmo o faria, há muitos sites que oferecem o aprendizado do mql de graça, mas sua mente não coordena para aprender o idioma, nasce por interesse mladen.É por isso que nem todos são bons codificadores, já vi centenas de quadros vagando para serem codificadores e os sofri pagando dinheiro também, em metaquotas fórum pago bem como com este fórum em si, não aceito poucos outros prevalecendo aqui como programadores em primeiro lugar, eles apenas sacudem e fazem de cada torção uma perda de tempo e esforços, são necessários inúmeros dias ou meses para desenvolver uma boa estratégia para torná-la adequada para uma ea.

Coloque aqui o código fonte de sua EA

 

simplesmente apaguei aquela porcaria da EA que fiz e que não posso fornecer para você, você leu meus posts acima, não sou um programador apenas um usuário - da minha parte eu deveria ter perguntado onde colocar o indicador e a EA - eu cresci desse nível para olhar para o meta editor, é tudo, mantenha-o em sua mente mladen, se você me tutelar codificando você estará fora do código - com certeza.O melhor é me fazer um EA e me deixar aprender algo fora dele por onde o indicador é colocado dentro do EA.Tuting me with mq4 is hazardous for mladen for sure, it takes too much time for me learn how to code an EA.., Eu tentei até mesmo o surefx core free ea builder no mesmo sentido. com indicadores personalizados é completamente Nulo de codificação para mim.